Depois de se endireitar de seu arco, ele voou para o céu. Quando ele chegou a este lugar, os fluxos caóticos do tempo foram bastante perturbadores. Mas agora que ele havia dado seus primeiros passos para controlar a Essência do tempo, eles não o incomodavam nem um pouco.
Não importava como os fluxos de tempo mudassem e mudassem, eles não podiam fazer nada para afetar a ampulheta em sua mente. Aquela ampulheta estava enraizada em sua consciência, e nada do lado de fora poderia afetá-la mais do que o vento poderia afetar uma pedra.
Voando para cima, ele finalmente se viu de volta no vazio e, em seguida, em seu estimado leque!
Naquele exato momento, Bai Xiaochi se acomodou de pernas cruzadas e estava prestes a fechar os olhos para meditar. Assustado, ele pulou de volta e gritou: "O que há de errado?!?!"
Enviando seu sentido divino, ele verificou a área, bem como o precioso tesouro que era a ampulheta. Enquanto isso, Bai Xiaochun olhou para ele em choque.
Então seus olhos se fixaram em um brilho. Considerando há quanto tempo ele estava fora, ele esperava que Bai Xiaochi pelo menos sentisse um pouco de sua falta. De repente, ele teve uma sensação estranha.
"Por que vocês estão todos nervosos...?" ele perguntou. "Quanto tempo eu fiquei no mundo da ampulheta?"
"Quanto tempo?" Bai Xiaochi olhou para ele, um pouco confuso. "Huh? Você não sabe? Você acabou de entrar! Foi apenas... talvez quatro ou cinco respirações de tempo. Eu vi você entrar, e antes que eu pudesse me sentar, você pulou de volta. Neste ponto, Bai Xiaochi pareceu perceber algo. Com os olhos arregalados, ele apontou para Bai Xiaochun e disse: "Espere... não me diga que o tempo passou de forma diferente para você?"
Bai Xiaochun ficou imediatamente abalado. Ele havia assumido que, devido aos seus passos iniciais para dominar a Essência do tempo, algo assim não poderia ter acontecido.
"Não tem jeito! Com base no que pude dizer, devo ter passado décadas lá. Talvez até um século! Mas aqui fora... apenas algumas respirações de tempo se passaram?!?!" Demorou um pouco para frente e para trás, mas Bai Xiaochun logo confirmou que era exatamente como Bai Xiaochi havia dito. Ofegante, ele olhou para o mundo das ampulhetas.
Tendo chegado ao fundo da situação, Bai Xiaochi ficou igualmente abalado e também olhou para o mundo da ampulheta.
Neste ponto, Bai Xiaochun percebeu que suas suposições sobre o mundo exterior estavam erradas. Em relação ao mundo exterior, o tempo que ele passou no mundo da ampulheta não contava quase nada.
Aquele mundo ampulheta... não existia no mesmo plano que o vazio em que ele estava agora. Era quase transcendente e, de fato, havia apenas uma palavra que Bai Xiaochun conseguia pensar para descrevê-lo.
"Eterno!" ele murmurou, seus olhos brilhando com esperança.
"A Essência do Tempo... é tão misteriosa!!" Mais uma vez, ele apertou as mãos e curvou-se profundamente para o mundo da ampulheta. Depois de um longo momento, ele se virou, assumindo o controle do ventilador e enviando-o para longe.
Bai Xiaochi foi atingido por um sentimento semelhante de admiração. No entanto, ele estava ansioso para seguir seu caminho e forneceu o máximo de ajuda possível para empurrar o estimado ventilador em alta velocidade pelo vazio.
Mesmo depois de algum tempo, Bai Xiaochun não conseguiu se acalmar. Quanto a Bai Xiaochi, ele não tinha certeza do que dizer sobre as coisas chocantes que lhe contaram. Eles viajaram em paz e silêncio por vários meses, até que em um ponto, Bai Xiaochun abriu os olhos da meditação.
Sem qualquer hesitação, ele estendeu a mão direita e acenou com o dedo em uma certa direção no vazio!
Antes que Bai Xiaochi pudesse reagir, a área que Bai Xiaochun havia apontado ondulou e distorceu, afundando para se tornar uma versão em pequena escala do precioso tesouro que era o mundo da ampulheta!
Bai Xiaochi não podia realmente ver, mas podia sentir a força gravitacional. À medida que a área submersa se expandia, essa força gravitacional crescia cada vez mais!
Quando isso aconteceu, o fluxo do tempo começou a desacelerar. Enquanto isso, um uivo enfurecido podia ser ouvido, vindo daquela mesma área em que a gravidade havia sido afetada. Estranhamente, o som parecia distorcido, até prolongado.
Momentos depois, a velha papeleira apareceu, materializando-se naquela área distorcida, seus olhos já piscando com o choque.
Bai Xiaochi ficou igualmente surpreso e, pela primeira vez, olhou para Bai Xiaochun com uma expressão de reverência. Não apenas Bai Xiaochun detectou a aproximação da mulher com antecedência, mas também criou uma área semelhante ao precioso tesouro que era a ampulheta. Embora fosse apenas geralmente semelhante, Bai Xiaochi podia ver facilmente que isso... era uma magia taoísta de Essência!
Em outras palavras, foi... uma magia taoísta de nível soberano!!
"O que você está olhando, Bai Xiaochi? Apresse-se e use o braço do soberano!" Constantemente sendo perseguido por essa velha mulher fantasma há muito tempo fez com que as chamas da raiva se acumulassem dentro de Bai Xiaochun. E embora ele não quisesse sair e lutar com ela por conta própria, parecia uma grande oportunidade para desacelerá-la e usar o poder do fã para desencadear alguma miséria nela.
Com isso, ele enviou algum sentido divino, fazendo com que vários raios de Luminescência Arqueana fossem disparados em direção à velha. Ele até convocou um escravo arqueano, que saiu para o vazio para lutar.
O escravo arqueano não poderia ficar no vazio por muito tempo, mas agora que a base de cultivo de Bai Xiaochun havia melhorado, ele poderia durar o tempo que um bastão de incenso leva para queimar. Enquanto isso, Bai Xiaochi rapidamente enviou o braço do soberano em direção à velha!
Esta foi a primeira vez de Bai Xiaochun fazendo um forte contra-ataque na velha papeleira. A mulher uivou em resposta, acenando com sua lâmpada, o que causou um mar de chamas negras.
O fato de as chamas não parecerem desestabilizadas pela influência da zona de tempo de Bai Xiaochun não era porque sua habilidade divina era fraca, mas sim porque a base de cultivo dessa velha fantasma... era muito alta!!
Mesmo assim, a área afetada por seu Extermínio Gravitacional durou várias respirações, o que foi mais do que suficiente para vários tiros de Luminescência Arqueana atingirem a velha. Embora parecesse que ela existia em uma dimensão diferente, e os raios passavam por ela, por causa da influência da zona de tempo, ela ainda estava ferida.
Mesmo quando seu grito ecoou, a escrava arcaica e o braço do soberano chegaram. Enquanto isso, chamas negras continuaram a queimar na zona de influência do tempo do Extermínio Gravitacional, e a velha presa realizou um gesto de encantamento. Isso, por sua vez, fez com que o mar negro de chamas tomasse a forma de uma lâmpada negra, que então disparou em direção ao braço soberano.
Quando os dois colidiram, um estrondo enorme ecoou, sacudindo toda a área. O escravo arqueano cuspiu um bocado de sangue, e o braço do soberano foi enviado girando de volta para o leque, intacto, mas atualmente incapaz de qualquer outra ação. O escravo arqueano também retornou ao leque.
No entanto, a velha fantasma também não estava em boa forma. Seu cabelo estava desgrenhado, e ela parecia tão desgrenhada que estava começando a desaparecer. Olhos cheios de loucura, ela uivou, enviando mais chamas negras, criando outro mar de chamas. À medida que se expandia, os assustados Bai Xiaochun e Bai Xiaochi giraram o ventilador e começaram a sair em alta velocidade.
O mar de chamas continuou a se expandir atrás deles, acompanhado pelos uivos da velha fantasma. Eventualmente, tanta chama estava se espalhando que tornou possível ver uma mulher diferente.
Ela era linda, com roupas luxuosas e olhos de fênix que continham dignidade sem limites. No entanto, uma ponta negra de chamas foi empalada em sua testa, o que transformou toda a sua graça e beleza em ferocidade malévola!
Assim que Bai Xiaochi viu a mulher, ele instintivamente gritou: "Imortal Imperatrix!!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Will Eternal (AWE) 7 - (Final)
AdventureUma vontade de criar oceanos. Uma vontade que convocará campos de amoreiras. Uma vontade de matar inúmeros demônios. Uma vontade de erradicar inúmeros imortais. Apenas a minha vontade ... é eterna. Novel Retirada do Site: https://www.wuxiaworld.com...