361 feixes de Luminescência Arqueana era um número ultrajante. Todos os presentes para ver isso acontecer sentiram sua mente cambaleando, e aqueles que muitas vezes se perguntavam sobre quantos tiros Bai Xiaochun realmente tinha agora estavam completamente impressionados.
"Eu não posso acreditar... ele tem tantos!!"
"Como isso é possível? Céus! Mais de trezentos?! Ou o Arqui-Imperador ficou mais forte, ou... ele nunca foi empurrado ao ponto de realmente invocar todo o poder de seu trunfo antes!"
Havia muitos indivíduos chocados na Dinastia Vile-Imperador para contar. Quanto à Dinastia do Santo-Imperador, eram apenas o Santo-Imperador e os celestiais que podiam observar a batalha via sentido divino. No entanto, todos eles também ficaram completamente surpresos.
Isso foi especialmente verdadeiro para o Santo-Imperador. Ele nunca poderia imaginar que Bai Xiaochun teria tanta Luminescência Arqueana. Mais de trezentos tiros foram suficientes para sacudir o céu e a terra, e seriam suficientes para forçá-lo a recuar.
Ao mesmo tempo, ele havia se esforçado para lutar contra o Vil-Imperor no passado. Mas agora, o Vil-Imperador parecia muito, muito mais forte do que antes.
Por exemplo, seus Cristais Imperiais Viles pareciam capazes de se defender contra praticamente qualquer habilidade divina no Reino Arqueano. O Saint-Imperor teria sido forçado a pagar um alto preço para destruir aqueles cristais, e também teria sido ferido no processo.
"Como os dois podem ter ficado tão fortes, tão rapidamente!?!?" Enquanto isso, o Vil-Imperador pairava no ar acima da Cidade do Vil-Imperador, sentindo-se muito inquieto enquanto olhava mortalmente para Bai Xiaochun.
Nunca lhe ocorreu que Bai Xiaochun poderia comandar tanta Luminescência Arqueana, e se ele não tivesse visto com seus próprios olhos, ele ainda acreditaria que era impossível.
"Neste ponto, ele não deveria ter mais!" pensou ele, os olhos brilhando. Ele originalmente queria apenas sondar Bai Xiaochun um pouco, apenas para provocar a intenção de matar dentro dele. No entanto, ele agora estava bastante convencido de que, já que Bai Xiaochun não tinha nenhuma Luminescência Arqueana, ele não deveria ser muito difícil de matar!
Pelo que ele podia ver, Bai Xiaochun ainda estava no Reino Celestial. Por causa do nível da base de cultivo de Bai Xiaochun, e como ele foi abençoado pela Essência do tempo, nem mesmo o Vil-Imperador foi capaz de ver seu verdadeiro nível.
Bai Xiaochun sabia que era apenas uma questão de tempo antes que isso mudasse, e ainda assim, ele não se importava. Ele revelaria a verdade eventualmente, e só esperava forçar seu oponente a perder um pouco de sua vantagem fazendo certos movimentos cedo demais. Quando chegasse a hora em que o Vil-Imperador percebesse a verdade, Bai Xiaochun atacaria com uma força totalmente devastadora.
"Estou disposto a apostar que você não tem mais Luminescência Arqueana, Bai Xiaochun!" O Vil-Imperador então jogou a cabeça para trás e rugiu. Embora ele não tivesse mais Cristais Imperiais Viles, ele tinha muitos outros trunfos, reservas acumuladas ao longo de muitos anos. Além disso, ele estava na Cidade do Vil-Imperador! Portanto, ele executou um gesto de encantamento com a mão direita e apontou para a cidade abaixo!
Ao fazê-lo, o enorme dragão de osso que estava enrolado no tridente gigantesco de repente estremeceu. Ao mesmo tempo, duas bolas de chama negra apareceram nos olhos da caveira que abrigava o palácio imperial.
Junto com a chama veio uma aura que fez o céu tremer e abalou a terra do próprio corpo do dragão, e uma força de vibração que fez com que o céu escurecesse e ventos maciços surgissem.
O dragão em si era enorme, e foi a fundação da própria Cidade do Vile-Imperador. Portanto, à medida que vibrava, os prédios que compunham a cidade começaram a desmoronar, e inúmeros lavradores foram jogados para fora do corpo!
Milhões e milhões de cultivadores ficaram chocados ao serem expulsos da cidade. Então, para seu choque, o dragão de osso olhou para cima, soltou um uivo ensurdecedor e disparou do tridente para o ar!
Era um dragão enorme, e agora que os prédios que o cobriam estavam destruídos, era possível ver algo como uma coroa em sua cabeça, como se esse dragão de osso fosse realmente um imperador entre os dragões!!
Era incomparavelmente feroz, com uma aura imponente de morte. As chamas negras em seus olhos eram ferozes e frias, e era chocante de parar o coração enquanto pairava no ar. Então, o Vil-Imperador realizou um gesto de encantamento, e o dragão disparou em direção a Bai Xiaochun.
Enquanto voava em direção a ele, o ar ao redor se estilhaçou, destruído pela mera pressão que emanava do dragão!
"Dragão Arqueano!" Bai Xiaochun pensou, pupilas se contraindo. A aura vinda do dragão de osso era de fato a do Reino Arqueano. Este era um dos trunfos do Vile-Emperor; para matar Bai Xiaochun, ele estava mesmo disposto a destruir a Cidade do Vil-Imperador!
Quando Bai Xiaochun era um celestial, se ele tivesse enfrentado esse dragão sem Luminescência Arqueana, ele teria sido completamente impotente para revidar. Ele só poderia ter feito tudo para fugir. Mas agora, ele não parecia nem um pouco preocupado. Em vez de se encolher, seus olhos brilharam com uma luz estranha enquanto ele levantava as duas mãos e fazia um gesto de encantamento.
"Sutra da Antiga Reencarnação!"
Naquele instante, uma aura estranha e indescritível disparou, fazendo com que a expressão do Vil-Imperador tremesse. Esta não foi a primeira vez que viu Bai Xiaochun liberar essa estranha magia, mas desta vez, algo parecia diferente.
Mesmo enquanto o Vil-Imperador olhava desconfiado, o dragão de osso estremeceu quando vários símbolos mágicos apareceram em seu corpo. Em um piscar de olhos, eles cobriram todo o dragão, tornando impossível contar quantos eram. Em instantes, eles eram como uma enorme rede que cobria completamente o dragão arqueano!
Todos e cada um dos símbolos mágicos que compunham a enorme rede representavam uma memória, e olhando para eles por tempo suficiente, era possível ver coisas que aconteceram quando o dragão estava vivo!
Este foi o Sutra da Antiga Reencarnação, uma das três grandes habilidades divinas do Códice Imemorial de Bai Xiaochun. Com sua base de cultivo anterior, era difícil utilizar o verdadeiro poder de suas três habilidades divinas. Mas agora ele não enfrentou esse obstáculo. E assim, ele estava usando o verdadeiro poder de selamento do Sutra da Antiga Reencarnação!
As memórias do dragão de osso se tornaram símbolos mágicos que não podiam ser separados, e se tornaram karma, selando o dragão completamente!!
"Foca!" Bai Xiaochun disse, sua voz tão fria quanto o vento do inverno. Enquanto isso, o dragão gritou miseravelmente e lutou em vão para se libertar. No entanto, não importava o quão chocantemente poderoso o dragão fosse, à medida que a rede de símbolos mágicos se apertava, ele era completamente impotente. Para o choque de todos os cultivadores observadores que já viveram na Cidade do Vile-Imperador, os símbolos mágicos começaram a esmagar o dragão de osso arqueano em uma bola!!
Quando o processo terminou, sons retumbantes podiam ser ouvidos enquanto a esfera de símbolos mágicos emanava luz colorida, caía no chão e lá permanecia imóvel.
"Céus! O Arqui-Imperador realmente selou o dragão de osso!!"
"Isso... isso é impossível!!" Até o Vil-Imperador tinha esquecido de respirar, e estava olhando para Bai Xiaochun com os olhos apertados.
"Você não é um celestial!! Mas você não poderia ser um arqueano..." Nesse ponto, Bai Xiaochun olhou para cima, sua aura surgindo para revelar sua base de cultivo arqueana sem limites. O céu e a terra tremeram, e os ventos gritaram. Enquanto inúmeras vozes gritavam em choque, ele disparou em direção ao Vil-Imperador como uma flecha solta de um arco!!
Booms soaram quando, ao longo de apenas algumas respirações, os dois trocaram centenas de golpes. As terras tremeram e o ar quebrou, e de volta à Cidade de Saint-Imperador, a Cidade de Saint-Imperador assistiu com os olhos arregalados, completamente alucinados!
"Ele realmente se tornou um arqueano? Isso é impossível!! A Mãe Eterna está dormindo! Se ela aprovasse outro arqueano, então ela o teria anunciado para todos os Domínios Imortais Eternos!!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Will Eternal (AWE) 7 - (Final)
AdventureUma vontade de criar oceanos. Uma vontade que convocará campos de amoreiras. Uma vontade de matar inúmeros demônios. Uma vontade de erradicar inúmeros imortais. Apenas a minha vontade ... é eterna. Novel Retirada do Site: https://www.wuxiaworld.com...