CAPÍTULO 1259: UMA COISA APÓS A OUTRA!

70 16 0
                                    

O Santo-Imperador engasgou, seus cabelos em pé enquanto o medo crescia dentro dele, vindo de sua própria alma, e ainda mais, das profundezas do ciclo de reencarnação!

Era uma sensação de perigo que alguém experimentaria ao enfrentar seu maior inimigo, e era compartilhado por todos que viviam nos Domínios Eternos Imortais!

Todo ser vivo não podia deixar de sentir terror e choque sem precedentes pelo que o futuro reservava!

"O Inimigo do Além... se moveu!"

"As lendas são verdadeiras! Se aquele gigante acordar, ele vai exterminar tudo!!" Incontáveis ​​gritos de alarme encheram o mundo. Até o Mar Eterno respondeu, como se tivesse um espírito, fazendo com que ondas selvagens surgissem em sua superfície.

Bai Xiaochun estava igualmente abalado e sentiu como se tivesse acabado de colocar os olhos em um arqui-inimigo predestinado. Considerando o que ele tinha visto nas memórias do Daoísta Mundano, seus sentimentos eram ainda mais complexos. Mesmo enquanto respirava fundo, ele notou que, enquanto as pálpebras do Mortal Renegade tremeram, duas tiras que quase pareciam papel agora eram visíveis em seu corpo!!

Um deles se estendia da testa até a região dantian, enquanto o outro ia do ombro direito até o mesmo local!

A tira que se estendia de seu ombro estava cerca de vinte por cento escura, indicando que havia perdido parte de seu poder e era apenas oitenta por cento eficaz.

Pior ainda, a tira que se estendia de sua testa estava agora oitenta por cento fraca, indicando que apenas vinte por cento de seu poder permanecia!

Bai Xiaochun não tinha certeza do que essas linhas representavam e, nisso, ele não estava sozinho nos Domínios Eternos Imortais. Poucas pessoas entenderam seu significado. No entanto, assim que o Santo-Imperador os viu, seu rosto caiu e ele começou a tremer incontrolavelmente.

"Uma das tiras foi quebrada!!" ele desabafou em voz alta. Abalado, Bai Xiaochun se concentrou na tira que ia da testa à região dantian, e percebeu... que isso provocava flutuações em seu sangue, como se a tira estivesse de alguma forma conectada à linhagem da Dinastia do Arqui-Imperador.

Instantaneamente, suas pupilas se contraíram enquanto ele juntava as peças do quebra-cabeça.

Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, o Saint-Imperador explicou.

"Deve haver três tiras. Quando a Mãe Eterna criou os três Filhos Eternos, eles lutaram contra o Inimigo do Além e desistiram de suas vidas no processo. A Mãe Eterna também pagou um preço alto para forjar... três tiras de vedação, apoiadas pelos poderes das três linhagens!!" O Saint-Imperador rapidamente passou a fornecer mais detalhes, explicando tudo o que sabia sobre o assunto. A verdade era que agora que o Mortal Renegade estava se movendo, isso significava uma catástrofe iminente para os Domínios Imortais Eternos.

Em um momento como este, o Saint-Imperador não se importava com as lutas pelo poder. Ele se importava com a existência dos Domínios Imortais Eternos como um todo. Se o Grande Inimigo despertasse e não houvesse ninguém para detê-lo, então toda a criação seria derrubada e lançada na escuridão infinita!

"Cada uma dessas tiras de vedação de linhagem é de importância crítica. Eles foram criados por magia mundial de nível soberano e são precisamente o que manteve o Inimigo do Além dormindo até agora!" O Santo Imperador estava tão preocupado com o assunto que suas palavras vieram em rápida sucessão.

"Costumava haver uma faixa que levava de seu ombro esquerdo até sua região dantian, que era alimentada pelo Vile-Ancestor. A faixa no ombro direito é do Santo-Ancestral, e a faixa do meio é do Arch-Ancestral!

A Will Eternal (AWE) 7 - (Final)Onde histórias criam vida. Descubra agora