CAPÍTULO 1236: CHUVA DE ENTERRO

65 13 1
                                    

Não havia tempo livre para perguntar a Bai Xiaochi sobre quem era a Imperatriz Imortal . Seu couro cabeludo simplesmente arrepiou com a performance chocante que a velha fantasma tinha feito. Claramente, ela aumentou seu jogo, liberando aquele mar chocante de chamas negras que ela nunca havia usado antes.

Estranhamente, o mar de chamas não parecia conter nem mesmo um pedaço de calor, e ainda assim, seu sentido divino havia indicado que definitivamente poderia queimar qualquer coisa que estivesse em seu caminho.

Isso por si só foi suficiente para fazê-lo fugir para salvar sua vida. Felizmente, parecia que a velha fantasma não estava muito estável naquele estado e não podia persegui-lo.

Ele fugiu por três meses seguidos, não diminuindo a velocidade nem por um instante. Sempre que ele pensava no que tinha acontecido, ele fazia uma careta de frustração e decepção.

Durante esses três meses, Bai Xiaochi não falou muito, mas ocasionalmente olhava por cima do ombro, sua expressão era de tristeza e frustração.

Eventualmente, Bai Xiaochun não pôde deixar de perguntar: "Xiaochi, quem é esse Imperatrix Imortal sobre o qual você estava tagarelando?"

Em uma rara demonstração de raiva, Bai Xiaochi gritou: "Você não tem permissão para manchar a Imperatriz Imortal ao mencioná-la!!"

Surpreso, Bai Xiaochun olhou para ver os olhos injetados de sangue de Bai Xiaochi brilhando com tristeza enquanto ele olhava para o vazio. Depois de um longo momento, ele murmurou: "A Imperatriz Imortal era a parceira taoísta do milord....

"Nunca a vi pessoalmente. Mas milord costumava olhar para uma pintura dela. Eu podia ver a dor em seus olhos, e podia ver o quanto ele sentia falta dela. Devido a olhar para aquela pintura tantas vezes, acabei gravando suas feições na memória....

"Aquela jovem que vimos antes era a Imperatriz Imortal, e milorde era a Imperatriz Imortal." Enquanto falava, sua voz ficava cada vez mais calma. No entanto, ele continuou a olhar por cima do ombro, como se pudesse ver aquele mar negro de chamas e a mulher com a ponta na testa. A Imperatriz Imortal.

Bai Xiaochun sabia que o 'senhor' ao qual Bai Xiaochi se referia não era ele mesmo, mas sim aquele soberano do Mundo Imortal. O fato de a velha fantasma ter uma origem tão impressionante finalmente deu a ele uma pista de por que ela era tão poderosa.

"O parceiro taoísta de um soberano.... Alguém a matou, e nem mesmo ele poderia ressuscitá-la? Eu me pergunto... quem poderia ter feito uma coisa dessas? Ele ficou ali sentado pensativo, pensando em como, apesar de quanto tempo ele tinha viajado dentro desse vazio, e todas as ruínas que ele tinha visto, ele nunca tinha visto ninguém vivo.

Apenas os Domínios Eternos Imortais foram deixados dentro desse vazio que já foi um céu estrelado. Era o único lugar com vida, cercado por nada além de morte e escombros....

Isso levou sua linha de pensamento ao fato de que o proprietário original do precioso leque, o soberano do Mundo Imortal que havia passado o leque para ele, uma vez havia falado de... uma grande catástrofe para atingir o céu estrelado!

Isso, por sua vez, o fez pensar no enorme soberano pairando sobre os Domínios Eternos Imortais, aquela entidade viciosa e adormecida que definitivamente não estava morta!

"Há um enorme mistério em jogo aqui. Um mistério... que já comecei a desvendar. Bai Xiaochun estava sentado de pernas cruzadas no leque, olhando para o vazio, imaginando se o Vil-Imperador e o Santo-Imperador sabiam a verdade. Independentemente de terem ou não, com base nas pistas que ele havia descoberto até agora, ele estava começando a ter uma ideia geral própria.

Algum especialista incompreensivelmente poderoso havia massacrado tudo no céu estrelado. Todos os povos, todas as vidas, todos os outros especialistas poderosos. E ele não era outro senão a enorme figura que existia acima dos Domínios Imortais Eternos!

A Will Eternal (AWE) 7 - (Final)Onde histórias criam vida. Descubra agora