O povo dos Domínios Eternos Imortais só recentemente viu a tira de selagem da linhagem do Santo-Imperador se quebrar. Mas agora, Bai Xiaochun havia reparado a tira de vedação da linhagem do Arqui-Ancestral. A partir deste momento, uma tira de vedação permaneceu forte, enquanto as outras duas foram destruídas!
A testa representava o sentido divino, e a região dantian representava a base de cultivo. A partir disso, pode-se ver que, anos atrás, quando os Filhos Eternos viveram, o Arqui-Ancestral era o mais forte. Foi por isso que sua faixa de vedação de linhagem cobriu as áreas mais importantes!
Apenas recentemente, o Mortal Renegade estava lutando para abrir os olhos e despertar, a ponto de seu corpo inteiro tremer. Mas agora que Bai Xiaochun havia reparado a tira de vedação da linhagem, a luta não era mais possível. O Mortal Renegade ficou parado.
Ao mesmo tempo, a tira de selamento da linhagem teletransportou Bai Xiaochun de volta para o ar livre, onde ele apareceu no céu, do lado de fora do corpo do enorme soberano.
Instantaneamente, aplausos surgiram dos incontáveis cultivadores que viviam nos Domínios Eternos Imortais!
"Arqui-Imperador!"
"Arqui-Imperador!!"
"Arqui-Imperador!!!"
Aplausos podiam ser ouvidos na Dinastia Vile-Imperador, na Dinastia Saint-Imperador e, claro, na Dinastia Arqui-Imperador. Embora Bai Xiaochun não tivesse passado muito tempo dentro do corpo do soberano, ainda era um período em que todos os cultivadores nos Domínios Eternos Imortais sabiam que suas vidas coletivas estavam em jogo.
Se o lendário Inimigo do Além acordasse, todos sabiam exatamente o que aconteceria como resultado. No momento, o Santo-Imperador estava dando um grande suspiro de alívio e olhando para Bai Xiaochun com sentimentos muito confusos. Se não fosse pelo Inimigo do Além, ele poderia ter tentado tirar vantagem do estado enfraquecido de Bai Xiaochun para assumir o controle final dos Domínios Imortais Eternos. Mas agora ele só podia rir amargamente e descartar tais pensamentos. Respirando fundo, ele disparou em direção a Bai Xiaochun.
Enquanto Bai Xiaochun pairava no ar, ele podia ouvir os aplausos abaixo e podia sentir o quanto todos estavam gratos. No entanto, ele não aproveitou a situação para aproveitar sua glória. Ele estava simplesmente sentindo muita pressão para esse tipo de coisa. Depois do que ele experimentou no processo de reparo da tira de vedação, ele chegou a uma compreensão muito mais clara de quão incrivelmente poderoso era o Mortal Renegade.
Os três Filhos Eternos foram incapazes de matá-lo e, no final, sacrificaram-se simplesmente para selá-lo. Mesmo o taoísta mundano poderia fazer pouco mais do que odiá-lo. Assim, quando Bai Xiaochun olhou para o enorme soberano pairando acima, seu coração se encheu de inquietação.
Tudo parecia diferente agora. Por um lado, o Mortal Renegade agora estava coberto de inúmeras rachaduras e fendas, que eram o resultado de sua luta. Essas rachaduras e fendas não existiam em seu corpo, mas sim na extensa poeira e pedra que se acumularam nele ao longo dos anos.
Foi mesmo quando Bai Xiaochun olhou para cima, inquieto, que o Santo-Imperador se aproximou. O Santo-Imperador podia dizer o que estava em sua mente e, depois de um momento, disse calmamente: "Uma faixa de vedação manterá o soberano amarrado, mas não por muito tempo. No máximo, durará... metade de um ciclo de sessenta anos!"
Porque o Saint-Imperador possuía o legado completo de sua linhagem, ele foi capaz de calcular o número com precisão. Em todos os Domínios Imortais Eternos, ele era a única pessoa que sabia a verdade.
Suas palavras fizeram o coração de Bai Xiaochun começar a bater ainda mais. Ele sabia que o Santo-Imperador não mentiria em um momento como este. Eles agora estavam diante de uma contagem regressiva, que terminaria com o Renegado Mortal acordando. Uma vez que ele começasse a lutar, ele destruiria a tira de vedação e abriria os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Will Eternal (AWE) 7 - (Final)
AventuraUma vontade de criar oceanos. Uma vontade que convocará campos de amoreiras. Uma vontade de matar inúmeros demônios. Uma vontade de erradicar inúmeros imortais. Apenas a minha vontade ... é eterna. Novel Retirada do Site: https://www.wuxiaworld.com...