Todos os presentes eram muito próximos de Bai Xiaochun ou eram celestiais. A maioria sabia que tipo de pessoa ele era, e os outros eram do tipo que não faria perguntas desnecessárias. Após um momento de silêncio, todos assentiram amargamente.
Eventualmente, eles se dispersaram, envoltos em confusão, medo e desamparo. Mesmo o Grande Mestre Celestial, que era um mestre em tramas e esquemas, era impotente para fazer qualquer coisa em uma situação como essa, e parecia envelhecer por causa disso.
Bai Xiaochun apenas os observou partir. Ele queria dizer alguma coisa, mas no final, não sabia como consolá-los e simplesmente manteve o silêncio.
Logo, as únicas pessoas que restaram no salão do palácio eram Zhou Zimo, Song Junwan, Hou Xiaomei e Gongsun Wan'er. Quando se tratava de Gongsun Wan'er, as outras três mulheres há muito perceberam que ela tinha algum tipo de relacionamento especial com Bai Xiaochun. Embora Song Junwan e Zhou Zimo a tenham excluído inicialmente, Hou Xiaomei lutou com o assunto por um tempo, até chegar à conclusão de que ter seu Mestre no grupo com eles a beneficiaria.
E agora, em um momento de crise iminente, e enfrentando um futuro desconhecido, Song Junwan e Zhou Zimo trocaram um olhar, suspiraram e finalmente aceitaram Gongsun Wan'er.
O tempo que restava era limitado, e Bai Xiaochun sabia que uma catástrofe estava por vir que ele não poderia resolver facilmente. Originalmente, ele havia assumido que a pressão seria aterrorizante. No entanto, com todas as mulheres ao seu redor, ele de repente percebeu que não estava tão assustado quanto pensava que estaria.
Na verdade... ele percebeu que sentia falta deles, e de fato, era um pouco culpado que a maior parte de seu tempo nos Domínios Eternos Imortais tinha sido gasto em cultivo, e no estabelecimento da Dinastia Arqui-Imperador. Por muito tempo, ele se preocupou que as pessoas percebessem o fato de que grande parte de sua suposta força era uma farsa, o que poderia levar à queda da nação.
Por causa disso, ele permaneceu completamente focado no cultivo. Seja com o propósito de ressuscitar Bai Hao, ou para alcançar o Reino Arqueano, ele trabalhou tanto... que esqueceu a coisa mais importante de todas....
Família.
Esqueça que houve uma infinidade de razões, no final, ele não deu atenção suficiente à sua família. Ele não tinha passado tempo com eles. Talvez sem catástrofe iminente, ele não teria percebido. E talvez se ele tivesse percebido isso, ele nunca seria capaz de encontrar o equilíbrio certo entre cultivo e família.
Os homens muitas vezes carregam a responsabilidade de lidar com esses assuntos, e com uma personalidade como a de Bai Xiaochun, isso se tornou uma tarefa ainda mais difícil.
Agora, o desastre se aproximava e o tempo era muito limitado. E, infelizmente, foi apenas nessas circunstâncias que ele se deu conta de sua supervisão. Suspirando, ele deu um passo à frente para abraçar todas as quatro mulheres.
"Como estão Dabao e Xiaoxiao?" ele perguntou suavemente. Como pai, parecia estranho precisar fazer tal pergunta, e só serviu para reforçar ainda mais o quanto seu cultivo o havia afastado, não apenas de seus parceiros taoístas, mas também de seus filhos.
"Ambos estão em meditação isolada," Song Junwan respondeu calmamente.
Bai Xiaochun enviou algum sentido divino e logo localizou as duas câmaras privadas onde Dabao e Xiaoxiao estavam.
Fazia alguns anos desde que os tinha visto pela última vez. Durante sua jornada no vazio, ele ocasionalmente retornou, mas nunca conseguiu passar muito tempo com eles.
Ambos ainda eram jovens, mas em termos de cultivo, tinham acesso à rica energia espiritual do céu e da terra nos Domínios Eternos Imortais, além de inúmeros materiais preciosos. Além disso, eles eram espetacularmente talentosos para começar. Embora ambos estivessem na casa dos vinte anos, Xiaoxiao já estava tentando entrar no Reino Celestial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Will Eternal (AWE) 7 - (Final)
AdventureUma vontade de criar oceanos. Uma vontade que convocará campos de amoreiras. Uma vontade de matar inúmeros demônios. Uma vontade de erradicar inúmeros imortais. Apenas a minha vontade ... é eterna. Novel Retirada do Site: https://www.wuxiaworld.com...