CAPÍTULO 1260: REPARANDO O SELO

62 15 0
                                    

O corpo do Mortal Renegade era enorme. No momento, a única coisa que Bai Xiaochun podia ver era a faixa de vedação da linhagem, que parecia dezenas de cadeias de montanhas alinhadas umas ao lado das outras. Na verdade, teria sido difícil até mesmo identificá-lo se não fosse pela forte aura da linhagem do Arqui-Ancestral que continha, que formava uma ressonância com ele.

Ao entrar na faixa de vedação, sua visão turvou por um momento. Quando clareou, ele olhou ao redor para se encontrar em uma área escura que era na verdade... uma das passagens de energia do Mortal Renegade!

Não era uma passagem de energia natural, mas sim uma que havia sido criada à força quando os três Filhos Eternos selaram o Renegado Mortal!

Era grande, quase como um mundo inteiro, mas no momento, estava completa e totalmente silencioso. Assim que Bai Xiaochun tomou forma por dentro, ele começou a brilhar com luz cor de sangue!

À medida que a luz girava em torno dele, tornou-se um vórtice giratório com ele no centro!

A passagem de energia estava murcha, mas assim que a luz cor de sangue a tocou, ela se animou. Ao mesmo tempo, a ressonância que ele sentia ficou mais forte, como se ele fosse realmente a base da passagem!

A partir daquele momento, Bai Xiaochun percebeu o que tinha que fazer para restaurar o poder da tira de vedação!

"Eu tenho que me tornar a base do selo. Para repará-lo, tenho que permitir que o poder da minha linhagem desperte sua força. Eu preciso ir para a região dantian do Renegado Mortal.... Quando eu chegar a esse ponto, a tira de vedação estará completamente reparada!

"Se eu perecer ao longo do caminho, o processo terminará em fracasso. E se eu sair mais cedo, o resultado será o mesmo!" Suspirando, ele sabia que não havia como voltar atrás. Ele cerrou os dentes e começou a voar pela passagem de energia, enviando uma luz cor de sangue brilhando em todas as direções.

Quanto mais cedo ele chegasse à região de Dantian, mais cedo a marca de vedação seria reparada. Portanto, ele avançou com toda a velocidade que pôde reunir!

O Santo-Imperador estava fazendo a mesma coisa em outra passagem de energia, acelerando e emanando luz que representava a linhagem do Santo-Ancestral.

De volta aos Domínios Eternos Imortais, havia pessoas que podiam ver as tiras de vedação no Mortal Renegade e notaram as luzes brilhantes que começaram a descer por elas!

Ao mesmo tempo, o lutador Mortal Renegade já estava sendo forçado a se estabelecer em inatividade. Infelizmente, o processo não podia ser concluído com tanta rapidez e facilidade; enquanto Bai Xiaochun acelerou pela passagem de energia, seus olhos de repente se arregalaram.

O espaço à sua frente começou a torcer e distorcer à medida que várias formas sombrias se materializavam. Havia cultivadores e animais igualmente, dezenas e dezenas de milhares deles. Nenhum deles tinha qualquer força vital, apenas auras de morte, e todos pareciam tão cruéis quanto se poderia imaginar.

Quando eles colocaram os olhos em Bai Xiaochun, foi como se estivessem vendo seu maior arqui-inimigo. Uivando, eles começaram a atacar em direção a ele.

Alguns estavam no estágio de Alma Nascente, enquanto outros estavam no mesmo nível dos celestiais, uma nuvem inteira de inimigos poderosos.

No entanto, nenhum deles possuía proezas de batalha arqueanas. Portanto, Bai Xiaochun nem parou. Recorrendo ao Mountain Shaking Bash, ele se tornou como uma estrela cadente que esmagou tudo em seu caminho.

Barulhos estrondosos podiam ser ouvidos enquanto ele esmagava os espectros sombrios, abrindo um caminho através deles em apenas um piscar de olhos.

No entanto, mesmo depois de serem destruídos, os espectros sombrios se formaram novamente e nada pararam para tentar bloquear seu caminho. Se isso fosse tudo, poderia não ser grande coisa, mas a cada momento que passava, mais espectros apareciam.

Logo, havia muitos para contar, e até mesmo o poderoso Bai Xiaochun estava começando a desacelerar devido ao tempo e esforço necessários para matá-los.

"Droga!" ele rosnou. Executando rapidamente um gesto de encantamento, ele acenou com o dedo para convocar uma Lâmpada Live Forever. À medida que o poder de sua base de cultivo se espalhava, os espectros ao redor também se transformavam em Lâmpadas Vivas para Sempre. Enquanto eles queimavam, ele avançou na tentativa de ultrapassá-los.

Enquanto tentava atravessar, os espectros sombrios começaram a gritar com ele.

"Você não pode escapar, Renegado Mortal!!"

"Eu vou te matar, Renegado Mortal!!"

"Mesmo se eu morrer, eu farei você pagar, Renegado Mortal!"

Ao mesmo tempo, mais e mais espectros pareciam reforçar seus números.

A essa altura, Bai Xiaochun podia adivinhar quem eram esses espectros sombrios. Eram pessoas que o Mortal Renegade havia matado no passado, e agora que ele estava selado, ele não podia fazer nada para impedi-los de aparecer. Embora eles não tivessem a mesma proeza de batalha de quando estavam vivos, eles ainda eram eternamente indestrutíveis.

À medida que mais e mais apareciam, a ansiedade de Bai Xiaochun aumentava. Liberando o poder de sua base de cultivo arqueana, ele convocou uma tempestade ao seu redor, então avançou, derrubando qualquer um que entrasse em seu caminho.

Ocasionalmente, ele usava o Mountain Shaking Bash e, ocasionalmente, sua lâmpada Live Forever. Eventualmente, ele executou um gesto de encantamento e desencadeou seu Sutra do Primeiro. Inúmeros símbolos mágicos apareceram, selando os espectros sombrios!

Incapaz de se libertar do mar de símbolos mágicos, os espectros sombrios lutaram em vão quando Bai Xiaochun passou por eles. Sem olhar para trás, ele prosseguiu o mais rápido possível.

Enquanto voava adiante, ele convocou hostes de relâmpagos que instantaneamente esmagariam qualquer espectro sombrio que encontrasse.

E assim, ele fez seu caminho ao longo da passagem de energia.

O Saint-Emperor também encontrou espectros sombrios semelhantes. Seus métodos eram diferentes de Bai Xiaochun, mas ele também era um poderoso arqueano e era capaz de manter a velocidade máxima. Seu sigilo lunar enviou raios de luar na frente dele, abrindo um caminho enquanto ele prosseguia, brilhando com luz cor de sangue!

Ocasionalmente, ele convocava flores de lótus, que instantaneamente esmagavam as hostes de espectros sombrios que o cercavam.

O Saint-Imperor não estava escondendo nada. Agora que o Vil-Imperador havia sido desmascarado como um clone, e o enorme soberano estava prestes a acordar, ele sabia que uma crise mortal estava se formando. Tudo o que ele havia dito a Bai Xiaochun era completa e absolutamente verdade.

Muitos olhos nos Domínios Imortais Eternos estavam focados nas duas tiras de vedação no Mortal Renegade. Claro, a luz que representava o Saint-Emperor tinha sido mais brilhante no início, e agora era mais. E o Saint-Imperor também estava muito mais próximo da região dantian, estando quase na metade do caminho!

A faixa de vedação do Arqui-Ancestral havia sido reduzida em oitenta por cento e, embora Bai Xiaochun estivesse consertando-a com sucesso, ainda estava muito atrás da outra.

Todos estavam assistindo nervosamente, incluindo o Grande Mestre Celestial e outras pessoas próximas a Bai Xiaochun. Expressões solenes e abaladas podiam ser vistas em todos os lugares.

Esse desenvolvimento foi muito repentino e, no entanto, foi isso que deu a Bai Xiaochun e ao Santo-Imperador essa chance de consertar as tiras de vedação. Afinal, se o impostor Vile-Emperor não tivesse sido morto, então seu plano teria continuado sem problemas, e os Eternal Immortal Domains logo enfrentariam uma catástrofe mortal e apocalíptica!

A Will Eternal (AWE) 7 - (Final)Onde histórias criam vida. Descubra agora