CAPÍTULO 1290: VALEU A PENA?

67 14 0
                                    

Este mundo tecnicamente continha um pouco de fluxo de qi, da mesma forma que o Mundo Imortal continha apenas um fragmento, que Bai Xiaochun levou e usou para chegar ao Reino Arqueano. Mas agora, nada desse fluxo de qi estava disponível para o Daoist Heavenspan.

Assim que Song Que acordou, ele executou um gesto de encantamento, enviando a montanha de Dao Essence retumbando pelo rio com força esmagadora em direção ao Daoist Heavenspan.

O Daoísta Heavenspan estava prestes a iniciar outra investida, apenas para descobrir a montanha agora correndo em direção a ele. Além disso, Song Que assumiu o controle do rio, fazendo com que aparentemente ganhasse vida.

Instantaneamente, o fluxo do rio inverteu, mudando simultaneamente para cercar o Daoist Heavenspan.

Ao mesmo tempo, a montanha da Essência Dao se expandiu, crescendo tremendamente e irradiando o poder da Essência enquanto descia.

"Droga!!" Embora o rosto projetado do Mortal Renegade pudesse suportar a força, o Daoist Heavenspan, que já estava em má forma, só podia olhar em desespero, sangue escorrendo de seus olhos, ouvidos, nariz e boca.

Ele lutou, mas em vão. A montanha de Dao Essence continuou a cair, fazendo com que sons ensurdecedores ecoassem pelo ar. Preso pelo rio, o daoísta Heavenspan soltou um grito lancinante de desafio. Ele ainda tinha muitos planos inacabados e ainda não havia se tornado um verdadeiro soberano. Ele ainda tinha uma trama mais abrangente em andamento e, portanto, simplesmente não conseguia acreditar que morreria neste momento.

Pior ainda... ele nem estava lutando contra Bai Xiaochun. Ele poderia ter sido capaz de aceitar uma perda nesse cenário, mas em vez disso, ele estava lutando contra um ninguém sem nome, o que era uma humilhação pior que a morte.

Finalmente, ele riu amargamente e abaixou a cabeça. Ele agora estava envolto em chamas tão intensas que seu rosto nem era visível, fazendo-o parecer nada mais do que um conglomerado de fogo.

"Bai Xiaochun!" ele rosnou, seus olhos brilhando, quase como se sua visão pudesse perfurar todo o caminho até os Domínios Imortais Eternos, e em uma certa câmara privada no palácio imperial da Cidade do Arqui-Imperador!

Era quase como se ele pudesse ver Bai Xiaochun lá, meditando!

Mesmo quando o nome de Bai Xiaochun escapou de seus lábios, ele abriu os braços, fazendo com que chamas mais chocantes saíssem de dentro dele!!

Obviamente, ele estava segurando um pouco mais cedo, e só tinha queimado sua carne e sangue e força vital. No entanto, ele não queimou sua alma ou o Dao que ele adquiriu do Mortal Renegade!

Mas agora, ele não se importava. Ele queimou a alma e o Dao igualmente, fazendo com que um mar furioso de chamas se espalhasse em todas as direções, acompanhado por um uivo de dor.

"Projeção de Extermínio Nirvânico!!" À medida que as chamas ondulavam dele, elas se conectaram à projeção do rosto do Mortal Renegade, formando juntos a projeção de um corpo!

A partir deste momento, havia uma versão completa e corporal do Mortal Renegade bem ali!

O Daoist Heavenspan estava usando uma habilidade divina para se queimar em nada, tudo em troca de um trunfo de dentro do Dao do extermínio nirvânico !!

Ele teve que pagar um preço extremamente alto, mas em troca, ganhou níveis de poder assombrosos. Quando a montanha de Dao Essence chegou, ele uivou com uma voz ensurdecedora que sacudiu o céu estrelado e fez o mundo inteiro tremer.

"Saia já daqui!" Como uma encarnação projetada do Mortal Renegade, o Daoist Heavenspan jogou seus braços para fora, enviando força que se chocou contra a montanha, fazendo com que rachaduras se espalhassem em sua superfície e depois a destruíssem!

A Will Eternal (AWE) 7 - (Final)Onde histórias criam vida. Descubra agora