CAPÍTULO 1302: ESSÊNCIA DO ETERNO

71 13 0
                                    

As ruínas do Mundo Imortal brilharam com uma luz deslumbrante enquanto, no resto dos 1.080.000 mundos, os clones Dao do Mortal Renegade sofriam derrota após derrota. De fato, em muitas das ruínas, os clones Dao de Bai Xiaochun estavam enviando luz suficiente para afastar a escuridão!

Por causa dos níveis variados de luz em diferentes áreas, não era mais possível avaliar a luta entre Bai Xiaochun e o Mortal Renegade apenas contando quantos conjuntos de ruínas foram ocupados por quem. No entanto, se alguém pudesse olhar para o céu estrelado de um ponto de vista extremamente alto, eles veriam... o brilho ultrapassando a escuridão em vários locais!

Embora as localizações da luz estivessem espalhadas aleatoriamente, a porcentagem do todo que estava cheia de luz estava agora perto de setenta!

Todo o céu estrelado parecia estar se iluminando, com a força vital se tornando mais abundante. Além disso, porque as ruínas do Mundo Imortal foram iluminadas pelo verdadeiro eu de Bai Xiaochun, que possuía um pouco do fluxo de qi daquele mundo, isso garantiu que essas ruínas brilhassem especialmente.

Embora a aura de Bai Xiaochun estivesse subindo rapidamente, ele sentiu pouca emoção. Ele havia deslizado para um estado estranho no qual aquela energia misteriosa estava ficando cada vez mais clara.

"É... a Essência de todas as coisas vivas... do Mundo Eterno!" Eventualmente, Bai Xiaochun percebeu que, além de seus clones Dao, os 1.080.000 mundos no céu estrelado também tinham inúmeros esqueletos, que também continham parte dessa energia.

Foi o mesmo mesmo naquele enorme rio de caixões no céu estrelado.

"É... a fonte suprema... do Mundo Eterno!" Até as próprias ruínas continham parte dessa energia, assim como as incontáveis ​​partículas de poeira no céu estrelado.

"É... a fonte da própria Flor Eterna!" Nesse ponto, ele podia sentir que, enquanto os Domínios Eternos Imortais flutuavam pelo céu estrelado, todos os seus amigos e parentes estavam de joelhos, orando.

Ao mesmo tempo, a energia misteriosa era ainda mais prevalente ali. De fato, dentro do céu estrelado, havia dois locais onde era mais forte. A primeira estava nas ruínas do Mundo Imortal, e a segunda estava nos Domínios Imortais Eternos!

Aparentemente, como o extermínio nirvânico foi trazido para as inúmeras raças de seres vivos no céu estrelado, essa energia misteriosa começou a se derramar nos Domínios Eternos Imortais.

E como as ruínas do Mundo Imortal ficaram brilhantes, Bai Xiaochun começou a ganhar iluminação. Agora ele entendeu.

"É Essência," ele murmurou para si mesmo. "É... a Essência do Eterno!!

"A Flor Eterna nasceu da Essência do Eterno. É por isso que essa lenda existia para começar, que consumindo a Flor Eterna, alguém poderia entrar no Reino Eterno.... E assim, o Dao do Renegado Mortal deveria trazer o extermínio nirvânico para tudo que existe. Foi como seu Dao veio a ser para começar. E destruir tudo era a única maneira de garantir que a Flor Eterna tivesse o suficiente da Essência do Eterno!

"Esse método para se tornar Eterno é correto, mas ao mesmo tempo incorreto.... Consumir a Flor Eterna não o colocará no Reino Eterno. Em vez disso... permite que você absorva indevidamente a Essência do Eterno!

"Esse é o Dao final do Renegado Mortal!!"

À medida que ele ganhava esclarecimentos sobre esses assuntos, a misteriosa Essência do Eterno se tornava mais clara.... Mas então, sua pálpebra se contraiu e seu transe foi interrompido pela sensação de uma poderosa força de destruição subindo de dentro de seu Reino do Pântano!

Quase assim que ele sentiu, uma fenda se abriu acima das ruínas do Mundo Imortal, e uma voz falou que ressoou como um trovão celestial.

"Ouvi dizer que seu nome é Bai Xiaochun!" Foi como um rosnado de loucura total que ecoou de dentro da fenda que acabara de se abrir.

Em resposta, o céu estrelado se torceu e distorceu, e uma fumaça preta saiu, pulsando com uma frieza gélida que parecia capaz de selar qualquer coisa que tocasse.

Então, um navio de guerra incomparavelmente chocante começou a emergir da fenda, pulsando com um ar insano e dominador e impulso para esmagar qualquer coisa em seu caminho!

À medida que o navio de guerra emergia lentamente da fenda, a própria fenda começou a se quebrar e desmoronar.

De pé na proa do navio estava um homem com cabelos negros esvoaçantes, cujos olhos brilhavam com uma luz negra. Ele parecia o ser mais supremo em todo o céu e na terra, em todo o céu estrelado. Ele era... o Renegado Mortal, Imperator do Diabo!

Flutuações caóticas saíram dele, fazendo o céu estrelado na área se contorcer e se apoderar. E na testa, havia um sigilo, uma marca que quase parecia... uma ferida!!

E, no entanto, isso não era nada comparado ao aspecto mais chocante da cena: não havia cadáver no navio! Em vez disso, uma figura ilusória pode ser vista atrás do Mortal Renegade, de pé e reto.

Era um velho de túnica cinza, cuja testa tinha um ferimento igual ao do Mortal Renegado!

Assim que aquele velho se tornou visível, surgiu um ar sem limites de extermínio nirvânico!

Bai Xiaochun lentamente olhou para o Mortal Renegade que descia e notou o velho ilusório parado atrás dele. Pelo que ele podia dizer, o Mortal Renegade estava mais forte do que antes, tanto em termos de sua base de cultivo quanto em seu espírito de batalha. No entanto, também era óbvio... que ele havia sido ferido enquanto estava no mundo do Reino do Pântano!!

Não foi uma ferida física, mas uma ferida em sua alma e em sua Essência... E essa ferida foi manifestada pela marca em sua testa!

Bai Xiaochun se levantou e falou, sua voz ecoando, fazendo o céu estrelado tremer e tremer!

"Isso mesmo, eu sou Bai Xiaochun. Mas e voce...? Você é o Renegado Mortal? Ou você é do mundo exterior, o chamado... Santo Extermínio?!?!"

Era quase como se ele tivesse formado uma ressonância com o próprio céu estrelado, o que fez com que sua voz falasse de todos os 1.080.000 mundos que existiam lá!

Do brilho escuro nos olhos do Mortal Renegade, era possível não apenas ver como ele estava enfraquecido pelas repetidas trocas anteriores, mas também que ele estava percebendo o quão difícil era lidar com Bai Xiaochun. Pior ainda, Bai Xiaochun claramente experimentou algum tipo de avanço. Foi nesse momento que o Mortal Renegado sentiu algo que nunca havia experimentado depois de se tornar um soberano: medo!

Seus olhos se encontraram, e eles se olharam por um momento sem trocar mais palavras. Então, a fenda se desfez completamente quando o navio de guerra apareceu totalmente a céu aberto!

Nesse ponto, o Mortal Renegade estendeu a mão e acenou com a mão!

Ao fazê-lo, a luz que começou a ultrapassar os 1.080.000 mundos de repente encolheu. E então, a escuridão que preenchia mais de trinta por cento do céu estrelado de repente irrompeu com um qi gelado.

A luz que brilhava dos clones Dao de Bai Xiaochun não podia fazer nada com os trinta por cento congelados do céu estrelado quando os clones Dao do Mortal Renegade de repente desmoronaram em fumaça preta que desapareceu nas várias ruínas dos 1.080.000 mundos.

Quando eles reapareceram... eles estavam correndo em direção ao Mortal Renegade!

À medida que a fumaça preta se fundia de volta nele, e ele se lembrava dos clones do Dao que havia enviado, ele começou a crescer cada vez mais. Em muito pouco tempo... ele era o mesmo gigante enorme que era quando pairava sobre a Flor Eterna!

Os olhos de Bai Xiaochun brilharam ao perceber que esta seria a batalha final entre ele e o Mortal Renegade. Respirando fundo, ele enviou seu sentido divino para os 1.080.000 mundos e chamou de volta seus clones Dao também!

Instantaneamente, todos eles se transformaram em sementes de dente-de-leão, que giraram de volta para ele, entrando em seu corpo e, simultaneamente, fazendo com que ele crescesse cada vez mais!

Sons retumbantes ecoaram quando, à distância, foi possível ver dois gigantes enormes parados ali, superando o Mundo Imortal, grandes o suficiente para sustentar o próprio céu estrelado. Chegou a hora... de lutar!!

A Will Eternal (AWE) 7 - (Final)Onde histórias criam vida. Descubra agora