A voz do Mortal Renegade sacudiu o céu estrelado. Aparentemente, também continha seu Dao, que deveria exterminar tudo e qualquer coisa que existisse!
As áreas do céu estrelado que Bai Xiaochun ocupou também foram abaladas e, ao mesmo tempo, a escuridão se espalhou como as águas da enchente.
A mão do Mortal Renegade parecia encher o céu enquanto se aproximava dos aparentemente condenados Domínios Imortais Eternos. Foi um momento crítico em que todos os seres vivos só podiam olhar chocados, trêmulos. Song Que e o Saint-Imperor ofegavam; embora fossem semi-soberanos que não foram tão afetados quanto todos os outros, ainda lutavam simplesmente para reagir.
Veias azuis saltavam no rosto e pescoço de Song Que enquanto ele olhava para a mão enorme e negra que já ameaçava destruir o céu. Quando as terras abaixo tremeram e os Domínios Eternos Imortais pairaram à beira do colapso, ele soltou um rugido de raiva. Jogando toda a cautela ao vento, e ignorando o fato de que a pressão já estava ameaçando destruí-lo, ele mais uma vez se inflamou e disparou para encontrar a mão gigantesca.
Quanto ao Saint-Imperador, ele riu amargamente, depois se inflamou também e disparou atrás de Song Que com a mesma determinação.
Eles não pareciam nada quando comparados à mão enorme e, no entanto, eles ainda escolheram revidar!
Esta cena trágica e comovente não era visível para os seres vivos abaixo. No entanto, os Domínios Eternos Imortais tinham um espírito, que era a Mãe Eterna, e embora ela fosse fraca, ela ainda podia ver o que estava acontecendo.
Uma sensação de tristeza se espalhou por todas as coisas vivas, até mesmo as plantas e a vegetação, quando Song Que e o Saint-Imperor se aproximaram da mão do Mortal Renegade!
Ambos rugiam a plenos pulmões, uma luz ofuscante brilhando em todas as direções. Infelizmente, mesmo depois de se inflamarem... eles ainda não conseguiram parar aquela mão.
Eles poderiam atacar com todas as forças que pudessem reunir, e ainda assim... não faria nada para atrasar o momento em que a mão do Mortal Renegade chegasse!
Barulhos estrondosos podiam ser ouvidos enquanto o sangue jorrava da boca de Song Que. Ele caiu, corpo à beira de desmoronar.... Foi o mesmo com o Santo-Imperador, que agora estava coberto de feridas sangrentas, metade de seu corpo esmagado em uma polpa e quase inconsciente. Felizmente, a aura da Mãe Eterna já havia estendido uma medida de proteção a eles; caso contrário, eles teriam sido mortos instantaneamente.
Song Que ainda estava ciente do que estava acontecendo e riu amargamente. Ele olhou desesperado para o Renegado Mortal, e depois para Bai Xiaochun, que ainda estava sentado de pernas cruzadas. Infelizmente, Song Que estava fraco demais para fazer qualquer coisa além de ficar parado enquanto a mão enorme crescia cada vez mais no céu....
Ele podia imaginar o que aconteceria se a mão do Mortal Renegade não fosse detida. As pessoas dos Domínios Eternos Imortais morreriam, e então as terras seriam destruídas. No final... o Renegado Mortal absorveria as ruínas dos Domínios Imortais Eternos, e então alcançaria seu objetivo de se tornar Eterno!
"Isso é o fim de tudo...?" Song Que murmurou, a dor brotando dentro dele. Nesse ponto, ele simplesmente fechou os olhos.
E, no entanto, foi nesse exato momento que as pálpebras de Bai Xiaochun se contraíram, e uma aura chocante irrompeu de dentro dele!
Sua aura havia se espalhado por apenas 300 metros antes, mas agora se estendia para 30.000 metros. E sem uma pequena pausa, atingiu 300.000 metros e depois 3.000.000....
A aura de Bai Xiaochun, assim como seu poder de Essência, ondularam, acompanhados pelas flutuações de um soberano.
Aquela aura soberana era como uma gota de água lançada em um barril de óleo fervente. Sons retumbantes intensos ecoaram, e mesmo quando a mão do Mortal Renegade se aproximou, a aura de Bai Xiaochun tornou-se como um escudo brilhante que se espalhou no céu. Cobriu as pessoas vivas, a Dinastia do Arqui-Imperador, os cinco domínios imortais e toda a criação! E então, fez contato com a mão do Mortal Renegade.
Quando o som ensurdecedor do impacto encheu toda a criação, os olhos de Song Que se abriram. Ele sentiu como Bai Xiaochun colocou uma cobertura protetora sobre os seres vivos nos Domínios Eternos Imortais, e agora podia ver a luz brilhante brilhando nele.
"É o Arqui-Imperador!!"
"O Arqui-Imperador está fora de reclusão!!"
"Xiaochun..."
"Papai...."
Incontáveis gritos de choque e alegria encheram as terras. Ao mesmo tempo, Bai Xiaochun levantou-se lentamente, seu estado murcho desaparecendo rapidamente.
Então, ele levantou a cabeça... e abriu os olhos!
Ao fazê-lo, um som monótono encheu os Domínios Eternos Imortais e o céu estrelado, um som que todos podiam ouvir, mas cuja natureza não podiam determinar. Todas as ruínas no céu estrelado também vibravam com ele, quase como se contivessem inúmeras leis naturais e mágicas!
Os cinquenta por cento das ruínas no céu estrelado que Bai Xiaochun controlava brilharam com uma luz ofuscante que logo se combinou, afastando a escuridão dessas áreas. Até os clones do Dao começaram a vibrar com o mesmo som!
No entanto, a origem do som não era outra senão o verdadeiro eu de Bai Xiaochun, ali nos Domínios Eternos Imortais!
Seus olhos não continham mais íris e pupilas, mas brilhavam com um brilho que poderia olhar para tudo e qualquer coisa na existência. A aura de um soberano girou em torno dele, fazendo os ventos gritarem e sacudindo metade do céu estrelado!
O Dao do Mortal Renegade era de destruição final, de extermínio nirvânico. Ele desejou extinguir toda a luz no céu estrelado e lançar tudo na escuridão completa.
Um Dao como aquele não exigia a aprovação de nenhum mundo. E, de fato, nenhum mundo sequer se qualificou para aprová-lo. Era um Dao que poderia impulsionar alguém a ser o tipo mais poderoso de soberano!
Foi o mesmo com Bai Xiaochun. Seu Dao acordou a vida. Ele havia espalhado Daoseeds por todo o vazio sem vida, e então formou clones Dao cuja luz iluminou lentamente o céu estrelado!
Seu Dao não exigia a aprovação de nenhum mundo e, de fato... não havia mundo que pudesse se qualificar para oferecer aprovação. Este era... o tipo mais poderoso de Dao!
Quando ele saiu do Reino Arqueano e entrou no Reino Soberano, ele estava destinado a se tornar como o Renegado Mortal... o tipo mais poderoso de soberano!
"Mortal Renegado!" Bai Xiaochun não focou seu olhar na enorme mão sendo bloqueada pelo escudo que ele havia criado. Em vez disso, ele olhou para o céu estrelado, para o próprio Mortal Renegade, que estava olhando para ele com um brilho estranho em seus olhos.
Seus olhares se encontraram por um momento enquanto Bai Xiaochun terminava de se levantar. Então, ele explodiu com energia explosiva e uma aura chocante e poderosa. Nesse ponto, a mão do Mortal Renegade, que ainda estava tocando o escudo que ele havia criado, foi atingida e forçada para trás!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Will Eternal (AWE) 7 - (Final)
AdventureUma vontade de criar oceanos. Uma vontade que convocará campos de amoreiras. Uma vontade de matar inúmeros demônios. Uma vontade de erradicar inúmeros imortais. Apenas a minha vontade ... é eterna. Novel Retirada do Site: https://www.wuxiaworld.com...