"O que faz você pensar que eu ficaria sem Luminescência Arqueana tão rapidamente...?" Bai Xiaochun riu, seus olhos brilhando com uma luz estranha. Ele parecia completamente confiante, quase como se tivesse esquecido que na verdade ele só tinha quatorze tiros restantes!
Embora ele tenha usado um feixe para punir Bai Xiaochi, depois que Song Junwan e Zhou Zimo acordaram, seu suprimento voltou a quinze tiros.
E, no entanto, neste momento, ele quase parecia acreditar que seu suprimento era infinito! Encarando o Vil-Imperador e seu sol vermelho, ele acenou com a mão na frente dele!
"Não tenha medo, Lord Bai ainda tem muita Luminescência Arqueana!" Ele estendeu a mão com sentido divino para se conectar ao leque, e então... um segundo feixe de Luminescência Arqueana apareceu!
Mas isso não era tudo! Um terceiro raio também se materializou, ambos contendo as proezas de batalha de um arqueano enquanto disparavam em direção ao sol vermelho!
Um tremor passou pelo Vil-Imperador, e sua mente começou a girar. Nem mesmo ele poderia ter adivinhado que Bai Xiaochun faria algo assim, e imediatamente o fez questionar suas suposições anteriores.
Os dois feixes de Archaean Luminescence colidiram com o sol vermelho, causando vibrações chocantes a se espalharem quando duas enormes crateras apareceram!
Se a Luminescência Arqueana pudesse fazer um buraco no braço de um soberano, então obviamente poderia danificar este sol criado pelo Vil-Imperador!
Embora as duas crateras resultantes não tenham perfurado todo o sol, elas ainda eram chocantes!!
Além disso, o sol estremeceu um pouco, e tanto seu calor quanto sua luz foram significativamente reduzidos, assim como sua velocidade. Ao mesmo tempo, a reação fez com que o Vile-Emperor realmente cuspisse um bocado de sangue!
"Como isso é possível!?!?" o Vil-Imperador pensou incrédulo, olhando para Bai Xiaochun, seu peito arfando.
Embora ele soubesse que Bai Xiaochun era o dono do leque, ele ainda não conseguia imaginar como, em apenas metade de um ciclo de sessenta anos, ele poderia ter mudado tanto!
Antes, ele mal conseguiu lutar contra um ataque ilusório, e era alguém que o Vil-Imperor poderia ter matado sem gastar muito esforço.
Mas agora... o Vil-Imperador tinha que admitir que Bai Xiaochun, com seu punho soberano, definitivamente tinha destreza de batalha equivalente a um meio-arqueano!
Claro, o Vil-Imperador ainda poderia vencer um poder como esse.
Mas havia mais.... Bai Xiaochun tinha sua Luminescência Arqueana, que continha a verdadeira proeza de batalha de um arqueano. Isso mudou tudo, e embora o Vil-Imperador não quisesse admitir, em seu íntimo ele sabia... que não podia fazer nada sobre Bai Xiaochun!!
Sua única chance seria pagar um preço alto e travar uma batalha até a morte. Então ele poderia acabar gravemente ferido, o que poderia ser um resultado aceitável se ele fosse o único arqueano nos Domínios Eternos Imortais. Mas ele não era! O Saint-Imperor estaria observando muito de perto para ver como as coisas se desenrolavam!
Obviamente, o Santo-Imperador adoraria que o Vil-Imperador pagasse um alto preço para matar Bai Xiaochun. Se o Vil-Imperador fosse gravemente ferido no processo, depois que a poeira baixasse, o Santo-Imperador poderia atacar e matá-lo!
Talvez o Vil-Imperador pudesse acabar escapando, mas mesmo que o fizesse, o Saint-Imperador certamente declararia guerra total. A Dinastia Saint-Emperor ganharia mais domínios imortais, e o Vile-Emperor seria forçado a se esconder para se recuperar e perderia a vantagem no conflito abrangente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Will Eternal (AWE) 7 - (Final)
AdventureUma vontade de criar oceanos. Uma vontade que convocará campos de amoreiras. Uma vontade de matar inúmeros demônios. Uma vontade de erradicar inúmeros imortais. Apenas a minha vontade ... é eterna. Novel Retirada do Site: https://www.wuxiaworld.com...