Sob o céu estrelado que agora cobria os Domínios Eternos Imortais, o Daoísta Heavenspan havia quase completamente virado a mesa na luta. Seu cabelo e roupas balançavam enquanto ele manipulava seu Diabo-Sol e Demon-Moon, e de longe, ele pulsava com uma energia tão chocante que parecia completamente invencível.
No entanto, ele ainda não estava completamente fora de perigo. O enorme rio que Song Que convocara ainda o ameaçava, assim como a imensa prancha Go do barco solitário. Havia também a montanha de Dao Essence e o enorme braço do soberano.
Ambos Song Que e o Saint-Imperor estavam agora fora de ordem, especialmente Song Que, cuja alma divina quase foi dilacerada por causa da perda dos escravos arqueanos. Embora ele quisesse continuar a controlar os vários aspectos do leque, sua alma divina estava em um estado muito pobre e, portanto, ele tinha que confiar em Bai Xiaochi.
Embora Bai Xiaochi não pudesse controlar as coisas no mesmo nível que ele, não havia outra escolha. Enviando algum sentido divino para o leque em sua mão, Song Que passou uma mensagem para Bai Xiaochi. Um momento depois, ele se sentou de pernas cruzadas, ofegante enquanto tentava se recuperar de seus ferimentos.
Olhando para o Saint-Emperor, ele disse: "Eu preciso de trinta respirações de tempo!"
Então ele fechou os olhos.
Sentindo o mau estado em que Song Que estava, o Santo-Imperador imediatamente começou a se posicionar como protetor do Dharma para ele.
Enquanto isso, o Daoist Heavenspan estava no meio daquele vasto rio, com a cabeça jogada para trás, soltando um uivo que superava o trovão celestial. Empurrando as mãos para a frente, ele segurou o sol e a lua à sua frente enquanto disparava pelo rio, aparentemente prestes a destruí-lo.
O Diabo-Sol e o Demônio-Lua irradiaram uma luz deslumbrante enquanto o Daoist Heavenspan se tornava como uma flecha afiada, cortando o rio.
Ele sabia que o tempo era essencial. Se Song Que se recuperasse a tempo, estaria em grande perigo e, portanto, não reteve nada em sua tentativa de obter o controle completo do fluxo da batalha.
"Seja destruido!" ele gritou, seus olhos brilhando. No entanto, mesmo quando seu Devil-Sun e Demon-Moon brilharam com luz brilhante, e o enorme rio começou a vibrar, um grito pode ser ouvido de Bai Xiaochi no ventilador, quando ele assumiu o controle da placa Go. A placa Go desapareceu imediatamente e reapareceu um momento depois na frente do Daoist Heavenspan, brilhando com uma luz ofuscante!
Era a luz de 361 tiros de Luminescência Arqueana, que disparavam das várias peças de Go no tabuleiro do jogo. Cada um deles vibrava com o poder do grande círculo do Reino Arqueano. Embora eles não combinassem individualmente com o Daoísta Heavenspan, que era meio soberano, sua força combinada foi suficiente para iluminar seus olhos de choque!
Os 361 feixes de Luminescência Arqueana atingiram o Sol do Diabo e a Lua Demoníaca do Daoísta Heavenspan, causando um estrondo ensurdecedor ecoando, bem como uma onda de choque que se espalhou pelo céu estrelado.
O poderoso Devil-Sun e Demon-Moon começaram a entrar em colapso, e Daoist Heavenspan sabia que se esse processo fosse concluído, ele estaria sem opções, e sua tentativa de recuperar o controle da batalha terminaria.
"Boca do Extermínio Nirvânico!" Com os olhos injetados de sangue, ele atingiu o topo da cabeça, fazendo com que um jato de sangue saísse de sua boca. Ao mesmo tempo, ele executou outro gesto de encantamento de duas mãos, aparentemente parando o tempo, fazendo com que o colapso do Diabo-Sol e da Lua-Demônio parasse. Ao mesmo tempo, um vórtice surgiu na frente dele.
O vórtice era ainda maior que o sol e a lua e, quando apareceu, era pouco mais do que uma faixa de breu. Ele pulsava com uma sensação de morte, bem como de extermínio nirvânico, e ao mesmo tempo, começou a arrastar tudo na área em sua direção!!
Quase parecia uma boca enorme, e era tão poderosa que nem mesmo as peças de Go no tabuleiro do jogo podiam resistir ao seu poder, e começaram a avançar lentamente em direção a ela. Todo o tabuleiro Go também começou a vibrar, quando o Daoísta Heavenspan soltou um grito poderoso, fazendo-o quebrar !!
Em um piscar de olhos, o Daoist Heavenspan de repente se transformou no que parecia ser a entidade mais exemplar de toda a criação. Embora sua aura estivesse severamente enfraquecida, seu Diabo-Sol e Demon-Moon podiam consumir qualquer coisa que tocassem, e não estavam ficando mais fracos. Suas flutuações eram tão aterrorizantes como sempre, pois o Daoist Heavenspan as usou para bater no rio mais uma vez.
Dentro do ventilador, os olhos de Bai Xiaochi ficaram vermelhos com a visão da placa Go sendo destruída. Gritando a plenos pulmões, ele executou um gesto de encantamento com as duas mãos, liberando o poder de seu sentido divino para exercer controle sobre o barco solitário!
Instantaneamente, o barco flutuando no rio começou a brilhar com uma luz prateada surpreendente, algo quase como uma espada voadora que perfurou o rio em direção ao Daoist Heavenspan. Era tão brilhante que todos nos Domínios Eternos Imortais podiam vê-lo claramente!!
Não era uma espada voadora real.... No entanto, quando a luz saiu do barco solitário, sons de rachaduras puderam ser ouvidos, seguidos por uma enorme auto-detonação!
Bai Xiaochi entendeu que sua melhor opção era usar o barco para parar o Daoist Heavenspan. E ele também sabia que não podia se conter; detonando o barco, ele usou seu poder para atacar o Daoist Heavenspan, não para bloqueá-lo indefinidamente, mas pelo menos por uma dúzia de sopros de tempo!!
A partir deste momento, apenas dez respirações de tempo se passaram desde que Song Que começou a reparar sua alma divina!
Para os cultivadores comuns, dez respirações de tempo não era muito tempo. Mas para os daoístas Heavenspan e Song Que, muitas coisas poderiam acontecer nesse período de tempo, e muitos tipos de situações mortais poderiam ser completamente revertidas!
"Você não tem chance de ter sucesso!" O daoísta Heavenspan rugiu, suas mãos brilhando em um gesto de encantamento. De repente, o Diabo-Sol, o Demônio-Lua e a boca enorme se torceram e distorceram quando o contorno de um rosto se tornou visível!!
Era como se o Diabo-Sol e a Demônio-Lua tivessem se tornado olhos, logo abaixo dos quais estava aquela boca enorme. Um intenso estrondo encheu o céu e a terra quando o poder da auto-detonação do barco bateu nele como uma espada voadora.
Barulhos ensurdecedores ecoaram. O poder da auto-detonação fez com que o sangue espirrasse descontroladamente da boca do Daoísta Heavenspan e, no entanto, não conseguiu fazer nada com o contorno do rosto. Na verdade, o rosto esmagou os incontáveis pedaços do barco solitário e seguiu em frente sem impedimentos!
Era quase impossível descrever a rapidez com que se movia, e antes que Bai Xiaochi pudesse fazer qualquer coisa com o rio, o rosto bateu nele.
A face fez o rio se esticar e distorcer, a ponto de sua água quase parecer pele da superfície da face!
À medida que seus traços faciais se tornaram visíveis, foi possível para as pessoas nos Domínios Eternos Imortais vê-lo, e eles rapidamente reconheceram quem era!
"O Inimigo do Além!!"
"O gigante soberano!!!"
Definitivamente era o rosto do Mortal Renegade. E isso fez com que as águas floridas do rio se esvaíssem lentamente, o que por sua vez fez com que os olhos de Daoist Heavenspan se iluminassem de alegria. E foi quando... o badalar de um sino de repente pôde ser ouvido das profundezas das Terras Eternas.
A vontade da Mãe Eterna apareceu, precipitando-se para os Domínios Eternos Imortais, fazendo o Santo-Imperador estremecer e brilhar com luz brilhante. Seu sigilo brilhante apareceu em sua testa, uma flor que parecia estar desabrochando e dando frutos, uma fruta... que parecia um olho aberto!
A Mãe Eterna estava acordando por vontade própria!!
Ela não estava usando seu poder para acordar e lutar contra o Mortal Renegade. Em vez disso, ela estava concentrando toda a sua energia em parar o Daoist Heavenspan... e proteger Bai Xiaochun!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Will Eternal (AWE) 7 - (Final)
AdventureUma vontade de criar oceanos. Uma vontade que convocará campos de amoreiras. Uma vontade de matar inúmeros demônios. Uma vontade de erradicar inúmeros imortais. Apenas a minha vontade ... é eterna. Novel Retirada do Site: https://www.wuxiaworld.com...