"Bem, o Mundo Imortal me deu o último pedaço de seu fluxo de qi. E o Daoísta Mundano me tratou com grande bondade.... Seu parceiro taoísta teve uma morte horrível. Emocionalmente e logicamente, eu sei que não deveria estar lutando com ela..." Bai Xiaochun não era o tipo de pessoa que ignorava completamente questões de justiça. Mesmo que essa velha fantasma o tivesse atacado repetidas vezes, e claramente quisesse matá-lo, ele ainda sabia a importância de retribuir gentilezas.
Respirando fundo, ele reprimiu seu desejo de lutar e ordenou que seu escravo arqueano parasse de se mover. Ele também forçou os dez raios da Luminescência Arqueana a fazer uma pausa antes que eles pudessem alcançar a área de tempo e espaço suprimidos. Então, ele ponderou o que poderia fazer para impedir que a mulher tentasse persegui-lo e matá-lo. Antes que ele pudesse pensar muito no assunto, o vazio parecia ser quebrado pelos gritos cada vez mais intensos da velha fantasma.
Finalmente, ela apareceu dentro da região da gravidade distorcida, embaçada a princípio. No entanto, ela rapidamente se afastou e começou a correr em direção a Bai Xiaochun!
Ela se moveu com uma velocidade tão incrível que, em poucos instantes, estava a apenas algumas centenas de metros de distância do estimado leque. No entanto, esse parecia seu limite. Ela ainda estava presa no lugar pela distorção gravitacional, a ponto de parecer longa e esticada.
Bai Xiaochun ficou inicialmente surpreso, mas quando viu que ela estava temporariamente incapaz de persegui-lo, ele limpou a garganta, caminhou até a beirada do leque, e então apertou as mãos e se curvou.
"Honrado Imperatrix Imortal, eu sou seu Junior, Bai Xiaochun. Eu herdei o Dao do exaltado Daoísta Mundano, e tenho o último fluxo de qi do Mundo Imortal. Sei que a ofendi no passado, senhora, mas espero poder fazer algo para compensar isso. Parecendo muito sincero, ele mais uma vez apertou as mãos e se curvou.
No entanto, a única resposta que ele obteve foi um uivo irritado. A principal diferença era que desta vez havia palavras sinistras para acompanhar seu grito estridente.
"Eu quero sua alma!" Suas palavras vibraram com intenções assassinas, e a mais profunda das intenções assassinas. Claramente, ela queria matar Bai Xiaochun, não por causa de como ele havia "roubado" seus próprios subordinados, mas por causa de algo especial em sua alma, algo que a enchia de ganância e o desejo irresistível de consumi-lo.
Quando Bai Xiaochun ouviu suas palavras, seus olhos brilharam e ele sacudiu a manga. Olhando para a velha fantasma, ele disse friamente: "Sênior, você está dizendo que se eu não lhe der minha alma, você continuará me perseguindo para sempre até conseguir me matar?"
A única resposta foi um uivo trêmulo de raiva que fez com que sua zona de influência começasse a se despedaçar. Claramente, a velha fantasma estava prestes a se libertar a qualquer momento.
"O Daoísta Mundano, Imperator Imortal, era meu amigo do peito. Claramente, a única coisa que resta de você, Imperatriz Imortal, é uma alma esfarrapada e desencarnada. Você mudou, senhora! Você cometeu crimes imperdoáveis!" Sem a menor hesitação, ele avançou, enviando seu sentido divino e ordenando que seus dois escravos arqueanos atacassem imediatamente. Em um piscar de olhos, a proeza de batalha arcaica foi desencadeada de forma devastadora.
Mesmo quando os sons estrondosos ecoaram, Bai Xiaochun lançou os dez raios de Luminescência Arqueana, que brilharam deslumbrantemente quando se juntaram ao ataque dos escravos arqueanos à velha fantasma.
No exato momento em que a velha mulher fantasma lutou para se libertar, as habilidades divinas dos escravos arqueanos, bem como a mortal Luminescência Arcaica, perfuraram-na!
O corpo da mulher fantasma imediatamente começou a se desfazer e, em seguida, explodiu!
Quando seu corpo se desfez, córregos de chamas negras irromperam, varrendo a área. Ao mesmo tempo, um mar de chamas se formou atrás dela, formando um belo rosto contorcido de raiva e cheio de loucura e animosidade sem limites.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Will Eternal (AWE) 7 - (Final)
AdventureUma vontade de criar oceanos. Uma vontade que convocará campos de amoreiras. Uma vontade de matar inúmeros demônios. Uma vontade de erradicar inúmeros imortais. Apenas a minha vontade ... é eterna. Novel Retirada do Site: https://www.wuxiaworld.com...