Bai Xiaochun não tinha nada a dizer em resposta a Song Junwan. Ele sabia que ela estava certa. Se os Domínios Eternos Imortais fossem destruídos, considerando o quão poderoso o Mortal Renegade era, ele não teria nenhum problema em encontrar o precioso leque no vazio.
E dado que seu Dao deveria destruir tudo e não deixar nada para trás, as pessoas no leque certamente não teriam permissão para escapar.
Se o Mortal Renegade não tivesse sido selado fora dos Eternal Immortal Domains, então a versão danificada do leque não teria continuado a existir. Até o Mundo Ampulheta teria sido destruído.
"A única coisa que podemos fazer", disse Zhou Zimo, "é passar tempo um com o outro antes que chegue o momento final.... Bai Xiaochun, há um lugar para onde gostaríamos de levá-lo..." Tanto ela quanto Hou Xiaomei estavam sorrindo enquanto olhavam para Bai Xiaochun.
O calor borbulhou em seu coração quando ele olhou para seus parceiros taoístas. Ele valorizaria esses momentos, pois sabia que o tempo era essencial. No máximo, poderia passar alguns dias com as pessoas que amava. Depois disso, ele teria que entrar em meditação isolada para trabalhar em sua descoberta!
"Que lugar?" ele perguntou, sorrindo.
Sem o conhecimento dele, Song Junwan, Zhou Zimo, Hou Xiaomei e Gongsun Wan'er prepararam um lugar especialmente para as pessoas do Reino Heavenspan.
Incapaz de conter sua curiosidade, Bai Xiaochun enviou seu sentido divino e descobriu que havia outros presentes. O Rei Fantasma Gigante, o Grande Mestre Celestial, Li Qinghou, Patriarca Spirit Stream, Big Fatty Zhang, Xu Baocai, Master God-Diviner e até Bruiser estavam lá.
Os sorrisos em seus rostos apenas atiçaram a curiosidade de Bai Xiaochun. Juntos, eles deixaram a Cidade do Arqui-Imperador e viajaram para um local na fronteira da nação. Incapaz de conter sua curiosidade, Bai Xiaochun manteve seu sentido divino varrendo à sua frente.
Eventualmente, ele se prendeu em algo que o fez estremecer e seu coração bater forte. Com os olhos arregalados, ele olhou para todos que vieram acompanhá-lo.
"Vocês caras...." Ele quase não conseguia acreditar no que estava vendo. Era algo que superava completamente qualquer coisa que ele pudesse ter imaginado. Lá, ao longe, havia uma prefeitura que era aproximadamente do tamanho do antigo Reino Celestial. Antes, estava vazio, mas agora continha quatro rios!
Os rios se espalhavam a partir de uma localização central, que estava cheia de água do mar. Embora fosse pouco mais que um lago, na verdade era do mesmo tamanho que o Mar Heavenspan do passado!
Seitas cobriam as margens dos rios, e havia também uma Grande Muralha, além da qual ficava... a antiga Cidade do Arqui-Imperador!!
Surpreendentemente, ele estava olhando para... o Reino Celestial!!
Claramente, muito trabalho e esforço foram feitos para transformar esta prefeitura, e fazer com que todos os aspectos dela fossem iguais ao Reino de Heavenspan. Bai Xiaochun já estava se sentindo profundamente abalado.
É claro que seu senso divino há muito havia chegado ao ponto de ser capaz de preencher todos os Domínios Imortais Eternos. Mas sua atenção não estava focada e ele não havia notado essa prefeitura. E houve muitos eventos importantes desde seu retorno. Portanto, foi apenas neste momento que ele percebeu o que seu povo estava fazendo nos últimos tempos.
Quando o Grande Mestre Celestial viu o choque de Bai Xiaochun, ele riu.
"Vossa Majestade, você esteve em meditação isolada por muitos anos, e suas imperatrizes passaram a sentir falta de sua casa. Eu também. Portanto, assumi a responsabilidade de reunir o maior número possível de pessoas de Heavenspan. Juntos, vasculhamos nossas memórias e construímos este lugar com base nelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Will Eternal (AWE) 7 - (Final)
AdventureUma vontade de criar oceanos. Uma vontade que convocará campos de amoreiras. Uma vontade de matar inúmeros demônios. Uma vontade de erradicar inúmeros imortais. Apenas a minha vontade ... é eterna. Novel Retirada do Site: https://www.wuxiaworld.com...