CAPÍTULO 1214: TIO LI DEU PARA MIM

73 17 0
                                    

A Dinastia Arqui-Imperador foi oficialmente fundada!!

A partir de agora, foi resolvido.... Havia três poderes nos Domínios Eternos Imortais!

As coisas tinham voltado para a forma como foram originalmente planejadas. Embora a Dinastia Arqui-Imperador tenha entrado em cena no final do jogo... ela ainda havia chegado!

Bai Xiaochun estava muito satisfeito por ter se tornado o Arqui-Imperador, e que agora ele podia mandar em todos ao redor. Claro, ele rapidamente descobriu que, embora tivesse autoridade para emitir ordens, quando se tratava de governar a nação, o Grande Mestre dos Céus era muito mais hábil do que ele.

Além disso, toda vez que ele fazia aparições públicas, causava um grande alvoroço. Considerando o quão ocupados todos estavam, Bai Xiaochun finalmente suspirou e decidiu que a melhor coisa era ele simplesmente ser o líder espiritual da nação.

Além disso, ele não ligava muito para o poder governamental. Ele nem se importava que o Grande Mestre Celestial uma vez tivesse dirigido um governo fantoche muito semelhante nas Terras Selvagens. Afinal, enquanto sua base de cultivo fosse alta o suficiente, ninguém seria capaz de tirar o que era dele.

Agora que a Dinastia do Arqui-Imperador foi oficialmente fundada nas Terras Eternas, mais e mais cultivadores do Reino Heavenspan vieram se juntar a ela. Logo, uma paz desceu sobre eles, como eles não desfrutavam há muito tempo. À medida que as coisas se desenvolveram, as barrigas de Song Junwan e Zhou Zimo cresceram.

O Grande Mestre Celestial, Li Qinghou e outros da geração sênior estavam muito mais preocupados com assuntos como esse do que Bai Xiaochun, e dedicaram muitos recursos para manter as duas mulheres seguras.

Suas residências eram rigorosamente vigiadas e inúmeras precauções foram tomadas para garantir que nenhum acidente acontecesse. Quanto a Bai Xiaochun, ele não estava mais entediado e ocioso; ele passava todos os dias com Song Junwan e Zhou Zimo, ajudando a cuidar deles e desfrutando de uma ternura calorosa que faltava há muito tempo.

A única coisa estranha era que ter vários parceiros taoístas era realmente uma grande dor de cabeça. Song Junwan e Zhou Zimo eram ambos muito orgulhosos e tinham pavio curto. E eles estavam ainda mais emocionais do que o normal. Os olhares que eles lançaram um para o outro quase levaram a brigas em algumas ocasiões, deixando Bai Xiaochun muito nervoso e nervoso.

E quando Hou Xiaomei viu tudo isso acontecendo, ela ficou ainda mais irritada do que antes. Quanto mais ela pensava sobre a situação, menos ela parecia disposta a aceitá-la, até que ela se encontrou secretamente com Li Qinghou para pedir sua ajuda....

Li Qinghou era como um pai para Bai Xiaochun, o que o colocou em uma posição única dentro da Dinastia Arqui-Imperador. Todos os parceiros taoístas de Bai Xiaochun o respeitavam verdadeiramente.

Embora Song Junwan não o visitasse diariamente, ela jantava com ele a cada poucos dias. Até o teimoso e obstinado Zhou Zimo demorava para ir vê-lo.

No entanto, entre as três noras que Li Qinghou teve, ele gostou mais de Hou Xiaomei. Afinal, ela começou na Seita do Fluxo Espiritual, sob seu comando como o senhor do pico da Nuvem Perfumada. Li Qinghou essencialmente assistiu Bai Xiaochun e Hou Xiaomei crescerem juntos.

Depois de ouvir as frustrações de Hou Xiaomei, Li Qinghou pensou sobre o assunto, então suspirou. Ele fez algumas perguntas e logo soube que Bai Xiaochun havia terminado junto com Song Junwan e Zhou Zimo por meio de suas pílulas afrodisíacas.

Um dia em particular, após Bai Xiaochun ter ido passar algum tempo com Song Junwan e Zhou Zimo, ele voltou para seu grande salão e acabou de se sentar quando Li Qinghou entrou.

A Will Eternal (AWE) 7 - (Final)Onde histórias criam vida. Descubra agora