"Se o extermínio nirvânico pode gerar um soberano", murmurou Bai Xiaochun, "talvez... o oposto também possa!" As palavras atingiram sua mente e coração como um trovão celestial, balançando completamente seu mundo e, ao mesmo tempo, abrindo uma nova porta para ele.
Embora ele já tivesse começado a suspeitar que esse era o caso, ele não tinha provas concretas em que confiar para provar que era verdade. Mas a Mãe Eterna havia confirmado suas especulações. Considerando o que havia sido provado pelo Dao do Renegado Mortal, ele agora tinha uma direção para seguir!
Era impossível dizer se ele teria sucesso. No entanto, ele sabia que se tornar um meio-soberano não era o que ele queria. Ele queria... algo que desse mais esperança do que um meio-soberano poderia!
Essa era a única maneira que ele poderia realmente ir para quebrar quando o Mortal Renegade acordou!
Bai Xiaochun realmente mudou em um nível profundo; a essa altura, ele era quase a antítese completa daquele jovem despreocupado que uma vez estivera no topo do Monte Hood. Ao longo dos anos, ele se transformou no tipo de pessoa que carregava um peso incrível nos ombros, peso que forçou o jovem que ele foi a crescer
Eventualmente, ele deixou o Rio Eterno, separando-se da Mãe Eterna e levando a pequena tartaruga aliviada com ele.
O Santo-Imperador ficou para trás. Considerando que não havia outras opções, ele optou por se tornar um meio-soberano. Não foi uma escolha egoísta. Ele podia ver que Bai Xiaochun já havia escolhido uma nova direção e, para oferecer o máximo de assistência possível na luta contra a catástrofe que se aproximava, ele escolheu sacrificar um pouco de seu próprio potencial para pelo menos ter uma medida de poder.
Enquanto Bai Xiaochun se afastava, o Santo-Imperador respirou fundo e sentou-se de pernas cruzadas na frente do sino. Lentamente, a luz da Mãe Eterna o envolveu....
A partir deste momento, os dois indivíduos mais poderosos dos Domínios Eternos Imortais estavam fazendo o que podiam para proteger suas casas, seus amigos e suas famílias....
Bai Xiaochun retornou à Cidade do Arqui-Imperador e entrou em meditação isolada, embora não por muito tempo. Sete dias depois, ele emergiu desta câmara privada, onde emitiu um decreto Dharmico oficial como Arqui-Imperador!
"Todos nos Domínios Eternos Imortais, estejam no Reino Celestial, no Reino dos Semideuses, no Reino Deva ou no Estágio da Alma Nascente... preciso de sua ajuda para colocar em quarentena o Inimigo do Além!"
Em pouco tempo, uma tempestade de atividade atingiu os Domínios Imortais Eternos.
Se o Saint-Imperador tivesse feito tal proclamação, também teria resultado em atividade. No entanto, não teria o mesmo resultado que Bai Xiaochun falando as palavras!
Todos os seres vivos nos Domínios Eternos Imortais o testemunharam selando o Inimigo do Além, derrotando sua tentativa de prender o mundo e despertando a Mãe Eterna. Ele era agora a verdadeira esperança dos Domínios Imortais Eternos.
Em alguns aspectos, suas palavras tinham quase o mesmo peso que as da Mãe Eterna. E para muitas pessoas, ele realmente a superou! Ele era... o verdadeiro governante dos Domínios Eternos Imortais!!
Uma multidão de cultivadores começou a convergir para a Cidade do Arqui-Imperador. Cultivadores de Almas Nascentes, devas, semideuses e até mesmo celestiais vieram.
Em pouco tempo, mais detalhes vieram à tona sobre o plano de Bai Xiaochun de colocar o Inimigo em quarentena!
Por um lado, ele estava preocupado que a faixa de vedação que atualmente restringia o Mortal Renegade não durasse o suficiente. E, infelizmente, ele não tinha ideia de quanto tempo levaria para sair do Reino Arqueano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Will Eternal (AWE) 7 - (Final)
AdventureUma vontade de criar oceanos. Uma vontade que convocará campos de amoreiras. Uma vontade de matar inúmeros demônios. Uma vontade de erradicar inúmeros imortais. Apenas a minha vontade ... é eterna. Novel Retirada do Site: https://www.wuxiaworld.com...