CAPÍTULO 1226: UMA JORNADA PELO VAZIO!

67 18 0
                                    

Havia algo na maneira como ela segurava a mão dele, e algo em seu olhar suave e sorriso fraco, que continha um esplendor indescritível. De alguma forma, era muito atraente....

Pareciam ganchos reais o arrastando em direção a ela!

Depois de voltar para sua própria câmara privada, ele não conseguia parar de pensar em uma pergunta em particular.

"Algo realmente deu errado com seu avanço, dando a Ghostmother a chance de fazer um movimento? Ou... Gongsun Wan'er fez tudo de propósito?" Embora não houvesse como responder à pergunta, a última parecia uma possibilidade altamente provável.

Como não havia como determinar a resposta, ele parou de pensar nisso. Acenando com a mão para produzir uma grande quantidade de almas, ele mais uma vez começou a trabalhar em chamas de vinte e três cores.

Em todos os Domínios Eternos Imortais, e mesmo além dele, a chama de vinte e três cores nunca existiu. Bai Xiaochun viajou mais longe no caminho do necromante celestial do que qualquer um na história, tudo graças ao gênio de Bai Hao.

Desta vez, levou muitos anos para moldar a fórmula para a chama de vinte e três cores. E, no entanto, mesmo depois de todo esse tempo e de todo o augúrio, ele ainda não estava confiante o suficiente para realmente tentar conjurar a chama.

Isso foi agravado pelo fato de que ele tinha tão poucas almas para trabalhar. A maioria deles ele havia adquirido do estimado leque e, com base em seus cálculos, ele só tinha o suficiente para quatro tentativas.

Se ele falhasse quatro vezes seguidas, não teria almas suficientes para continuar seu trabalho. A vantagem foi que, após a fundação da Dinastia Arqui-Imperador, alguma misteriosa lei natural entrou em jogo, o que fez com que o território que controlavam começasse a se transformar de uma maneira que lembrava o Reino Heavenspan. As almas começaram a aparecer a céu aberto, levando Bai Xiaochun a emitir um decreto Dharmico para que os intensificadores de espírito trabalhassem o máximo possível para coletá-las.

Depois de um tempo suficiente, almas suficientes foram coletadas para permitir mais uma tentativa de conjurar a chama.

"Apenas cinco chances..." ele pensou. Ele olhou para as almas, e então revisou sua nova fórmula. Finalmente, seus olhos brilharam com determinação e ele fez sua primeira tentativa de conjuração.

À medida que as almas convergiam e começavam a mostrar sinais de formação de uma chama multicolorida, a atenção completa de Bai Xiaochun estava focada na tarefa em mãos. Sete dias depois, sua expressão vacilou e ele rapidamente executou um gesto de encantamento com as duas mãos. Usando o poder de sua base de cultivo, ele suprimiu à força o poder da explosão que acabou de resultar quando a chama se desestabilizou.

Um estrondo abafado pôde ser ouvido enquanto ele observava a chama caótica se apagando lentamente. Depois, ele ficou sentado lá, claramente frustrado, seus olhos injetados de sangue, sua mente correndo enquanto analisava o processo para determinar o que havia dado errado.

Ele passou vários meses em augúrios e análises. Ignorando o sono e outras tarefas diárias, ele se concentrava com louca intensidade enquanto tentava resolver todos os problemas anteriores. Nesse ponto, ele começou sua segunda tentativa!

Infelizmente, também foi um fracasso!

Foi o mesmo com sua terceira e quarta tentativas....

A cada vez, ele passava cada vez mais tempo tentando aperfeiçoar sua fórmula e resolver todos os problemas. Quando ele estava pronto para sua quinta tentativa, três anos se passaram!

Dabao e Xiaoxiao estavam tão desobedientes como sempre, e a Dinastia do Arqui-Imperador continuou a crescer e florescer. Além disso, o Rei Campeão de Guerra finalmente se tornou um celestial!

A Will Eternal (AWE) 7 - (Final)Onde histórias criam vida. Descubra agora