As pessoas nos Domínios Eternos Imortais não tinham como saber exatamente o que estava acontecendo dentro das duas passagens de energia, nem tinham qualquer noção dos perigos envolvidos. Tudo o que podiam ver eram dois pontos de luz brilhantes que representavam Bai Xiaochun e o Santo-Imperador, ambos avançando lentamente pelas tiras de vedação.
Sempre que essas luzes paravam de se mover, significava que estavam enfrentando resistência!
Quanto a Bai Xiaochun, ele finalmente parou de se mover completamente quando nove espectros se materializaram na frente dele, todos eles com bases de cultivo arqueanas!
Suas auras eram fracas, mas eles ainda eram arqueanos, e suas expressões eram violentamente brutais enquanto olhavam para Bai Xiaochun. Para eles, ele era o Renegado Mortal, e eles não queriam nada além de derrubá-lo!
"Droga! Eu não sou o Renegado Mortal! Você o odeia ! Por que você está desabafando em mim!?" Bai Xiaochun sabia que eram projeções criadas pelo sentido divino do Mortal Renegade, e que eram motivados pelo ódio que existia neles antes de morrer. Mas ele ainda estava irritado.
Apertando a mão em punho, ele atacou, não com o Punho do Soberano Imortal, mas sim com o Punho do Imperador Imortal. Mesmo assim, esse nível de proeza de batalha foi chocante!
Booms ecoaram quando as duas partes entraram em confronto. Bai Xiaochun não fez nada para evitar ser atingido; ele confiou nos poderes de regeneração de seu Undying Codex para simplesmente atacar implacavelmente. Depois de quebrar um dos arqueanos sombrios, ele disparou em direção a outro e desferiu outro golpe de punho!
E assim a batalha durou algumas respirações, com Bai Xiaochun liberando força e velocidade explosivas, e contando com seu Undying Codex para curá-lo. Em rápida sucessão, ele derrotou todos os nove espectros arqueanos!
Antes que eles pudessem se recompor, ele acelerou, ofegante, e até mesmo pegando algumas pílulas medicinais para se reabastecer.
Em pouco tempo, ele encontrou outro grupo de espectros arqueanos, ainda mais do que antes. Para sua frustração, havia mais de vinte desta vez. No entanto, ele não tinha opções; olhos vermelhos, ele uivou e soltou o Sutra do Futuro Pāramitā!
Então, ele utilizou seu Throat Crushing Grasp, Mountain Shaking Bash, Live Forever Lamp e outras habilidades divinas e técnicas mágicas que não atraíam muito profundamente sua base de cultivo.
Ele sabia que ainda tinha um longo caminho a percorrer, e que as coisas provavelmente ficariam mais difíceis. Drenar sua base de cultivo não seria uma boa ideia, especialmente considerando que a passagem de energia em que ele estava não tinha nenhum poder espiritual que ele pudesse usar para se reabastecer.
Por outro lado, havia muito poder de linhagem, garantindo que seu corpo carnal e poderes de regeneração estivessem realmente funcionando melhor do que do lado de fora. Lançando-se para a frente com outro ataque, ele esmagou seus oponentes e seguiu em frente. Em pouco tempo, ele percebeu que estava vendo cada vez menos espectros sombrios.
E, no entanto, isso só o colocou mais em guarda do que antes. Logo, seu sentido divino revelou a ele que uma aura chocante estava se formando em algum lugar à sua frente.
Um pouco de tempo se passou, e então ele de repente parou, as pupilas se contraindo. Lá adiante, nas passagens de energia, um caixão carmesim flutuante apareceu do nada.
Continha uma aura que fazia até o coração de Bai Xiaochun bater forte. Quase parecia que não era um cultivador, mas algo de ferocidade e loucura incomparáveis. Brilhando com uma luz ofuscante, disparou em direção a ele com uma velocidade incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Will Eternal (AWE) 7 - (Final)
AdventureUma vontade de criar oceanos. Uma vontade que convocará campos de amoreiras. Uma vontade de matar inúmeros demônios. Uma vontade de erradicar inúmeros imortais. Apenas a minha vontade ... é eterna. Novel Retirada do Site: https://www.wuxiaworld.com...