CAPÍTULO 1228: MUNDO DE PAPEL!

67 13 2
                                    

Acenando com a mão com indiferença, ele disse: "Não se preocupe! Eu tenho muita experiência com esse tipo de coisa!"

Cheio de entusiasmo com a ideia de conseguir tantas almas, sentou-se para esperar.

No início, as lâmpadas vinham a cada poucos dias. Mas alguns meses depois, a frequência caiu para um a cada poucas semanas.

Eventualmente, quatro meses se passaram em que nenhuma lâmpada veio, para sua decepção. Além disso, o próprio poço estava começando a piscar estranhamente, como se pudesse desaparecer a qualquer momento.

Ao que parece, desapareceria dentro de um mês. Não querendo desistir, Bai Xiaochun finalmente fixou seu olhar no próprio poço.

"Essa coisa é tão misteriosa! Me pergunto o que é. E eu me pergunto quando encontrarei algo assim novamente..." Ele estava realmente dividido entre seu desejo de coletar almas e seu medo do perigo potencial.

Eventualmente, ele chegou à conclusão de que, considerando que ele estava aqui por tanto tempo sem ver nada perigoso, ele poderia ir um pouco mais longe. Com isso, ele enviou o ventilador para mais perto do poço e ativou a capacidade do ventilador de consumir outras coisas.

"Se eu pudesse sugar tão bem no ventilador, seria perfeito!"

Bai Xiaochi gritou uma objeção, mas não fez nada para interferir. E assim, o ventilador bateu diretamente no poço.

Estranhamente, não houve sons estrondosos intensos como Bai Xiaochun e Bai Xiaochi esperavam. Era quase como se o poço existisse em outra dimensão, ou fosse transparente; o ventilador passou por ele!

Bai Xiaochun engasgou em choque. Esta foi a primeira vez que ele se deparou com uma situação que o fã não era capaz de lidar. Depois de passar pelo poço, Bai Xiaochun olhou para trás e hesitou por um longo momento sobre o que fazer. Ele podia desistir, mas ao mesmo tempo, não conseguia parar de pensar em todas as almas que possivelmente existiam dentro daquele poço. Finalmente, ele decidiu jogar a cautela ao vento.

"Apenas dar uma olhada rápida dentro não deve ser um problema..." Apertando os dentes, ele mandou o leque em direção à entrada do próprio poço!

Ao se aproximar, ele liberou o poder de sua base de cultivo e enviou algum sentido divino. No entanto, o poço parecia isolado de seu sentido divino, impossibilitando a visão do que havia dentro. Ele só podia se aproximar fisicamente.

Nada sobre a situação parecia perigoso, e embora isso o fizesse suspirar de alívio, ele não baixou a guarda. Com o coração batendo forte, ele olhou para o próprio poço.

O que ele viu fez com que seus olhos se arregalassem.

Era um mundo completamente diferente!!

Era como se a entrada do poço fosse o céu daquele mundo. Ainda mais chocante, o mundo inteiro parecia ser feito de papel!!

Terras, montanhas, rios, edifícios; tudo era papel. Visíveis na superfície de todo aquele papel estavam inúmeras almas, cuja quantidade desafiava qualquer coisa que Bai Xiaochun pudesse imaginar....

O mundo parecia muito ordenado. As almas eram estritamente classificadas por nível e incluíam as almas dos devas, semideuses e celestiais. Havia até um grupo de pessoas de papel agrupadas em torno de uma alma arqueana!

Tudo parecia completamente inacreditável. No entanto, foi nesse momento que, do nada, Bai Xiaochi gritou: "Atrás de você, milorde! Há--"

Antes que Bai Xiaochi pudesse terminar de falar, uma mão mirrada se esticou do nada atrás de Bai Xiaochun e o empurrou!

Não estava se movendo particularmente rápido, mas Bai Xiaochun nem teve tempo de olhar por cima do ombro, ou reagir de qualquer outra forma. E qualquer resistência era inútil.

Uma força enorme o atingiu, provocando um grito de surpresa quando ele foi empurrado diretamente para o poço!

Ao mesmo tempo, uma figura tornou-se visível, uma velha curvada que segurava uma lâmpada na mão. Quando Bai Xiaochun caiu dentro do poço, ela ficou na beirada, olhando para o leque atrás dela.

Quando Bai Xiaochi se viu o objeto de seu olhar, todos os seus cabelos se arrepiaram, e ele colocou todas as defesas do fã em alta velocidade, incluindo a aura do braço do soberano.

Dois olhos nublados existiam dentro do rosto enrugado da velha, e piscavam com uma luz misteriosa. De repente, ela sorriu, um sorriso vicioso cheio de dentes amarelados. Então, ela se virou e desapareceu.

Enquanto isso, Bai Xiaochun gritou enquanto caía no mundo de papel abaixo. Eventualmente, ele conseguiu o controle de seu impulso e desacelerou até parar. Enquanto pairava ali, ele olhou ao redor e depois voltou para o céu, que foi quando viu nove rostos!

Todos os rostos pareciam mulheres velhas, suas feições idênticas, seus olhos fechados, mas suas bocas abertas. Pelo que Bai Xiaochun podia dizer, ele havia caído de uma daquelas bocas.

"O poço era na verdade uma das bocas deles?!?! Quem me empurrou? Uma velha? Que nível de base de cultivo ela tem?!?!" Respirando fundo, ele se preparou para pensar em uma maneira de sair, mas antes que pudesse, algo aconteceu.

Seu corpo... começou a virar papel!!

Na verdade, suas mãos já eram completamente de papel....

Sua mente começou a girar ao perceber que esta era a situação mais mortal em que ele se encontrava desde a fundação da nova Dinastia do Arqui-Imperador!

Mesmo sua luta com o Vil-Imperador estava dentro dos limites de seu próprio controle, mas isso era diferente. Não havia tempo para pensar ou planejar; ele imediatamente liberou todo o poder de sua base de cultivo, bem como os poderes de regeneração de seu Undying Codex. No entanto, embora pudessem retardar o processo, não podiam pará-lo. Era como se as leis naturais do próprio mundo exigissem que todos os seres vivos que entrassem nele se tornassem papel!

"Droga. PORRA!" Bai Xiaochun amaldiçoou, seus olhos injetados de sangue. Ele não tinha o menor desejo de ser uma pessoa de papel com olhos vermelhos brilhantes e, portanto, ele uivou e tentou escapar do mundo.

Infelizmente, foi quando todos os outros jornaleiros do mundo de repente olharam para o agora atordoado Bai Xiaochun. As almas ligadas a todos eles tinham auras frias e sinistras enquanto uivavam e começavam a atacar em sua direção.

Em um piscar de olhos, eles estavam se aproximando, liberando inúmeras habilidades divinas e técnicas mágicas.

A magia tomou a forma de pedaços de papel, cada um dos quais vibrava com o poder das leis naturais deste mundo. Infelizmente, nem mesmo o Códice Imortal de Bai Xiaochun foi capaz de fazer muito para protegê-lo. A essa altura, seu braço inteiro agora era papel!

"Bullying completo e absoluto!!" ele gritou. Para sua frustração, nenhuma de suas próprias habilidades divinas parecia eficaz, nem mesmo o Sutra do Futuro Pāramitā. Cerrando os dentes, ele usou seu braço sem papel para pegar um punhado de Pílulas de Convergência da Alma, que jogou atrás dele. À medida que explodiam, eles sugavam as almas próximas, o que parecia privar as pessoas de papel de sua força vital, fazendo com que elas simplesmente flutuassem até o chão.

Se ele não estivesse sendo transformado em papel, ele poderia ter ficado satisfeito com isso, e até mesmo visto este lugar como uma terra santa. Mas ele estava ansioso demais para ficar satisfeito. Jogando as Pílulas de Convergência da Alma para a esquerda e para a direita, e coletando as esferas da alma que elas formavam, ele disparou em direção à boca das velhas, alto no céu.

Infelizmente, havia muitas pessoas de papel. Um era um grupo alimentado por almas celestiais, liderados por uma alma arqueana. Quando eles se aproximaram, Bai Xiaochun foi tomado por uma sensação de crise mortal e imediatamente tentou alcançar o estimado leque. Embora ele mal pudesse fazer contato, foi pelo menos o suficiente para convocar um raio de Luminescência Arqueana!

A Will Eternal (AWE) 7 - (Final)Onde histórias criam vida. Descubra agora