“Se o Deus protetor do Império do Sol está morto, por que sua estrela ainda brilha no céu? Não faz sentido... talvez o que nos contaram seja mais uma mentira, mais uma artimanha para manter a paz em um império que já não sabe o que é verdade.”
Aaron entreabriu os olhos, ajustando-se à luz suave do jardim. Logo, um brilho metálico cortando o céu, entre as copas das árvores, capturou sua atenção. Seu olhar encontrou o de Kaylus, que se equilibrava em pé sobre uma espada voadora. O contato entre os dois durou apenas um instante, mas foi o suficiente para que o príncipe mais velho inclinasse o corpo, direcionando a lâmina em uma descida lenta até os dois.
Aaron sentiu um impulso de levantar-se, mas se conteve, lembrando-se de que ainda estava meditando. Com as mãos sobrepostas no colo, lançou um olhar discreto ao irmão ao seu lado e sussurrou:
— Ethan... olha... é o Kaylus.
Ethan abriu os olhos, como quem emerge lentamente de um sonho profundo. Piscou algumas vezes, com uma expressão levemente confusa, até que seu olhar se fixou em Kaylus, que, com um toque suave, dissipava a lâmina brilhante antes de esfregar os pés na grama.
— Estavam meditando? — Kaylus comentou, com um meio sorriso, passando a mão pelos cabelos escuros e desordenados enquanto se aproximava dos irmãos. — Parece que estão levando o cultivo a sério.
Ethan não perdeu tempo em responder. Ele se levantou, sacudindo a poeira das roupas
— Foi você quem disse que não teria problema — respondeu, em um tom provocador. — Desde que não mexêssemos com algo que saísse do nosso controle.
Kaylus deu de ombros, sem perder o humor.
— E mantenho o que disse. Só é estranho ver vocês tão... dedicados. Mas, enfim, não vim aqui só para conversar. Temos um assunto sério a tratar. — Ele fez uma breve pausa, observando os irmãos. — Leila Kaylon não confessou. Mesmo com as provas diante dela, permaneceu firme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroa do Sol (CrS)
Viễn tưởngO Imperador tirano Aaron Albelia renasceu logo após ser empurrado no Abismo dos Deuses e sofrer um castigo que durou mil anos, tudo isso aconteceu porque foi manipulado por seus inimigos em um momento de fraqueza. Por ironia, logo ele quem cultivava...