The Hellfire club

2.5K 230 33
                                    

O sinal do intervalo havia tocado. Mal tive tempo de me levantar e a trupe de otários já estava na frente da minha banca me esperando, certamente para acompanhá-los até o refeitório. Tinha quatro meninos no total, os dois que encontrei no fliperama, um de cabelos pretos e por último um de cabelinho de tigela. A mãe dele deveria ter pena do coitado, esse cabelo é motivo de bullying.

— E aí? Vocês vão me levar pra tal mesa?— Questionei acordando eles de um suposto transe. Todos pareciam meio perdidos.

— Claro! Mas antes...— Dustin disse retirando uma camiseta de sua mochila. Só agora fui perceber que eles usam camisetas iguais. Em minha defesa, eu não costumo perder meu tempo prestando atenção nas roupas das pessoas.

— Uau, querem que eu use essa camiseta maneira?— Presumi sarcástica ao fitar o símbolo demoníaco e o nome "Hellfire Clube".

— Isso! Todos do clube usam.— Explicou animado pela minha fala, provavelmente não percebendo minha intonação.

— Que legal!— Falei de uma forma ainda mais sarcástica para ver se ele entenderia.

— Você... Está sendo sarcástica?— Questionou me olhando com dúvida. Os outros só sabiam revirar os olhos por conta da humilhação que o amigo estava passando.

— O que você acha?— Perguntei sorrindo forçadamente.

— Ela está sendo sarcástica.— Escutei ele sussurrar para Lucas.

— Jura?— O mesmo respondeu sem paciência.

— Olha aqui, garota. Se você quiser participar do clube tem que seguir as regras.— O de cabelos pretos afirmou impaciente. Era só o que me faltava.

— E quem disse que eu quero participar do clubinho de vocês?— Indaguei devolvendo a grosseria. Garoto insuportável.

— Ótimo, não ia ser legal ter alguém como você usando nosso uniforme por aí.— Opinou recebendo um peteleco de Dustin. Alguém como eu? Me poupe. Ele acha que é quem? O rei da Babilônia?

— Não liga pra ele. Não precisa usar a camiseta se não quiser. — Dustin falou ainda desejando que eu aceitasse a companhia deles.

— Quer saber... Me dá esse negócio.— Falei tomando a camisa de sua mão e vestindo por cima da minha roupa. Obviamente fiz só para provocar o babaca. Se ele não quer que eu a use, é isso que ele vai ter.

— Ficou o ótima em você.— Dustin disse sendo simpático como sempre. Talvez eu esteja começando a ir com a cara dele.

— Se você acha...— Murmurou ironicamente o de antes.

— Cala boca, Mike.— Repreendeu o amigo sem paciência. Mike, então esse é o nome do desgraçado.

— A propósito, esses são Mike e Will.— Finalmente apresentou os outros. O de cabelo de tigelinha, quer dizer... Will, sorriu tímido. Ele não deve ser tão chato feito esse Mike, pelo menos é o que parece.

— Ok... Será que podemos ir?— Lucas sugeriu tentando quebrar aquele clima de tensão.

— Vamos.— Dustin chamou se virando para o lado da porta. Todos o seguimos até o refeitório. O caminho não era longo, então chegamos rapidamente. Lá havia uma mesa com alguns esquisitos usando a tal camiseta. Nos sentamos em silêncio, porém senti o olhar persistente de um dos que já estavam na mesa antes de chegarmos. Ele tinha cabelos longos e armados. Medo, parece um psicopata.

— Essa deve ser a famosa S/n.— Falou alto atraindo a atenção dos demais.

— Bem-vinda ao Hellfire.— Disse dando um sorriso humorístico, que por sinal... Não havia graça nenhuma.

— Isso não é uma seita não, né?— Perguntei encarando o desenho de diabo na camisa.

— Ah, não. É um clube de D and D.— Dustin explicou antes que o cabeludo respondesse.

— D and D?— Repeti sem saber do que se tratava. Vi o mais velho encarar Dustin de olhos arregalados.

— Henderson! Eu não acredito que você chamou alguém que nem conhece D and D!— O repreendeu indignado. Ótimo, todo mundo me ama por aqui.

— Ela bateu nosso record no Dig Dug, D and D vai ser fichinha pra ela.— Explicou tentando acalmar a ira do amigo. Então é por isso que eles estão tanto no meu pé? Por causa do Dig Dug? Pela milésima vez, esquisitos.

— É o que veremos.— Disse me olhando de uma maneira ameaçadora. Franzi o cenho enojada, olha onde eu fui me meter.

— O Eddie é assim mesmo, não precisa se preocupar.— Dustin sussurrou pra mim enquanto colocava sua lancheira na mesa.

— É... Eu vou pra fila.— Avisei me levantando para pegar meu lanche. Ou para fugir.

𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐛𝐫𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫- 𝘓𝘰𝘶𝘪𝘴 𝘗𝘢𝘳𝘵𝘳𝘪𝘥𝘨𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora