Louis report

1.9K 209 75
                                    

Chegamos na escola em cerca de cinco minutos. Ainda bem que o trajeto era curto, eu não suportaria mais sentir o olhar de Louis tentando me intimidar pelo retrovisor. Quer dizer, talvez eu possa estar enganada e tenha sido um olhar de interesse, nesse caso ele estaria olhando pra Eleven.

Louis se separou da gente assim que saímos do carro, ele deve ter ido falar com alguém ou quis ir direto pra sala de aula mesmo. Aproveitei sua ausência para levar Eleven até os meninos e eles decidirem qual seria a desculpa que justificaria a presença dela na escola sem ao menos ser uma aluna. 

— Eu posso dizer que ela é minha prima.— Mike sugeriu empenhado em achar uma saída.

— Um leve incesto.— Ironizei pelo fato deles namorarem. Imagina se vissem eles juntos e pensassem que é um casal de primos, seria definitivamente péssimo.

— Você tem uma ideia melhor?— Perguntou debochando do meu comentário.

— Não, vocês que se virem aí.— Afirmei despreocupada enquanto saia de perto dos demais. Atravessei o jardim que estávamos escondidos e alcancei o pátio, ao fazer isso avistei de longe uma loira conversando com outra menina. Ela não me é estranha.

— A gente se vê na festa do Travis.— Escutei a menina se despedir dela após eu me aproximar de onde elas estavam. Quando a mesma ficou sozinha nossos olhares se encontraram, naquele instante eu descobri quem ela era, foi a garota que Louis levou pra casa no dia que o Vecna me assombrou pela primeira vez.

— Como vai, Melanie?— Um garoto aleatório a cumprimentou no caminho de entrar na escola. Melanie, então esse é o nome dela.

— Melhor antes de te ver.— Brincou mostrando sua língua, eles provavelmente eram amigos. O garoto seguiu o caminho e Melanie continuou sozinha escorada numa árvore. A fitei me questionando se eu faria o que estava pensando, infelizmente meu lado humano se sente na necessidade de ir falar com ela.

— Oi.— Cumprimentei criando coragem de me dirigir a garota.— Sei que já faz um tempo, mas queria me desculpar pelo meu irmão.— Iniciei constrangida.— Ele foi um escroto com você naquele dia.— Reconheci tentando mostrar que eu não concordei com a atitude do mesmo.

— Ele é um escroto.— Corrigiu parecendo rancorosa.

— Eu sei, acredite.— Concordei bufando discreta.— Louis não tinha o direito de te dispensar daquele jeito.— Salientei lhe dando a razão.

— Antes fosse só isso.— Falou analisando as unhas de maneira debochada.— Ele ficou me chamando pelo nome de outra garota durante a transa.— Contou revirando os olhos. Ela podia me poupar dos detalhes, né?— E quando eu finalmente o corrigi ele ficou puto e parou.— Relembrou fazendo cara de insatisfeita.

— Calma aí... Vocês não tinham parado por causa das luzes?— Perguntei confusa ao recordar do episódio.

— Ah, não.— Negou direta.— Isso foi depois.— Afirmou com propriedade. Então Louis me acusou de ter atrapalhado mexendo nas luzes, sendo que aquele nem havia sido o motivo de tê-los interrompido. Resumindo, o idiota só queria me culpar mesmo.

— Entendi...— Sussurrei não sabendo o que falar.— Qual o seu nome?— Perguntei sem assunto, apesar de já saber como ela se chamava.

— Melanie.— Se apresentou desanimada.— E o seu?— Perguntou aparentando não fazer muita questão de saber.

— S/n.— Revelei esperando uma reação comum, porém a garota arregalou os olhos como se tivesse visto um fantasma.— O que foi?— Indaguei querendo entender o sentido de sua expressão assustada.

— Bizarro.— Disse apenas isso antes de sair, me deixando plantada sozinha. Ué, ela é louca? Só pode. Se bem que a pessoa tem que ser louca mesmo pra se envolver com Louis Partridge.

𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐛𝐫𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫- 𝘓𝘰𝘶𝘪𝘴 𝘗𝘢𝘳𝘵𝘳𝘪𝘥𝘨𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora