Chegamos na tal loja de armas após atravessarmos o quarteirão, ou seja, o trajeto foi bem curto. Acredite, esperar todas as margaridas entrarem nos carros havia sido mais demorado. Robin também veio no carro da Nancy, além dela obviamente.
O local estava cheio de gente, o que chega a ser estranho, pelo visto a população de Hawkins ficou em alerta depois do intrigante assassinato de Chrissy Cunningham. Eu já disse que odeio lugares cheios?
— Vamos ser rápidos.— Nancy orientou aparentando estar apressada. Por incrível que pareça tenho que concordar com ela, quanto menos tempo eu passar perto de seres humanos e armas é melhor.
— Sim, é arriscado ele ficar lá fora.— Steve alertou me deixando confusa, até porque eu não tive conhecimento do contexto.
— Ele quem?— Perguntei franzindo o cenho num misto de ignorância com curiosidade. Dustin usou as mãos para fazer um gesto de chifres e mostrou a língua.— Você tá tendo algum tipo de convulsão?— Presumi achando a careta bizarra.
— Esqueci que você não sabia dessa.— Concluiu voltando ao normal.— Deixa eu ver, é...— Avisou planejando sua próxima fala.— D and D e ervas.— Murmurou verificando a movimentação do espaço.
— Devo me preocupar?— Questionei me dirigindo a Steve, sem entender merda nenhuma do que Dustin estava dizendo.
— Ele está tentando te fazer adivinhar quem é.— Explicou incentivando que eu adivinhasse. Aquilo clareou minha mente, apenas uma pessoa que eu conheço seria definida por "ervas" e aquele jogo esquisito na mesma frase.
— Calma aí... Eddie está aqui?— Supus ligando os pontos. Dustin fez sinal de silêncio, emitindo um chiado para que eu me calasse.
— Não fala em voz alta.— Sussurrou olhando pros lados desconfiado.— Por que acha que eu não falei de uma vez?— Disse como se fosse óbvio. Por um segundo me esqueci que Eddie não é mais só o cabeludo drogado do Hellfire, agora ele é um foragido da polícia.
— Que parte do "vamos ser rápidos" vocês não entenderam?— Nancy repetiu partindo à procura dos utensílios. Robin, Lucas, Mike e Will imitaram a ação, enquanto eu, Dustin, Steve e Eleven continuamos imóveis.
— Obedeçam a rainha.— Aconselhei sarcástica ao pôr uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. Notei que os três começaram a me encarar de uma forma estranha, ou melhor, a encarar meu pescoço especificamente.
— O que é isso no seu pescoço?— Eleven perguntou curiosa. A pergunta me pegou de surpresa, assim como os olhares. Decidi me aproximar de uma espada metálica que refletia feito um espelho para visualizar a região que foi alertada. Avistei com facilidade o roxo proeminente que semelhava uma pancada.
— É...— Refleti transmitindo nervosismo.— Eu devo ter batido em algum lugar.— Afirmei desejando que ela engolisse a desculpa. Eu sabia que aquilo não havia sido ocasionado por uma batida acidental, e sim por alguém que tem nome e sobrenome, Louis Partridge.
— Podemos nos dividir, que tal?— Steve propôs na provável tentativa de quebrar o clima.— Desse jeito seremos mais rápidos.— Planejou priorizando a agilidade, assim compensando nosso atraso.— S/n, você pode pegar uma escopeta naquele balcão, é só pedir pro cara.— Sugeriu apontando em direção ao espaço. Não vi necessidade em esperá-lo dar as próximas intrusões dos demais, ver aquele balcão vazio já foi o suficiente para me motivar a ir logo.
— Uma escopeta, por favor.— Pedi me apoiando no balcão depois de atravessar a sessão. O balconista alcançou a arma sem demora, em seguida me entregando com cuidado. Caramba, é bem maior do que eu pensava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐛𝐫𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫- 𝘓𝘰𝘶𝘪𝘴 𝘗𝘢𝘳𝘵𝘳𝘪𝘥𝘨𝘦
FanfictionS/n Lennox havia acabado de se mudar para Hawkins com sua família, tal qual era composta por sua mãe, seu padrasto e seu irmão postiço insuportável. Louis Partridge era um rapaz frustrado pela separação dos pais, então costumava descontar sua raiva...