Duas horas se passaram rapidamente, só foi o tempo de tomar banho e me vestir ao som de Kate Bush. Sim, eu demoro demais pra ficar pronta. Fui até a sala na força do ódio, afinal estou indo para essa "campanha" contra minha vontade.
Cheguei na comodidade atraindo a atenção de Louis, que estava sentado na ponta do sofá com uma cara emburrada. Antes seu foco se encontrava na televisão, assistindo qualquer coisa que não fosse Karatê Kid.
— Aonde você vai?— Perguntou aparentando estar avaliando minha camiseta do Hellfire com desconfiança. Revirei os olhos e caí propositalmente na outra parte do acolchoado.
— Não te interessa.— Afirmei sem ao menos olhar a face do mesmo.
— Olha como fala comigo, porra!— Exclamou perdendo o pouco de sanidade que tinha e agarrando meu braço de modo agressivo. Puxei meu membro de volta, porém não consegui me soltar.
— Enlouqueceu, foi?— Questionei num misto de susto e indignação.— Eu literalmente falo assim todos os dias!— Contei o óbvio. Louis não teve essa reação pelo simples fato de tê-lo tratado mal, na real sei bem o motivo disso tudo.
— Fodasse, mude seu comportamento ridículo.— Mandou me encarando cheio de fúria.
— Meu comportamento?— Indaguei fingindo não acreditar.— Eu que preciso mudar meu comportamento?— Perguntei rindo sarcástica.— Tá certo, sou eu que estou sendo ridícula mesmo.— Ironizei em forma de indireta ao levar meu olhar até o braço agarrado.
— Bom que sabe.— Disse como se não tivesse percebido o tom de ironia.
— Sério, Louis? Tudo isso porque eu vou sair com os meninos do Hellfire?— Supus convicta.— Você precisa de terapia, ah é... Você já faz.— Falei usando um golpe baixo. O garoto agiu novamente, dessa vez prensando meu corpo contra a parede mais próxima.
— Repete.— Ameaçou colocando seu peso sobre mim.— Era pra eu ter feito isso quando você tomou a desgraça daquele telefone da minha mão.— Assumiu extremamente irritado.
— Realmente se acha no direito de se meter na minha vida desse jeito?— Questionei agravando meu estado de raiva.— Qual o seu problema?!— Indaguei deixando minha voz alta e parcialmente histérica.
— Você!— Exclamou gritando descontrolado. Bastou ele falar pra porta da frente ser aberta sem aviso, revelando os três nada aguardados garotos, que encaravam a cena com estranheza.
— Chegamos num mal momento?— Dustin perguntou constrangido, logo sendo alvo de um peteleco dado por Will.— Ai!— Gemeu dramático após sentir a dor. Empurrei Louis sem muito exagero e saí daquela posição constrangedora.
— Espera... Como vocês sabiam onde eu moro?— Indaguei finalmente refletindo sobre esse ponto. Claro que também usei isso como uma brecha para mudar de assunto.
— É...— Dustin murmurou tentando explicar.— Hawkins é uma cidade bem pequena.— Deu uma desculpa esfarrapada.— Precisamos ir logo, Eddie está nos esperando. Ele não quer adiar a campanha de jeito nenhum.— Contou apressado pelo horário, ou pelo fato de estar se sentindo intimidado com o olhar do meu irmão postiço sobre ele.
— Não importa, ela não vai participar desse ritual satânico de vocês.— Louis se meteu pra variar.
— Não é um ritual.— Mike retrucou parecendo ofendido.— É uma campanha de D and D.— Especificou como se fosse algo bastante óbvio.
— "Hellfire", fogo do inferno.— Traduziu o nome estampado em nossas camisas.— D and D é o que? Diabo e Demônio?— Supôs debochando de forma grosseira.
— Que? Não! É um jogo nerd!— Will entrou na conversa tentando amenizar a situação.
— Aham, jogo.— Louis concordou ironicamente.— Acha que eu sou otário?— Questionou rindo sarcástico.
— Acho.— Mike assumiu despreocupado. Esse menino não tem medo da morte... Segurei Louis antes dele avançar no mesmo.
— Já chega!— Gritei olhando em direção ao garoto.— Eu vou pra droga dessa campanha e você vai ficar aqui bem quietinho.— Afirmei imperativa.— A menos que queira que Elliot fique sabendo.— Ameacei direta.— E pouco me importa se irá infernizar minha vida, você já faz isso naturalmente.— Concluí fitando seus olhos com repugnância. Louis engoliu seco, como se estivesse contendo a própria raiva.
— Quem é Elliot?— Dustin perguntou sussurrando pros meninos de modo "disfarçado". Will reagiu o beliscando ao nos fitar.— Ai! De novo, cara?!— Reclamou apertando o local atingido. Posteriormente, um clima pesado instalou-se no local.
— Vamos?— Os chamei com objetivo de sair dali o mais rápido possível, e olha que eu nem queria ir pra esse negócio. Will e Mike foram se retirando primeiro, depois Dustin me acompanhou até a porta. Não fiz questão de olhar na cara de Louis enquanto saía, porém pude escutar um barulho de algo sendo quebrado assim que fechei a porta. Maravilha, agora mamãe vai perceber a briga e querer tirar satisfação.
— Seu irmão é maluco.— Mike comentou quando já estávamos do lado de fora.
— Obrigada por avisar, eu nunca teria descoberto.— Ironizei franzindo o cenho cinicamente.
— Tá bom de briga, né?— Dustin falou apartando uma provável discussão entre eu e o garoto.— S/n, você vai na garupa do Mike.— Avisou subindo em sua bicicleta.
— O que?!— Eu e ele falamos desacreditados ao mesmo tempo. Era só o que me faltava.
— Você é o único que tem garupa.— Explicou apontando na direção das bicicletas.
— Ninguém nunca sobe na minha garupa.— Contou parecendo prezar pelo assento. Isso até pode ser verdade, mas claramente é uma desculpa para eu não subir. Não que eu me incomode, o desgosto tem reciprocidade.
— Mas você levava a E...— Dustin iniciou a frase, entretanto interrompeu sua fala no instante que iria revelar o nome da menina. Vi a feição de Mike ficar entristecida.— Enfim, é melhor irmos.— Contornou o assunto ignorando as circunstâncias.
— Verdade.— Will concordou se preparando também. Em poucos segundos os três estavam encima de seus transportes, inclusive Mike. Eu fui a única que continuou em pé.
— Você não vem?— Mike questionou impaciente. Fiquei receosa de subir na garupa, contudo eu não tinha escolha, era isso ou voltar pra dentro de casa e encontrar Louis furioso novamente. Subi desconfortável deixando meus braços soltos.
— Vai cair se não segurar.— Falou rude ao referir-se a contornar meus braços em seu corpo.
— Prefiro cair.— Afirmei demonstrando desprezo. Mike reagiu dando partida do nada, eu realmente teria caído se não tivesse bons reflexos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐛𝐫𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫- 𝘓𝘰𝘶𝘪𝘴 𝘗𝘢𝘳𝘵𝘳𝘪𝘥𝘨𝘦
FanfictionS/n Lennox havia acabado de se mudar para Hawkins com sua família, tal qual era composta por sua mãe, seu padrasto e seu irmão postiço insuportável. Louis Partridge era um rapaz frustrado pela separação dos pais, então costumava descontar sua raiva...