New club

1.8K 169 118
                                    

A caminhada até o clube foi rápida, afinal o lugar ficava perto da escola, dessa maneira facilitando nossa chegada. Não estamos na área piscina por enquanto, isso porque entramos no primeiro banheiro que vimos para podermos trocar de roupa. No instante em que Robin me entregou o biquíni, tive uma resposta clara do meu pensamento indeciso sobre eu ter tomado a decisão certa. A resposta é não.

Tá, é normal roupas de banho deixarem o corpo mais exposto, mas tudo tem limite. Agora eu entendo o porquê de Robin são se importar em deixar de usar essa coisa. Não me vi no espelho, na verdade ainda nem saí da cabine, mesmo assim a visão do meu busto já permite que eu tenha uma noção do quão péssimo está.

— Tem alguma toalha por aí?— Perguntei num tom de voz alto para que elas escutassem sem que eu precisasse sair. Não tem quem faça eu sair desse jeito.

— Tem.— Ouvi Robin responder de imediato.— Tô levando pra gente usar depois da piscina.— Explicou se aproximando da cabine, sei disso pela sua voz. Ela também deve ter terminado de colocar a roupa.

— Me dá uma logo.— Pedi estendendo meu braço por cima da porta da cabine para alcançar o item com prontidão, porém fiquei feito uma otária naquela posição e nada da toalha chegar.— Eu tô me tremendo de tanto frio, agiliza.— Comentei uma verdade omitindo o real motivo. Finalmente senti o tecido entre meus dedos e agarrei o puxando para baixo.

— Sabe que vamos tomar banho, né?— Nancy impôs relembrando o fato, como se achasse irrelevante eu me cobrir se iríamos nos molhar.  

— Que eu saiba a piscina é aquecida.— Repassei a informação como argumento.— Pelo menos foi o que Robin me disse.— Justifiquei contornando a toalha ao redor do meu corpo. Posteriormente prendê-la de uma forma firme, saí da cabine com o que eu vestia antes nas mãos. Robin estava de bermuda e blusão, já Nancy de maiô.

— Deixa aqui.— Robin ofereceu abrindo a mochila para eu guardar minha roupa. Aceitei pondo sem mais nem menos, em seguida parando bem na frente do espelho. É, coberta eu estou. Assumo que continua sendo estranho ver o reflexo de Clari... Quer dizer, o meu reflexo, porém tenho consciência de que se trata de um processo, não vai ser do dia pra noite que eu vou superar.

— Não acha que essa toalha vai chamar ainda mais atenção?— Nancy deduziu, aparentemente sacando meu intuito. Será que ela não pode simplesmente me deixar em paz?— Vê, todo mundo tá só de biquíni. Se você aparecer coberta estando seca... Aí sim vão olhar.— Alertou em forma de conselho. Franzi o cenho expressando nervosismo. Pior que faz sentido, fora que eu vou ter que tirar a toalha pra entrar na piscina de qualquer jeito. Quer saber? Fodasse esse caralho. Naquele mesmo minuto me desenrolei estupidamente.

Ou não.— Robin completou a fala de Nancy ao me ver apenas de biquíni. Eu com certeza estou corada nesse exato momento, alcançando um nível de desconforto altíssimo, apesar de terem apenas duas meninas presentes. Se bem que o olhar de Robin está valendo por dez.

— Satisfeita?— Perguntei para Nancy com ar de deboche por eu ter seguido seu conselho, desse modo tentando quebrar a tensão criada após meu ato impulsivo.

— Sim.— Robin respondeu parecendo meio aérea. Fiz uma cara de desentendimento, até porque a pergunta não era para ela e foi claramente irônica.— Digo... Ela tá!— Explicou se embolando.— Pera, não.— Corrigiu notando seu equívoco.— Esquece.— Desistiu farta do constrangimento. Ok... Agora sim o clima está tenso.

— Partiu piscina?— Nancy sugeriu forçando entusiasmo, o que não deu muito certo. Assenti com a cabeça esperando uma delas tomar atitude, que nesse caso foi a própria Nancy. Robin logo a acompanhou, e eu obviamente fiquei por último. Andamos percorrendo a distância do banheiro até a piscina. Eu não sabia onde era, então somente as segui enquanto fingia não estar quase tendo um treco por causa do biquíni.

𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐛𝐫𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫- 𝘓𝘰𝘶𝘪𝘴 𝘗𝘢𝘳𝘵𝘳𝘪𝘥𝘨𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora