Unbalanced

2K 193 43
                                    

Dustin cumpriu sua palavra, em dez minutos chegamos na suposta casa dos Wheeler, vulgo família do Mike pelo que eu entendi. Descemos do carro apressadamente, então segundos seguintes já estávamos batendo na porta da frente.

Demorou pouco para uma bela mulher abrir a porta. Ela deveria ter entorno de quarenta anos, por isso chuto ser a mãe do Mike. A próxima fala de Steve confirmou minha suposição.

— Olá, Senhora Wheeler.— A cumprimentou dando um sorriso gentil, não transparecendo sua agonia de instantes atrás.— O Mike está?— Indagou recebendo um gesto positivo como resposta.

— Ele e a Nancy estão no porão.— Comunicou abrindo espaço para atravessarmos a porta. Fui a última a passar, e logo na minha vez a mulher me parou.— Você eu não conheço.— Constatou expressando dúvida ao me olhar.

— Prazer, S/n Lennox.— Cumprimentei tentando parecer educada, coisa que eu definitivamente não sou.

— Ela é nova no grupo, acabou de chegar na escola.— Dustin explicou a situando de modo superficial, até porque ele não iria falar que eu mal suporto eles, só estava os acompanhando para invadir a escola e agora corro risco de vida.— E na cidade.— Completou lembrando desse detalhe.

— Prazer, S/n.— Falou retribuindo o cumprimento.— Sou Karen, mãe do Mike.— Se apresentou dando um sorriso gentil.— Veio de onde, querida?— Questionou com uma certa curiosidade.

— San Diego, na Califórnia.— Contei simples. Apenas citar a cidade onde eu morei me faz lembrar como era melhor lá, mesmo que não fosse de tudo bom, afinal Louis já me infernizava antes de partirmos.

— Nossa, uma mudança e tanto.— Disse em forma de descontração.— Bem-vinda à Hawkins.— Saudou persistindo em ser gentil.

— Obrigada.— Agradeci voltando a seguir os garotos. Passamos pela sala e descemos uma escada que dava no tal porão. Nos deparamos com quatro pessoas no local, Mike, Lucas e outras duas garotas que aparentam ser do último ano, que nem Steve e meu irmão postiço insuportável.

— Quem é essa?— Falou uma das garotas, que tinha o cabelo mais comprido e ondulado. Ela me avaliava com um certo julgamento, porém seu olhar oscilava para Steve, que estava do meu lado.

— Oi pra você também.— Falei indicando que a pergunta havia sido indelicada.

— Ah... Oi.— Ela retribuiu envergonhada, logo se virando na direção de Dustin e Will.— Olha, nada contra ela, mas vocês não acham que o assunto é restrito?— Sussurrou para ambos incomodada com a minha presença.

— Ela tem haver com o assunto.— Steve afirmou por ter conseguido escutar, assim como eu. Ela franziu o cenho confusa e abriu a boca para falar algo, mas Mike, que estava sentado no sofá com Lucas, foi mais rápido.

— Tem haver? Ela nem faz parte do grupo!— Exclamou irritado, seu rosto inchado revela que ele chorou, provavelmente por causa da menina com nome número.

— Quem me dera não fazer parte.— Retruquei bufando.— Talvez assim não tivesse a porra de um capeta tentando me possuir.— Supus rindo ironicamente, surpreendendo os quatro demais que ainda não sabiam desse fato.

— Você estar andando com a gente não foi o que gerou isso, e sim seus traumas.— Will iniciou transparecendo segurança.— O Vecna escolhe vítimas que ele possa extrair energias negativas. A Chrissy por exemplo, ela tinha traumas e não andava com a gente.— Esclareceu sua tese.

— Calma... Ela é a próxima vítima do Vecna?— Pergunta a outra garota de cabelo chanel e olhos azuis. A face da mesma mostrava o choque que ela teve em descobrir isso. Will, Steve e Dustin assentiram.

𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐛𝐫𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫- 𝘓𝘰𝘶𝘪𝘴 𝘗𝘢𝘳𝘵𝘳𝘪𝘥𝘨𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora