Not hungry

1.9K 189 89
                                    

Acordei sentindo uma ardência nos meus olhos, causada pela incidência solar no cômodo. Essa estava longe de ser a única região do meu corpo que ardia, mas nesse caso por um motivo bem diferente. Digamos que minha intimidade estivesse um tanto sensível após ter sido... Arrombada? Acho que é assim que se fala, se não for agora é, afinal foi exatamente como eu me senti durante a noite passada.

Eu perdi minha virgindade com meu irmão postiço. Tem noção disso? Sei que não somos irmãos sangue e nunca nos vimos dessa forma de verdade, porém não deixa de ser bizarro. Todos de Hawkins nos conhecem como irmãos e querendo ou não nossos pais são casados. Falando nisso... Puta merda, se mamãe descobrir é capaz de eu ser deserdada.

Uma parte de mim tende a ter um certo arrependimento, mas a outra gostou até demais de fazer o que fizemos. É inegável que Louis me proporcionou sensações incríveis, mesmo que agora eu esteja com a consciência pesada.

Inclinei meu rosto e o vi ainda dormindo, aparentando que não acordaria nem tão cedo. Ao analisar seu rosto adormecido só consegui pensar com que cara eu ia olhar pra ele depois naquilo. Não sei como vai ser a partir de agora, se vamos continuar agindo igual ou tudo vai mudar. Incertezas me assustam muito.

Levantei da cama de fininho por precaução, a última coisa que eu quero é acordá-lo sem querer. Meu corpo se encontrava completamente nu, então fui procurar minhas roupas, contudo logo desisti de me vestir. Estamos sozinhos em casa até onde eu sei, não tem problema se eu for pro banheiro do lado assim.

Saí do quarto entrando no banheiro de modo acelerado. Quando fechei a porta avistei o espelho, meu reflexo. Chegou a hora de aceitar que essa sou eu, e não Clarice. Tenho uma identidade própria, minha aparência única e meus trejeitos. Minha irmã partiu, e agora que o Vecna também, preciso superar e seguir em frente.

Adentrei no box para tomar um banho e liguei o chuveiro em seguida. Sentir a água gelada atingindo meu corpo deveria ser algo relaxante, porém o frio do ambiente tornou esse contato um pouco torturante. Fechei os olhos enxaguando o cabelo, adiante tentando desembaraçar com os dedos, o que parecia uma tarefa impossível.

Utilizei os produtos capilares que haviam ali e me limpei com um sabonete esfoliante líquido. Posteriormente alguns minutos finalizei o banho, envolvendo meu corpo na toalha pendurada no suporte.

Fui rumo ao meu quarto depois de ter feito todas as minhas necessidades. Lá optei em vestir uma roupa bem coberta por conta do frio, no caso a combinação de uma jaqueta preta com uma calça boca de sino. Eu passaria mais tempo me arrumando, se não fosse pelo som de algo sendo arrastado pelo corredor.

— Mãe?—Emiti a chamando interrogativa após me deparar com a mesma empurrando o relógio de pêndulo para dentro da sala. Ela parou respirando fundo devido a força que tinha posto no objeto.— Quer ajuda?— Ofereci prestativa, tendo o interesse oculto de aliviar um provável sermão que estivesse por vir.

— Ufa, você tá aí.— Suspirou numa mistura de alívio e cansaço.— Louis também está?— Se preocupou com ele como de costume. Assenti temendo sua próxima fala.— Onde vocês se meteram?— Perguntou expressando insatisfação.

— Ah...— Murmurei refletindo no que dizer.— Lembra que a Jane mora longe?— Indaguei interligando as mentiras.— Pronto, ela precisou de carona pra casa.— Afirmei fingida.— Os pais dela ainda não tinham voltado da viajem, então fomos deixá-la.— Expliquei em forma de desculpa pela nossa ausência.

— E por que demoram tanto?— Questionou persistindo desconfiada da situação.

— É... Ficamos esperando os pais dela chegarem.— Inventei desejando aparentar coerência.— Não queria que ela ficasse lá sozinha.— Justifiquei dando uma de boa samaritana.— Enfim, acabamos voltando só de noite.— Resumi finalizando o esclarecimento.

𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐛𝐫𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫- 𝘓𝘰𝘶𝘪𝘴 𝘗𝘢𝘳𝘵𝘳𝘪𝘥𝘨𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora