Uma nova manhã começa, o que indica o início do meu segundo dia de aula em Hawkins. Ontem Louis não veio me buscar no fliperama, tive que voltar andando. Em parte eu gostei, até porque não precisei olhar na cara dele, porém em compensação me senti uma otária por tê-lo esperado, fora que eu não estava com skate. Resumindo, a volta havia sido cansativa.
Acordei morrendo de sono, então decidi tomar um banho para me despertar. Coloquei uma blusa azul marinho de manga cumprida e uma calça jeans rasgada. Meu cabelo secou naturalmente até a hora de irmos.
Entrei no carro de Louis com receio. Por incrível que pareça nós não discutimos durante o trajeto, na verdade nem trocamos duas palavras. O único som possível de se escutar era a música da rádio.
Saí do carro rapidamente ao chegarmos, pelo menos dessa vez levei o skate comigo. Entrei na escola, andei pelos corredores e abri meu armário. O funcionário me mostrou qual era o meu no fim do intervalo do dia anterior.
Guardei o skate dentro e fechei a porta do compartimento fortemente. Nesse momento dei de cara com Steve, que estava escorado na parede de armários vizinha a mim.
— Bom dia.— Falou bem humorado. Ignorei sua existência e segui andando pelo corredor, entretanto fui seguida. Louis provou ser maluco, ele me mataria se me visse conversando com Steve. Queria entender o porquê dele abominar tanto a ideia de me ver perto do mesmo.
— Realmente não vai falar nada? Ok, né.— Disse acompanhando os meus passos enquanto eu persistia em olhar para frente.
— O que você é do Partridge?— Perguntou curioso. Percebi que ele não iria cair fora se eu não fosse clara o suficiente.
— Não é da sua conta.— Afirmei grossa virando no próximo corredor à esquerda.
— Ah, qual é? Vocês namoram ou algo do tipo?— Presumiu após identificar meu desconforto em responder a pergunta.
— Arg! Não, ele é meu irmão.— Excluí aquela possibilidade fazendo cara de nojo. Como Steve cogitou isso? Pelo amor de Deus, cruzes.
— Irmão? Pensei que vocês tivessem sobrenomes diferentes.— Falou surpreso com a informação, mas também aparentava alívio.
— É que o pai dele se casou com a minha mãe. Não somos irmãos de verdade.— Expliquei o contexto acelerando os passos.
— Sinto muito, ele é um otário.— Falou contendo um riso alto. Vi que havíamos chegado na porta da minha sala.
— Sério? Eu nem percebi.— Falei ironicamente abrindo a porta, logo entrando e o deixando sozinho do lado de fora. Andei até a última banca da sala, aquela aula não me interessaria de qualquer maneira.
— Olá!— Alguém exclama animado. Tomei um pequeno susto e me virei para ver de quem se tratava. Era o garoto de ontem, Dustin se não me engano.
— Oi?— Falei utilizando uma intonação de pergunta.
— Pensou na nossa oferta?— Relembrou a conversa que tivemos no fliperama. Eles não desistem mesmo, ein? Não dá pra perceber que eu não estou a fim?
— A de sentar com o clubinho de vocês?— Questionei pedindo a confirmação em forma de deboche.
— Isso.— Assentiu ainda sorrindo.
— Que seja.— Concordei sabendo que eles não me deixariam em paz. Nem é grande coisa, eu posso muito bem sentar na mesa e ficar na minha.
— Ótimo! Nos vemos na hora do intervalo!— Repetiu a mesma despedida de ontem. Ele voltou para sua cadeira da frente dando pulinhos de alegria. Odeio ter que admitir, mas ele é meio fofinho.
Demorou pouquíssimo e o professor entrou na sala, logo anunciando o início da aula. Acho que vou dormir. Sinceramente, nunca gostei muito de física.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐛𝐫𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫- 𝘓𝘰𝘶𝘪𝘴 𝘗𝘢𝘳𝘵𝘳𝘪𝘥𝘨𝘦
FanfictionS/n Lennox havia acabado de se mudar para Hawkins com sua família, tal qual era composta por sua mãe, seu padrasto e seu irmão postiço insuportável. Louis Partridge era um rapaz frustrado pela separação dos pais, então costumava descontar sua raiva...