Escrita com
Carolleite26 ❤️✨Inês: Só aqui? - gargalhei após comer um pouco da salada - foram tantos flagras... e mesmo assim não aprendemos - beijei o seu pescoço - Victor... vamos passar uns dias na cidade, só eu você... estamos precisando meu amor... só assim poderemos nos amar sem ninguém para nos atrapalhar... vai poder cuidar da sua submissa como deseja, não acha? - acariciava o seu peitoral - se eu não me sentir bem, eu chamo o Humberto.
Victoriano: Também quer fugir da confusão – vi ela terminar com a salada e já peguei a torrada levando para ela dar uma mordida – podemos ir sim, vou cuidar muito bem do meu amor, já salvei o telefone dele no meu celular, qualquer coisa ligamos.
Inês: Sim, quero me afastar de tudo... nós precisamos... merecemos - obrigada meu amor... você também precisa comer, não pode ficar sem se alimentar... quando você achar necessário ligamos... mas não será, eu me sinto bem... não se preocupe.
Victoriano: Vou pedir para deixar tudo preparado, eu vou comer um pouco, só não estou com fome agora, precisamos limpar o seu machucado para não infeccionar.
Inês: Eu organizo as nossas coisas, podemos sair depois do almoço? Está, mas não deixe de se alimentar... eu vou cuidar disso - suspirei ouvindo o seu celular tocar - não vai atender? Pode ser alguma coisa importante.
Victoriano: Não queria – tirei o celular do bolso e vi que era empresa – é da empresa, um momento meu amor – Inês quis levantar do meu colo e não deixei, logo desliguei – preciso ir a empresa meu amor, apareceu uma reunião de última hora que requer minha presença – não estava contente, queria ficar com Inês.
Inês: Está bem - suspirei triste - seus negócios precisam de você - me levantei do seu colo, peguei a bandeja e saí do escritório.
Victoriano: Inês – chamei e mesmo assim me deu as costas, não tinha culpa por ser chamado para a empresa, gostaria de poder cancelar mas era um cliente de fora que exigia minha presença para negociar, droga me levantei e fui direto para o carro, depois conversaríamos.
Na empresa...
Estava apenas esperando o meu pai chegar para começarmos a reunião. Quando ele não estava eu ficava responsável por conduzir tudo. Mas tinha um dos nossos clientes que só seguia a reunião com o meu pai presente. Assim que terminei de falar com ele fui para sala de reuniões e comecei tudo, dando o lugar ao meu pai quando ele chegou. Levamos quase o dia todo resolvendo todos os problemas da exportação, tivemos que almoçar ali mesmo, mas no final tudo se resolveu. Nos despedimos dele e fomos para a sala do meu pai.
Alejandro: Me desculpe por isso pai, queria te deixar mais um pouco em casa, mas o Rogério é imbatível quando se trata de negócios - respirei fundo me sentando em sua frente.
Victoriano: Tudo bem filho, quem não gostou muito foi sua mãe, estávamos combinando de ir viajar após o almoço, quando chegar tento acalmar a fera – ri – como está sendo ficar frente aos negócios? Vi que lidou muito bem com o Rogério, que somente precisa ganhar a confiança dele para não precisar de mim, isso me deixa muito orgulhoso.
Alejandro: Estão precisando de um tempo longe de tudo isso pai e eu já lhe falei... sei o quão complicado estão as coisas em nossa casa... tudo vai ficar bem...- sorri - sempre gostei de estar a frente de tudo, de cuidar das coisas... tenho alguns desafios mas nada que não possa resolver... Rogério é um grande desafio, mas ao final irei lhe conquistar... obrigado pai, faço tudo com prazer... quero muito lhe deixar orgulhoso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberte-se Para o Clímax - Inês y Victoriano (Concluído)
RandomMe aproximei dele e sem pensar duas vez fiz ele erguer o rosto. - Olhe bem, veja o que me fez, você nunca me castigou dessa forma. Sempre pensou em meu prazer, além do seu. Eu confiei em você, entrei em seu mundo, acatei tudo sem te questionar. Nunc...