✨ 49. Aquele Bandido ✨

61 9 1
                                    

Escrita com
Carolleite26 ♥️✨

Inês: Era a minha atenção que você queria, não era sua vagabunda? Pois bem, agora você tem ela por inteira - respirava de forma agitada - e tenha a certeza que minha mão segue coçando para seguir te dando a surra que você merece... meu marido não teria a coragem de se deitar com uma qualquer como você... uma vagabunda, isso sim... não pense que a barriga vai me atrapalhar Diana, ao contrário, ela vai me motivar mais ainda a bater nessa cara de pau que você tem - esbravejava furiosa.

Diana: Ora, ele não conta tudo para a esposinha? - toquei onde ela me bateu, não poderia revidar, mas não deixaria ela me humilhar - nós éramos namorados antes do acordo do seu noivado, Victor foi obrigado a me deixar por pressão dos pais, era me deixar ou ser deserdado, em nossa última noite juntos ganhei esse presente, fui sua mulher, dei uma filha, sempre que ele sentia saudades me procurava, quando você não era capaz de dar prazer, era a mim que ele procurava.

Senti as minhas pernas fraquejarem ao ouvir tudo que ela falava, naquele mesmo instante senti um dos meus filhos me segurarem, mas não soube dizer quem era. Estava fora de mim. O olhar de vitória daquela mulher me cortava a alma e sem piedade alguma. Ouvi a voz do Victoriano e logo senti ele tocar em mim. O olhei e no mesmo instante pude ver o medo em seus olhos. Esse era o problema que ele tinha e não conseguia resolver. Diana... um relacionamento... uma filha. Meu coração palpitava tão forte que eu podia sentir o meu corpo se esforçando cada vez mais para equilibrar as suas funções. A minha filha sentia toda aquela descarga de adrenalina e pelo visto isso não lhe fazia bem.

Inês: É verdade Victoriano? Você e Diana... vocês... vocês...- não conseguia falar, os meus olhos já se inundavam... malditos hormônios... malditas emoções que não me permitiam ficar ilesa a nada.

Victoriano: Inês fica calma, eu posso explicar, não aconteceu da forma que ela está falando, meu amor me escuta, Inês - não era assim que deveria acontecer, olhava o meu amor chorar, me aproximei com receio dela me rejeitar.

Inês: Não me toque - puxei o meu braço - você não fez isso Victoriano... não fez...- balancei a cabeça em negativo - você não fez isso comigo... com o nosso amor...- chorei sem me importar que eles presenciassem aquele momento - onde eu errei? Me fala... o que eu fiz para que você fizesse isso comigo Victoriano? Eu fui tão pouca mulher pra você? Não foi suficiente o meu amor? - questionava derrotada.

Victoriano: Eu não fiz nada com o nosso amor, ele continua aqui - bati no peito - ele cresce a cada dia, foi a mulher que meu coração escolheu amar, é meu amor verdadeiro, Inês - sentia minha voz quebrando - confia em mim, não nas palavras de uma maluca que quer destruir tudo que toca, por favor amor, não errou em nada, foi o seu amor que me ajudou nos meus piores momentos, foi minha luz, meu apoio, minha paz.

Inês: Não tem? Então essa mulher está louca? É isso - sorri sem vontade - você tem uma filha com ela? - questionei ouvindo ele ficar em silêncio - responda Victoriano - esbravejei sentindo minhas lágrimas saírem sem cerimônia alguma - porque tudo me levar a crê que isso é verdade... que tudo que ela está falando é a mais pura verdade... você se afastou... ficou em silêncio, há dias está assim, te questionei e você me falou que eram problemas, mas nada com a empresa, tão pouco com os nossos filhos... Diana entra e saí da sua vida como bem entende... entra na minha casa, dá em cima de você na cara dura e você não tira ela daqui, então se isso não é ter um envolvimento, o que é? - estava bastante alterada, não me importava com o que ela fosse pensar, falar... com a reação dos nossos filhos, eu estava explodindo e todos sofreriam as consequências disso.

Liberte-se Para o Clímax - Inês y Victoriano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora