Escrita com
Carolleite26 ♥️✨Victoriano: Que isso filha – a olhei assustado – estou apenas cuidando da minha princesa, essas pessoas deviam cuidar das próprias vidas que ficar olhando torto, logo vai passar esses enjôos e vai poder comer de tudo, ali tem uma lanchonete, vamos?
Valentina: Eu não ligo pai, não estamos fazendo nada de errado e se não fosse o meu pai, mas um namorado, teria o mesmo orgulho de estar junto... de ser cuidada... de ter um bebê... temos livre arbítrio para escolher com quem queremos viver - parei em sua frente e lhe abracei como deu - eu sei que vai... obrigada por estar cuidando tão bem de nós dois - beijei o seu rosto - vamos - segurei em sua mão e fomos até a lanchonete, fiz o pedido, ele pagou e fomos para a mesa... após lanchar ele me levou até uma loja para comprar algumas roupas para mim, estava quase sem roupas para usar... ele me ajudou a escolher algumas coisas, pagou depois que provei tudo e saímos... foi ali que nós demos de cara com o Humberto... gelei no mesmo instante, tentei esconder minha barriga, mas era inevitável, ela já estava grandinha.
Humberto: Valentina – olhei para o seu ventre – está esperando um filho meu? Por que não me contou, eu tinha o direito de saber – olhei para o Victoriano – você foi até a minha casa e não me falou nada e depois o sínico sou eu? – me sentia enganado, os dois mentiram para mim, vieram me criticar, dizer que era o errado enquanto eles guardavam esse segredo.
Valentina: Esse filho não é seu... é meu, apenas meu... desistiu de tudo quando me chutou feito um nada... esse é um assunto meu e não do meu pai... me esqueça, vá viver as suas aventuras... eu era apenas um momento, não é verdade? - questionei secando a lágrima no canto do meu olho - um acordo... não passamos disso... a hipocrisia é toda sua - olhei para o meu pai e me segurei nele - me tira daqui, por favor... não estou me sentindo bem - sentia o calor aumentar e o meu corpo ficar mole.
Humberto: Não tem esse direito, eu sou o pai e quero meu filho nem que eu tenha que ir na justiça, não vai me tirar da vida dela se fosse um nada – falei bravo.
Victoriano: Filha? Valentina? – a peguei no colo – isso é tudo sua culpa, nos deixe em paz, minha filha não precisa de você, fique longe – falei saindo dali, iríamos para o hospital.
Valentina: Não... não precisamos ir ao hospital, podemos ir para outro lugar... só preciso tomar uma água... estou com calor... a viagem e esse calor estão me fazendo mau... não quero ir para o hospital... por favor - me segurava nele - papai... ele não pode fazer isso... ele não pode tirar o meu bebê - chorei com medo.
Victoriano: Vou te levar para o carro – Humberto nos seguia, não adiantou falar para se afastar – vou pegar para você meu amor, ele não vai fazer nada, não vou deixar – cheguei no carro colocando ela no banco de trás, liguei o ar – vou pegar a água e já volto amor.
Humberto: Eu fico com ela Victoriano, eu sou médico e posso examiná-la, eu sou o pai do bebê, não vou me afastar, espero que entenda, eu não sou você que abandona os filhos.
Victoriano: Eu não vou discutir sobre isso com você Humberto... estive e estou com os meus filhos, com os meus netos... você que tanto falava em encontrar um amor, teve a chance de vivê-lo e escolheu lhe abandonar, abandonar esse bebê... você não esteve e não está com ela nos seus piores momentos... não passou uma madrugada se quer segurando os cabelos dela enquanto ela colocava tudo para fora, enquanto o seu corpo estava fraco, sem conseguir fazer nada... sou eu e a mãe dela quem está lá... não pense que só porquê agora descobriu que a Valentina está grávida que está fazendo de tudo, você não está... o que você fez com ela está muito distante de ter um perdão... saia do carro, da minha filha cuido eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberte-se Para o Clímax - Inês y Victoriano (Concluído)
RandomMe aproximei dele e sem pensar duas vez fiz ele erguer o rosto. - Olhe bem, veja o que me fez, você nunca me castigou dessa forma. Sempre pensou em meu prazer, além do seu. Eu confiei em você, entrei em seu mundo, acatei tudo sem te questionar. Nunc...