Escrita com
Carolleite26 ♥️✨Alejandro: Liz - fui atrás dela, delicadamente a puxei para sala novamente - esquece isso, não vou permitir que saia assim, jogue para o alto tudo o que vem construindo por um comentário idiota que fiz, por favor você não é assim Liz, ao menos escute o que tenho a dizer.
Liz: Eu não sou assim? Você não me conhece Alejandro, não como pensa que conhece... se não fosse tão imbecil não havia me magoado dessa forma... você sabe o que eu passei e mesmo assim insiste em esfregar na minha cara uma outra mulher, o quê? Acha que isso vai me fazer deixar tudo aqui e ir com você para qualquer lugar? Não vai Alejandro... isso só vai me machucar e muito... você é o único responsável por esse fiasco que está o nosso relacionamento - sorri sem vontade - não assumi por medo dos comentários, para te proteger... eu seria a única prejudicada... não você por ser homem... claro... a vergonha da família, a nora que ficou com os dois irmãos, a vadia que não sabe o que quer da vida... que joga com um e com outro por puro prazer... por dinheiro - gargalhei - é apenas isso que está em jogo, não é? A sua reputação... pois bem Alejandro... Isadora é a mulher perfeita para ocupar o cargo de nora e executiva dessa empresa... tem algo mais a acrescentar? - o olhava com os olhos cheios de lágrimas - aproveita o momento e fala de uma vez.
Alejandro: Não sabia que se sentia assim, Liz? - a olhei, estava sem chão, realmente acreditei que a estava protegendo dos comentários maldosos, sentei na cadeira aturdido - Liz, eu, me desculpe, deveria ter pensado melhor nas minhas palavras, mas saiba que não me importo com a Isadora, eu somente queria que viajasse comigo, eu venho percebendo que não está bem, realmente achei que uma viajem, longe de tudo fosse fazer bem - coloquei as mãos na cabeça pensando o quanto havia sido um idiota - em nenhum momento pensei da forma que fala, eu, eu queria te proteger dos falatórios, acho que é impossível, não é uma vergonha, muito menos uma vadia, nem que estava jogando, eu te amo e não percebi que te feria, deveria ter me falado Liz, me sinto um monstro.
Liz: Pelo visto você não sabe de nada - sequei o meu rosto - tão pouco faz questão de saber e eu entendo, não te cobrei nada e nem estou... perdeu seu irmão, está assumindo a responsabilidade do seu pai com uma empresa... estive aqui Alejandro, todo esse tempo, ao seu lado... mas isso não serviu de nada... olha... eu vou pra casa dos meus pais, levarei as crianças... se afastar será o melhor... só... esqueça tudo que falei... vamos tentar colocar tudo em ordem... você não tem responsabilidade alguma comigo, mas sim com os seus pais... eu tenho com os meus filhos, vou focar neles... é melhor assim... deixamos isso tudo ir longe demais... o amor não foi suficiente para nos manter juntos... eu não precisava de uma viagem ou de coisas gigantes, eu só precisava de você e não estava lá... acabou Alejandro - falei e saí da sala... entrei no táxi que já me aguardava e fui ao apartamento... as coisas já estavam prontas e como prometido o motorista do meu pai estava lá nos aguardando... peguei as crianças e fomos para a casa dos meus pais.
Estava tão atordoado que apenas pensei no meu pai, me levantei indo direto para o estacionamento entrei no meu carro e fui direto para a fazenda, necessitava achar o meu pai o que não foi difícil já que estava na sala brincando com minha sobrinha.
Alejandro: Papai - ali me senti um menino novamente, que corria para os braços dele chorando por me machucar - ela se foi pai, me deixou sem nem olhar para trás, o que eu faço? Hum?
Victoriano: Alejandro... meu filho - lhe abracei apertado e totalmente preocupado com o seu estado, a babá levou a minha pequena, me deixando sozinho com ele - o que aconteceu meu filho? Vocês brigaram?
Alejandro: Foi um comentário idiota que desencadeou tudo, eu falei da viagem de trabalho e como ela disse não, falei que conversaria com a Isadora, a elogie, mas foi apenas para fazer ciúmes pai, para ela aceitar - chorava agarrado ao meu pai - ela renunciou ao trabalho e disse várias coisas, que nosso relacionamento é um fiasco, que não assumi nosso relacionamento por vergonha - aos poucos contava tudo o que havia acontecido - o que eu faço pai? Não quero perdê-la, não percebi que ela se sentia assim, não fiz de propósito.
Victoriano: Meu filho - respirei fundo - foi um comentário bastante infeliz esse, mas ficar aqui chorando não vai mudar em nada o fato da Liz ter ido embora... precisa lutar pelo seu amor, te falei isso... seca o seu rosto e vai atrás dela... mostre a Liz que ela é a única mulher que você ama e que por ela está disposto a tudo... quer viajar? Ótimo... o jatinho está a sua disposição, mande que a equipe prepare, avise o itinerário e a leve... já te falei que das crianças nós cuidamos com prazer... precisa corrigir os seus erros... assumir o seu amor sem pensar em mais nada... quer lhe proteger? A proteja... a proteja mostrando a ela que estando ao seu lado ela ficará segura... que ninguém poderá desmerecer o amor que sentem... a família que estão formando.
Alejandro: Eu sei, queria que ficasse com ciúmes e mudasse de ideia, ela simplesmente deu as costas e se foi, nem ao menos tentou, se foi, única, sempre foi desde que a vi, vou ligar para eles, obrigado pai - o abracei forte - não sei o que faria sem você, sempre ao meu lado, vou fazer tudo isso - respirei fundo secando o meu rosto - eu já vou vou resolver tudo isso - olhei em volta - e a mamãe ainda descansando? - ia ficando mais calmo.
Victoriano: Eu sei que queria, mas isso não é algo que se faça... não tem de quê meu filho, estou aqui para cuidar de vocês, sempre o farei - lhe abracei e beijei os seus cabelos - isso vai se resolver, aprenda com os seus erros... sua mãe está dormindo - suspirei pesado - preciso planejar logo uma viagem, acho que visitar a Victoria vai ajudar ela a sair dessa depressão... estou fazendo tudo que posso, mas nem sempre é fácil
Alejandro: Eu vou me acertar com a Liz, posso mudar a viajem, não quero sobrecarregar vocês, se puder fazer algo pode me dizer, os dois sempre comigo, me apoiaram quando falei que amava a Liz, se puder ajudar basta dizer que farei.
Victoriano: Não meu filho, não quero que adie os seus planos... sua mãe ficará bem, depressão não é brincadeira, um dia ela está bem, no outro nem tanto... e assim vamos vivendo, um dia de cada vez - lhe sorri - ela está medicada, em acompanhamento com uma terapeuta, ela já me explicou que é normal sua mãe ter recaídas... amanhã ela tem consulta... estou pensando em ir visitar a sua irmã, podemos levar os meninos, será bom para eles terem outras crianças por perto... levamos as babás e tudo certo
Alejandro: Tem certeza? Posso mudar meus planos, não tem problema.
Victoriano: Tenho sim meu filho, vai lá e não se preocupe... passamos por muitas coisas juntos, eu não vou deixar a sua mãe sozinha... isso vai passar - bati em suas costas.
Entrei no carro, pensava em como reconquistá-la e ainda viajarmos, Liz é teimosa demais quando coloca algo na cabeça, é uma das qualidades que mais amo nela, como também dificulta algumas vezes, pensava em flores, chocolate, era capaz de as flores serem jogadas na minha cara e os chocolates para as crianças, como era difícil escolher, serenata seria legal se fosse noite, ficaria com as flores e os chocolates e depois um pequeno sequestro, liguei o carro indo ao meu destino.
Alejandro: Boa tarde, a Liz está? - falei com a funcionária que atendeu.
X: Boa tarde, está sim, quem deseja falar? - questionei ao atender o telefone que não parava de tocar.
Alejandro: Eu sou o Alejandro, mas poderia falar a ela para sair na frente da casa sem dizer que sou eu?
X: Vou tentar Sr, mas não garanto muito, a patroa não está muito bem... o Sr já está na frente da casa?
Alejandro: Onde ela está? Posso vê-la?
X: Sr... na realidade ela proibiu a sua visita na casa... vou ver se ela está bem e avisar que alguém lhe espera na porta, isso é tudo que eu posso fazer... sinto muito - me despedi e desliguei indo ao quarto da patroa... bati na porta e entrei - com licença Srta, tem uma entrega para Sra lá fora.
Liz: Que estranho, não estou esperando nenhuma encomenda, tem certeza que é para mim?
X: Tenho sim Sra, o entregador avisou que é estritamente endereçado a Sra, não pude receber.
Liz: Então eu vou, obrigada - me levantei indo para ver essa tal encomenda, não lembrava de pedir nada ainda mais entregar na casa dos meus pais.
Abri a porta e quando saí dei de cara com o Alejandro parado, bem ali.
Liz: O que faz aqui? Está proibido de entrar - cruzei os braços - vai embora, tem muita coisa pra fazer, não vou atrapalhar a sua vida
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberte-se Para o Clímax - Inês y Victoriano (Concluído)
RandomMe aproximei dele e sem pensar duas vez fiz ele erguer o rosto. - Olhe bem, veja o que me fez, você nunca me castigou dessa forma. Sempre pensou em meu prazer, além do seu. Eu confiei em você, entrei em seu mundo, acatei tudo sem te questionar. Nunc...