Escrita com
Carolleite26 ♥️✨Victoriano: Acho que foi uma despedida, foi tão real, ele me abraçou e ainda sinto, acordei emocionado. Como sempre tão sábia minha Inês, sempre soube que ele me amava mesmo quando eu desacreditei – toquei a ponto do seu nariz – agora sim, me sinto leve, como havia acordado aproveitei para dar bom dia a nossa filha, nossa pequena Aurora, eu sinto aqui – toquei meu peito – logo, eu diria que nos próximos dias ela estará aqui conosco.
Inês: Eu conheço os nossos filhos meu amor, sei o coração de cada um deles - sorri - me deixa tão feliz saber que vocês tiveram esse momento, que ele foi real e que você pode sentir a mesma coisa que eu sentia quando ele me abraçava - deitei minha cabeça em seu ombro - o calor de seus braços... sim meu amor, nossa menina logo chegará em nossa casa e tudo isso irá amenizar - sorri leve - Victor, meu amor estava pensando... como a Valentina vai viajar em breve... vamos organizar nossas coisas e viajar também? Quando as nossas meninas estiverem melhor poderemos fazer isso... o que acha? Pelo menos vamos descansar um pouco, nos afastar da fazenda... eu vou ver como faço, quero deixar o Vicente cuidando das coisas, mas também quero colocar outra pessoa para lhe ajudar ou vender tudo... não sei se consigo voltar à empresa.
Victoriano: Não vejo a hora, sair para passear, ajudar no banho, nossas porque serão duas para mimar - ri - podemos, merecemos esse momento, podemos pensar porque não gostaria que vendesse a empresa do seu pai, lembro que me fez uma proposta de trabalhar com você, estava contando com esse trabalho para sustentar minha família - sorri - pode separar, uma fica no prédio com o Vicente e a sua pode ficar junto com a minha ou em um novo prédio.
Inês: Vamos fazer muito isso, você vai ver... vai enjoar de passear com as suas meninas, de brincar de boneca - sorri nostálgica - eu também não gostaria Victor... meu sonho era passar para os nossos filhos... no caso agora a Valentina, o Alê e a Liz vão cuidar da empresa por você... mas pensando bem, acho que vou fazer isso... podemos fazer isso, montar um escritório em sua empresa e você vai me ajudar, vou precisar muito de você - beijei o seu pescoço - vou conversar com o Vicente sobre isso, mas quero que esteja ao meu lado em todas as minhas decisões... quero ver como andam as coisas na obra do shopping, não quero abandonar o meu projeto.
Victoriano: E não deve abandonar nada, são seus sonhos, acabamos de ter uma filha, nossos netos são pequenos, eles podem seguir seus passos, veja como o Rodolfo desenha, podemos dizer que sua inspiração é a vovó mais linda do mundo, se não quiser ficar na minha empresa, podemos montar uma entre as duas, converse com ele, a solução logo virá - segurei sua mão entrelaçando nossos dedos - juntos para sempre, não irei soltar nunca mais - beijei sua mão - não tem como eu enjoar cada dia inventam algo para aprontar, pode ver nossa Clara.
Inês: E você... é o vovô mais sexy... safado e amoroso que eu conheço...- sorri lhe beijando - está mais do que certo meu amor, eu só preciso ouvir você, a voz da razão - sorri - ele desenha muito bem... quem sabe não teremos mais um arquiteto ou engenheiro na família... ele herdou isso do pai e da tia... juntos vamos encontrar a melhor solução - olhei para os nossos dedos juntos - assim como eu nunca soltarei a sua - sorri - sinto falta deles aqui, nos enlouquecendo... Clara está mais agitada do que nunca.
Victoriano: São os seus lindos olhos para enxergar a beleza em mim - fiz bico para ela voltar a me beijar - teremos muitas surpresas com eles, se não tiver problema quando viajarmos poderiam vir conosco, e as babás, porque quero te sequestrar e fazer amor na praia sob as estrelas, ou verei o que fazer quando escolhermos o destino, garanto que será especial.
Inês: Na praia? - sorri mordiscando o seu queixo - sob as estrelas? Eu te amo Victoriano... não terá problema algum meu amor, só teremos que fazer isso de jatinho porquê não quero enlouquecer com tantas crianças em um avião cheio de imprevisto... teremos mais privacidade... em alguns dias faremos nossa rota meu amor... vamos viver a vida com os nossos pequenos - lhe beijei com amor.
No outro quarto...
Acordei pela primeira vez depois daqueles dias nublados bem mais leve. Tomei um banho, me troquei e desci para tomar café, estava com fome. A casa estava em silêncio, no sofá minha sobrinha estava adormecida, no mínimo acordou cedo, tomou um copo do seu leitinho e apagou. A mesa já estava pronta, como sempre logo cedo as meninas já deixavam tudo preparado. Me sentei sozinha e comecei o meu café, estava com muita fome.
Humberto: Bom dia, minha preciosa - falei animado me aproximando dela - vou te contar um segredo e não pode contar para a dona Inês porque me mata - mostrei as rosas que havia pego no jardim - uma flor para a mais linda das rosas - sorri - como amanheceu a mamãe mais bela?
Valentina: Bom dia Humberto - sorri largamente ao ver as flores em suas mãos e as peguei - ela te mata mesmo se vê que arrancou as flores dela - ri - obrigada, são as mais lindas... estou bem, estamos famintos... senta, vamos tomar café... como passou a noite?
Humberto: Senti sua falta, de dormir abraçadinho como fizemos na primeira vez que estive aqui - beijei seu rosto - por onde gostaria de começar, temos o seu bolo favorito, tem suco de laranja, uns pãezinhos? Pode me dizer que irei te servir - peguei o copo colocando o suco, passei geleia na torrada, um pedacinho do bolo levando para ela - como se sente hoje Valentina? Depois de se despedir do seu irmão? Seja sincera comigo.
Valentina: Me sinto mais leve - suspirei - nada vai passar esse vazio que sinto no peito, mas hoje... depois de me despedir dele, me sinto melhor - segurei sua mão - senti saudades de você... Humberto... eu pensei em algumas coisas, conversei com a minha mãe e... pude entender tudo isso que estou sentindo aqui dentro - toquei meu peito com a outra mão - eu estou com medo, não vou mentir... medo de ter um relacionamento com você depois de tudo, medo de me aventurar e quebrar a cara, mas a minha mãe tem razão, se eu não me arriscar eu não saberei se poderei ser feliz... eu quero me arriscar... quero te amar... quero ter a nossa família e se ainda estiver disposto a vir comigo... eu vou aceitar a proposta para ir a Espanha - acariciava sua mão com amor - eu quero começar por ai e você?
Humberto: Meu amor - foi o único que consegui dizer, estava em choque, sabia que estava com medo, entendia, na minha cabeça havia ensaiado tantas vezes para esse momento que agora dava um branco, única coisa que pude fazer foi beijá-la apaixonadamente - te amo Valentina, farei de tudo para fortalecer o nosso amor, a confiança que quebrei - falei beijando seus lábios novamente - espera, isso quer dizer que aceita ser minha namorada?
Valentina: Te amo Humberto - sorri sem desgrudar os meus lábios dos seus - isso quer dizer que sim, que eu aceito ser a sua namorada e estou te convidando para morar comigo, se é que você poderá aceitar, eu sei que tem o hospital aqui e se não puder eu vou entender, não deixaremos de namorar, só teremos que dar um jeito.
Humberto: Acha que seria louco deixar minha pequena ir sem mim, nunca - ri - darei um jeito, ligarei para alguns contatos - segurei suas mãos deixando um beijo em cada uma - esse é o nosso primeiro passo e daremos juntos, eu te amor Valentina, espera, preciso ver se está comigo - comecei a procurar nos bolsos da calça, da camisa até encontrar uma pequena fita vermelha - ontem a Clara me deu essa fita, acho que ela estava adivinhando esse acontecimento - me ajoelhei em sua frente - Valentina Huerta Santos, amor da minha vida, desta e de outras que virão, quer ser minha eterna namorada? Depois vem o casamento, claro, para o nosso primeiro passo, quer dizer segundo porque antecipamos alguns - falei beijando seu ventre - foco Humberto, Valentina, gostaria de ser minha namorada?
Valentina: Amor - gargalhei diante de sua confusão - seria uma honra e um prazer ser a sua namorada... nessa e em todas as outras vidas meu amor... eu te amo e estar ao seu lado é tudo que eu mais desejo meu amor - segurei seu rosto como pude, me curvei um pouco e lhe beijei com todo o meu amor - então, podemos procurar uma casa para morarmos? Quero fazer isso com você, tenho que ligar e avisar que aceitei a proposta e se estiver tudo bem para você, em trinta dias viajamos, o que acha?
Humberto: Sim, sim, sim podemos procurar a casa que quiser, terá que ser uma casa grande para nosso filho ter espaço, com muitos quartos para a nossa família, caso contrário o seu pai me expulsa da nossa casa, trinta dias é tempo suficiente para resolver as minhas pendências, vermos a casa, se quiser podemos ligar agora - comecei a enchê-la de beijos - minha Valentina, minha felicidade, meu amor.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberte-se Para o Clímax - Inês y Victoriano (Concluído)
RandomMe aproximei dele e sem pensar duas vez fiz ele erguer o rosto. - Olhe bem, veja o que me fez, você nunca me castigou dessa forma. Sempre pensou em meu prazer, além do seu. Eu confiei em você, entrei em seu mundo, acatei tudo sem te questionar. Nunc...