Escrita com
Carolleite26 ♥️✨Valentina: Então vamos manter a tradição... quero que o Sr faça o que quiser... pode ser, vai ficar lindo - sorri - o amo muito... mesmo ainda não lhe sentindo... faremos compras em dobro - ri - está bem, eu fico papai... nós ficamos - deitei a cabeça em seu ombro - dois bebês para te enlouquecer... duas mulheres cheia de vontades, sabe que vai ser uma loucura, não sabe? Pai, posso te pedir uma coisa? - o olhei - eu sei que só está aparentando estar calmo... mas não está... eu não quero que fale desse bebê ao Humberto... meu filho só precisa da mãe dele e dos avós... ele escolheu nos deixar... então vou fazer a sua vontade, ainda que isso esteja doendo em mim.
Victoriano: Não tinha pensado como tradição, agora que falou vai ser nossa tradição, nós vamos fazer o que queremos, quero todos palpites, quero fazer o quarto mais lindo para os meus pequenos, vou enlouquecer feliz, ver vocês felizes já ganho o dia, estou calmo por você meu amor, então ele não sabe? Não ficará sabendo por mim.
Valentina: Mas é... é uma tradição que o Sr começou e eu faço questão de seguir... eu sei que fará, é o melhor avô do mundo... tudo ficará perfeito... apesar de tudo... me sinto feliz... pensei que estaria sozinha... mas eu sei que não... eu queria muito dividir esse momento com ele... assim como minha mãe dividiu com o Sr - suspirei triste - pelo menos ele me deu algo bom... um filho... eu não disse nada... não quero que ele saiba... ele escolheu fugir... e eu escolhi me cuidar - vi a minha mãe entrar no quarto com a Candela e o nosso almoço.
Victoriano: Seguiremos – beijei seu braço – que bom que está feliz, esse pequenino vai trazer muitas alegrias para você, nunca estará sozinha se eu não estiver aqui terá os seus irmãos para cuidar de você e sua mãe também, um lindo presente, não vamos pensar nisso, hum que cheiro gostoso, aproveita filha antes que venham os enjôos.
Inês: Vamos? A mamãe fez uma comida bem leve para nós duas e a favorita do papai - falei colocando a bandeja em seu colo, após ela sentar ao lado de seu pai - quero que como tudo, está sem se alimentar, percebi isso... não pode meu amor, precisar comer para que o meu neto fique bem - beijei os seus cabelos - e o Sr, precisa ter energia para cuidar de tudo - ri me sentando em sua frente na cama - obrigada Candela - peguei a bandeja e vi ela sair - como se sente meu amor?
Valentina: Obrigada mãe - comecei a comer - me sinto bem, estávamos conversando sobre algumas decisões.
Inês: Espero que não seja sobre sair de casa, porque nós dois não vamos deixar.
Valentina: O papai já me falou - sorri de forma leve - podem ficar tranquilos, não vou sair - comecei a comer - está uma delícia.
Victoriano: Eu que deveria mimar e estou sendo o mimado, somente vou deixar minha filha sair de casa quando tiver sessenta anos – ri – penso que deveríamos fazer mais momentos assim.
Inês: Sabe que gosto de te mimar muito, não sabe? - levei um pouco da minha comida a sua boca - penso que nunca vão sair Victor - gargalhei - vamos fazer meu amor, hoje podemos pedir pizza e ver um filme mais tarde, o que acham?
Valentina: Se estiver falando sério, é uma boa ideia - sorri.
Victoriano: O papai e vovô vai comprar pizza para as gravidinhas mais lindas do planeta, sorvete com muito chocolate, ou a lista que pedirem, escolhemos um filme de terror.
Sorri ouvindo o que ele falava e foi naquele clima calmo e tranquilo que nós passamos o restante daquele dia, cuidando e consentido a nossa menina. Após terminarmos o almoço o Victor levou tudo para a cozinha, liguei a tv e me deitei ao lado da Vale, colocando um filme. Não demorou muito ele voltou e se juntou ao nosso momento família. Liberei as meninas pelo resto daquele dia, quando anoiteceu mandamos um dos peões até a cidade pegar as coisas que queríamos. Fizemos a maior festa no quarto de nossa menina. Passava das 23 quando ela adormeceu. Organizamos tudo e saímos dali, indo ao nosso quarto dos castigos. Beijei o meu amor até o ar nos faltar e me separei dele. Coloquei uma das lingeries que ele gostava e saí do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberte-se Para o Clímax - Inês y Victoriano (Concluído)
RandomMe aproximei dele e sem pensar duas vez fiz ele erguer o rosto. - Olhe bem, veja o que me fez, você nunca me castigou dessa forma. Sempre pensou em meu prazer, além do seu. Eu confiei em você, entrei em seu mundo, acatei tudo sem te questionar. Nunc...