✨ 60. É Pai, Meu Amigo ✨

66 8 1
                                    

Escrita com
Carolleite26 ♥️✨

Valentina: Infelizmente não é Alê, o papai estava com ele no hospital quando aconteceu... estou com o Humberto... mas eu não sei o que fazer... precisamos de você... a mamãe não sabe de nada, imagina o baque que vai ser para ela, ainda mais nessa situação - sequei o meu rosto - deixe tudo, isso não importa agora... nosso irmão morreu Alejandro, ele morreu e não será nada disso que trará ele de volta - falei chorando.

Alejandro: Eu sei que precisa, assim como a Liz e as crianças também precisam, não posso sair agora, pelo menos não está sozinha, quanto a mamãe não vamos contar, somente quando o médico liberar ou nem isso, não sei, fica com a nossa sobrinha e eu cuido dos trâmites da funerária, cartório, essas coisas. Avisa quando souber mais sobre a nossa mãe.

Valentina: Eu sei Alejandro... eu sei que eles precisam, assim como nós também... estou te pedindo para ajudar, o papai está desolado, você não está entendendo a gravidade da situação... a mamãe está muito mal, a pressão não baixa, ela está indo para o centro cirúrgico com a possibilidade de também não voltar... assim como a nossa irmã... entendeu? O risco é enorme... mas fica com a Liz e deixa que do resto eu cuido - desliguei com raiva.

Humberto: Valentina, respira fundo amor - puxei uma cadeira para sentar em sua frente - está muito nervosa, não vou ficar pedindo para ficar calma pois sei que está sendo muito doloroso, sei o quanto o Guilherme era importante para você, não queremos que dê entrada na emergência, precisamos nos concentrar em uma coisa de cada vez, já avisou ao Alejandro, vamos avisar o Vicente? Ou a família da Angélica? Assim que uma enfermeira vir aqui irei perguntar sobre a sua mãe.

Valentina: Vicente está viajando com a Diana - me encostei na cadeira e respirei fundo acariciando a minha barriga - ele está muito agitado... eu sei que não posso... mas eu não consigo... não diante de tudo que está acontecendo... estou sentindo meu corpo dormente... minha cabeça parece que vai explodir...- respirei fundo - eu não conheço os pais dela, fora a Liz a mamãe tem o número da tia dela, elas são muito amigas... eu fico com ela, vai saber alguma coisa... estou com medo Humberto... a pressão dela está quase vinte e um, sei que isso é muito perigoso para as duas... ela tomou remédio mas não baixou.

Humberto: É melhor avisar o Vicente mesmo assim, sei o quanto vocês são importantes para ele - toquei o seu ventre - meu pequeno vai ficar tranquilo igual a sua priminha, né? Vai dormir um pouquinho para a mamãe ficar tranquila, acho que a Liz pode avisar a família dela, quer que eu peça um quarto para descansar? Como se chama essa princesinha? - deixei a bebê no colo dela - vou saber da Inês.

Valentina: Vou fazer isso - suspirei triste arrumando a pequena em meus braços - sim... eu e o Gui sempre tivemos o apoio dele, tanto pessoal como profissional - sorri triste - sim, vou ligar para casa e pedir ao Alejandro para fazer isso... não precisa, não sei se o meu pai resolveu isso, creio que já deva ter pedido um para a minha mãe... o nome dela é Geovana... vai... eu te espero aqui - sorri triste.

Humberto: Geovana, te deixo responsável por essa tia linda - beijei sua cabecinha e depois os cabelos da Valentina - volto logo - falei saindo para o centro cirúrgico, estava para entrar quando vi o Victoriano cabisbaixo, primeiro iria saber de Inês, entrei ficando onde nos preparávamos para a cirurgia, bati na porta e uma das enfermeiras veio falar comigo - oi, como a paciente está?

Valentina: Está bem - suspirei me ajeitando ali, dando atenção que a pequena precisava.

Enfermeira: A Dra está retirando a criança nesse momento... mas o estado da paciente é bastante delicado, a pressão não baixa... estamos esperando o cardiologista chegar para assumir o caso dela.

Liberte-se Para o Clímax - Inês y Victoriano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora