✨ 68. Confiar é Difícil ✨

52 8 1
                                    

Escrita com
Carolleite26 ♥️✨

Foi inevitável não me emocionar ao sentir os braços dele me acolherem, as suas palavras doces e cheias de ternuras para mim. Tive tanto medo de lhe rejeitar, o que não aconteceu e pelo visto ele também tinha o mesmo medo. Ele se afastou um pouco, acariciou o meu rosto e foi inevitável não me entregar a tudo que eu estava sentindo. Lhe sorri e abracei apertado.

Victoria: Papai...- sussurrei baixinho me dando conta do quanto a vida era boa e generosa comigo, acabará de conhecer o meu pai, o de sangue - não... não tenho que te perdoar por nada... só te agradecer... obrigada por ter me dado a vida... por me acolher e não rejeitar... senti tanto medo de ser rejeitada por você... por todos - sorri emocionada - eu... sinto muito por tudo que está acontecendo e por ser dessa forma que nos conhecemos... eu... eu só quero que saiba que eu estou aqui, que nós estamos aqui para te consolar.

Victoriano: Somos dois bobos, né? Ficamos com medo atoa - ri - não poderia rejeitar um pedacinho meu, o importante é que nos conhecemos, fico muito feliz por estar aqui, ao meu lado e espero que não tenha que dividir você também, viu Vicente - falei em brincadeira - ainda não acredito que estou te conhecendo, olha Inês como é linda minha filha - me virei um pouco para Inês poder ver - minhas filhas são lindas.

Valentina: Bom... na realidade... terá sim... me desculpe lhe decepcionar, mas é impossível não gostar dele - ri e lhe abracei - não precisa ter ciúmes.

Inês: Sua filha é sim, linda... parece muito com a sua avó - sorri fraco - seja bem vinda minha querida, vou deixar vocês conversarem, se conhecerem... vou ver como a Valentina está... com licença.

Diana: Inês... espera - segurei em seu braço - antes de ir... eu quero me desculpar com vocês... com os dois e principalmente com você, por tudo que fiz... agi muito mal e não me orgulho disso... eu e o Victoriano nos envolvemos antes de vocês se casarem, depois disso não tivemos nada... na realidade nunca tivemos... foi um momento que nos deu um lindo presente... eu estava cega, mas o Vicente me fez enxergar a vida como ela realmente é - sorri para o meu amor, que tranquilizava a Valentina - espero poder deixar tudo no passado e seguir em paz... tenho um apresso por todos vocês... não quero me afastar, ainda mais agora que eu e o Vicente estamos juntos e que a minha filha conheceu o pai.

Inês: Eu agradeço por suas desculpas Diana, sinto que são sinceras... não se preocupe, não tenho intenção de criar contendas em nossa família... vocês estiveram todo esse tempo nos apoiando, sem obrigação alguma... fico feliz por vocês e espero de coração que possam ser felizes juntos, assim como eu sou com o Victor - lhe sorri fraco - obrigada por tudo... agora se me dão licença - os olhei e me aproximei do local em que o Vicente estava com a minha filha - filha... meu amor - me sentei ao seu lado e lhe abracei apertado.

Victoriano: O que acham de todos nós irmos jantar na fazenda, talvez pensem que não é o momento, que estamos de luto, ainda sofrendo por nosso filho, somente quero reunir a nossa família, sim Vicente está incluído nela, pensei que poderíamos chamar o Alê com Liz e as crianças, todos sentarmos a mesa para lembrar os bons momentos, temos boas histórias, deixarmos a alegria aos poucos voltar, acredito que essa seja uma despedida bonita para o nosso menino - somente de fazer esse convite sentia minha voz quebrar - poderíamos encher alguns balões para soltar com as palavras que gostaríamos que ele soubesse, agradecer pela chegada de duas novas filhas, pelo nosso quarto neto, Diana e Vicente por serem bons amigos, ou apenas ficar com a família.

Diana: Victor - toquei o seu ombro - eu sei que está feliz, com a chegada de suas duas filhas, mas talvez esse ainda não seja o momento ideal para um jantar assim, não queremos incomodar a Inês, sabemos que ela não está bem... que você não está.

Liberte-se Para o Clímax - Inês y Victoriano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora