✨ 08. O Flagra ✨

158 17 7
                                    

Escrita com
Carolleite26 ❤️✨

Victoriano: Fez errado Alejandro, não quero vocês brigando dessa maneira, deveria ter vindo falar comigo ou com sua mãe, nós vamos resolver, vamos conversar com ele e saber direito o que está acontecendo - faria o mesmo se estivesse em seu lugar - meu filho, entendo o motivo que levou a fazer isso, precisa ficar calmo, viu como ficarão os seus sobrinhos, além de não ser dessa maneira que iremos resolver.

Inês: Isso só pode ser um pesadelo... Guilherme passou de todos os limites... como? Como ele foi capaz de fazer isso? - balancei a cabeça incrédula - onde nós erramos Victoriano? Onde? Fizemos de tudo pelos nossos filhos, para que não faltasse nada a eles e olha só como estamos... nossos filhos não nos respeitam... agora o Guilherme traindo a esposa, os filhos - coloquei a mão em meu rosto - fui uma péssima mãe, não é? Fracassei com eles... com você.

Alejandro: Não, claro que não - a abracei - é a melhor mãe do mundo, me ensinou a ser a pessoa que sou hoje, fez tudo por nós, mas fazemos nossas próprias escolhas, mesmo sendo errada como no caso Gui, não tem culpa mamãe.

Victoriano: Não se culpe, nosso filho fez isso sozinho, sempre demos o bom exemplo meu amor, o importante é resolvermos essa situação, amanhã com calma vamos conversar com ele.

Inês: Eu... eu quero sair... preciso respirar - me levantei e me afastei deles - preciso ficar sozinha... por favor...- olhei o Victor lhe pedindo autorização, sabia que ele não iria gostar... mas não falou nada, naquele momento ele sabia que eu precisava disso... lhe agradeci e saí... entrei em meu carro e dirigi... minha cabeça dava voltas e mais voltas... em nossa casa só existiam problemas... até parecia que isso nunca teria fim... que todos os meus esforços para solucionar os nossos problemas não valiam de nada... absolutamente nada... eu só queria fugir daquele lugar... me isolar... ainda que não fosse a solução, era o que eu necessitava.

Victoriano: Filho, agora que sua mãe saiu vamos conversar, vou pedir novamente que se afaste Liz por enquanto, conversei com ela hoje e vi o quanto está confusa, que pesa não ter os pais ao lado, ser dependente do Guilherme, os filhos, não estou falando de dar as costas pois sei que não faria, mas a deixe sentir sua falta - sorri.

Alejandro: Eu vou fazer a máscara dele cair pai e no dia que isso acontecer, irei fazer ele sentir a mesma dor que está causando a ele... a Liz não merece esse covarde e eu não me importo com o que as pessoas possam falar, irei tirar essa mulher das mãos dele, farei ela esquecer cada lágrima que derramou por ele... a única coisa que restará em seu rosto, será um sorriso... um sorriso intenso e satisfatório... um sorriso que fará ele se arrepender por ter traído a mulher que lhe amou... que lhe deu uma família...- o olhei - como posso me afastar? Como assistir ao seu sofrimento? Conseguiria se afastar da minha mãe se esse fosse o seu desejo? - me encostei no sofá - ela nunca deixará de ser dependente dele pai... nunca... e não falo em questão financeira, mas sim emocional... Guilherme soube muito bem lhe manipular e eu me odeio por não ter ouvido o meu coração... em ter impedido que eles se casassem... fui burro - me levantei do sofá agitado, sem me importar com a dor no meu estômago - ela não me enxerga como homem... sou o cunhado... o amigo... pai - me sentei ao seu lado - eu sou um covarde, essa é a verdade... estou furioso aqui, mas... não tenho coragem de ir adiante... de machucar ainda mais a minha mãe... viu como ela saiu... por que meus irmãos são assim papai? O que eles tanto recriminam? Eu sei que a minha mãe é feliz ao seu lado... se ela não fosse os seus olhos não brilhariam com tanta intensidade... o caos se instalou em nossa casa e não cessa... Guilherme te julga sem saber o que há na intimidade de vocês, mas olha só o que faz com a Liz... isso não é justo pai - suspirei cabisbaixo - é melhor me afastar de uma vez pai... deixar que ela faça as suas escolhas... não quero vê-la infeliz... ainda mais do que já está - falei triste.

Liberte-se Para o Clímax - Inês y Victoriano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora