✨ 25. Não Me Provoca ✨

146 10 2
                                    

Escrita com
Carolleite26 ♥️✨

Inês: Filha... não tem que pensar em nós dois, agradecemos muito a sua consideração conosco, mas a vida é sua... a pergunta que queremos te fazer, é: você está feliz conhecendo esse outro lado do nosso filho? Se sim, vá em frente... vamos resolver a questão do seu divórcio... você é jovem... bonita... merece muito ser feliz e eu sei... nós sabemos o quanto o Alê gosta de você... ele nos contou... você também é a nossa filha e não vamos permitir que sofra por ninguém - acariciei o seu rosto - não precisa temer, não vai nos perder... não te deixaremos sair daqui... ainda mais com os nossos pestinhas - sorri.

Liz: Ele contou? – sorri – muito feliz, ainda é tudo novo para mim, me sinto tão leve, sem críticas, sem pressão, sou outra mulher, não queria falar, mas a muito tempo não era feliz.

Victoriano: Contou - sorri para ela e segurei na mão de Inês - nós percebemos e é assim que nós te queremos, feliz... é uma ordem - ri.

Inês: É sim... a única ordem que deve seguir sem pensar em mais nada... vou conversar com o advogado da empresa, vamos resolver o seu divórcio, o mais rápido possível... eu sei que a vida é dura em certos momentos... você passou por um momento terrível quando perdeu o seu bebê... sofreu casada com ele... mas nada disso é motivo para você desistir de viver... existem dores que nos ensinam lições maravilhosas... que nos trazem coisas maravilhosas... não estou justificando nada... o que estou querendo te falar, é que não importa o que aconteça, você não está sozinha... estaremos te apoiando em tudo... por mais difícil que possa parecer essa situação, as coisas vão se resolver... você é amada não apenas por nós dois, mas também pelo Alejandro e pela Valentina - lhe sorri - essa casa também é sua e dos nossos netos... eu não vou aceitar o que o Guilherme fez... não quero aquela mulher por perto, ela fez mau a você... aos nossos netos... isso não toleramos.

Liz: Agradeço muito o que estão fazendo por mim, por meus filhos, entendo que estejam bravos com o Guilherme, eu também estou pela forma que agiu comigo, a pouco importância que deu a perca do bebê, vocês tem um novo neto e não gostaria que essa situação fosse um empecilho para conhecer esse bebêzinho inocente, ainda mais sabendo os avós maravilhosos que são.

Inês: Ele não traiu apenas você, mas a toda família... tudo que sempre ensinei aos meus filhos se perdeu... nunca aceitei traição Liz, seja ela de quem for... eu não me sinto confortável com essa situação... você é nossa filha, faremos tudo por você e pelos nossos netos.

Victoriano: Sem sombra de dúvidas minha filha... nós sabemos que é Liz, mesmo sendo feito de uma traição... eu respeito a decisão da minha mulher e nós respeitamos você, que é a nossa filha... Guilherme vai arcar com as consequências dos seus atos... das suas escolhas

Liz: Eu também respeito a decisão, não quero me intrometer de forma alguma, falo apenas pelo bebê que é inocente, não tem culpa de nada, eu vejo todo o carinho que tem pelas crianças, eu não quero ser o problema que impeça de se aproximarem dele.

Victoriano: Somos loucos pelos nossos netos, não duvide disso... você não é um impedimento, não pense nisso - a olhava - por hora tomamos uma decisão, vamos seguir assim... nossos netos estão aqui e ponto.

Liz: Não duvido, por favor não entenda mal é apenas um bebê, não vou insistir, minha sogra tem que descansar e meu sogro também que ficou muito preocupado, tenham uma boa noite – me levantei beijei os dois e saí.

Nos despedimos dela e logo nos ajeitamos na cama.

Inês: Victor... eu quero me desculpar com você por não ter falado do projeto antes... deveria ter insistido mais um pouco para que me ouvisse... se você se sentir melhor eu tiro o Vicente do trabalho... só fiz isso porquê ele é muito bom... eu quero falar sobre ele, você quer me ouvir? É um projeto que há anos eu estudo e planejo desenvolver... juntei todo o capital que necessitava para começar... levei anos, mas consegui.

Liberte-se Para o Clímax - Inês y Victoriano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora