Escrita com
Carolleite26 ♥️✨Liz: Alê - estava completamente eufórica - mas... o que estamos fazendo aqui? Vamos ficar aqui? É isso mesmo? - olhava tudo ao redor, não sabia onde fixar os meus olhos... estava tão feliz, tão empolgada... tantas vezes havia lhe dito que gostaria de conhecer aquele lugar e agora estávamos bem aqui e juntos.
Alejandro: Gostou amor? - a abracei por trás – vamos ficar aqui, me disse que gostaria de conhecer Vegas, vamos conhecer todos os lugares que quiser – beijei seu rostos – agora vamos conhecer o quarto – segurei sua mão para entrarmos, já havia feito a reserva com antecedência, somente foi preciso dar meu nome para logo estarmos de frente ao nosso quarto, dei a chave para ela e a carreguei, parecíamos recém casados, pelo meu plano isso seria muito em breve – pode abrir meu amor, vamos entrar com o pé direito – sei que o romântico seria flores, champanhe, fiz um pouco diferente, balões, muitos balões vermelhos, alguns deles contendo bilhetes com frases românticas e em um deles a frase de Quer Casar Comigo, o champanhe para comemorar e petiscos para acompanhar.
Sentia que o meu coração estava prestes a sair pela boca e a cada passo que nós dávamos a tensão só aumentava. Quando ele me mandou abrir a porta do quarto exitei por alguns minutos. Não porque eu queria mas porque o meu corpo congelou. Peguei o cartão de sua mão, respirei fundo e abri a porta. Fechei os meus olhos sentindo as minhas mãos congelarem e logo ele entrar no quarto. Forcei os meus olhos a abrirem e logo aquela surpresa que me fez perder o ar. Ri e chorei totalmente emocionada com as coisas que estavam ali. Segurei seu rosto e lhe beijei com todo o meu amor.
Liz: Alejandro... meu amor... você tem certeza de que é isso que realmente quer? Casar comigo? - tremia de tão nervosa que ele havia me deixado.
Alejandro: Sim – a coloquei no chão me ajoelhando em sua frente e tirando do bolso a pequena caixinha – eu quero muito me casar com você, desde que começamos o nosso relacionamento eu penso em como fazer o pedido, romântico e ao mesmo tempo diferente, que fosse inesquecível e demonstrasse todo o amor que sinto por você, se aceitar casar comigo voltaremos para casa casados, essa sempre foi a minha intenção.
Liz: Não precisaria fazer nada disso Alê, eu sei que se esforçou e sim meu amor, é algo muito grandioso... eu amei muito, estou completamente emocionada e sim... eu quero me casar com você - sorri lhe estendendo a mão - eu te amo Alejandro... nós te amamos muito meu amor - sorri vendo ele colocar o anel em meu dedo - então vamos nos casar longe da nossa família, é isso? - lhe abracei com amor.
Alejandro: Sim – me levantei com ela no colo – depois damos uma festa para comemorar, daqui somente saio com você sendo a senhora Santos, então temos muito que fazer – sorri – nossas roupas, o seu vestido, será a noiva mais linda, te amo Liz – a beijei apaixonadamente.
Liz: Te amo Alê - sussurrei após lhe beijar - mas você não é o único com surpresas meu amor...- fiz ele me colocar no chão e lhe olhei - você... você sabe que eu não estava bem... que eu não ando bem... e isso tem haver com uma pessoa... uma outra pessoa - mordi o meu lábio superior - eu queria te falar antes da viagem, mas eu não tive tempo e sinceramente eu não sei como vai reagir depois que souber dele... mas eu quero te contar antes de nos casarmos... depois disso você decidirá se seguiremos com isso.
Alejandro: Isso eu percebi, também foi um dos motivos para virmos, achei que era estresse, pessoa? Fala da sua tia, do médico? Foi ao médico? Está me deixando preocupado, não vai mudar minha decisão, quero estar ao seu lado, nos bons e maus momentos, ser seu como você é minha, não vai conseguir me afastar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberte-se Para o Clímax - Inês y Victoriano (Concluído)
RandomMe aproximei dele e sem pensar duas vez fiz ele erguer o rosto. - Olhe bem, veja o que me fez, você nunca me castigou dessa forma. Sempre pensou em meu prazer, além do seu. Eu confiei em você, entrei em seu mundo, acatei tudo sem te questionar. Nunc...