Escrita com
Carolleite26 ♥️✨Inês: Estamos sim, não se preocupe - lhe sorri com amor - eu não quero defender aquela mulher e sinceramente não acredito que estou fazendo isso, mas aquela mulher tem os seus motivos... ela pode ter ficado com medo, você poderia tomar a criança, não sei... eu como mãe enlouqueceria Victor.
Victoriano: Nunca faria isso - falei assustado - não seria capaz de tirar um filho de uma mãe, tentaria ao máximo convivermos juntos sem que tivesse que casar, vamos conversar com ela para saber o motivo, espero muito que a minha filha queira conviver comigo, não quero ser rejeitado.
Inês: Eu sei meu amor, eu te conheço... mas no momento de medo fazemos as coisas sem pensar... você não será, só precisa ter calma, não será fácil para ela depois de tantos anos conhecer o pai.
XXXX
Desde minha conversa com o Vicente sentia que algo dentro de mim estava mudando, conseguia ver um mundo sem Victoriano, com novas possibilidades, estava mais leve, mais segura, e porque não dizer mais mulher, Vicente aos poucos me conquistava com seus detalhes, me mandava mensagens para saber como estava e claro me enchia de perguntas dos gostos da nossa filha, ri, estava ansioso para conhecê-la o que achava fofo, quanto ao Victoriano, eu fugia, o evitava de todas as formar um pouco pela vergonha e o outro que queria falar com a minha filha primeiro, e até estar em casa ficaria invisível para ele, porém tinha assuntos de trabalho que resolve com o Alejandro mesmo com ele me tratando friamente o que é entendível, destruí o casamentos dos pais, também tive que esperar o Vicente terminar os pendentes que tinha no trabalho, assim que conseguimos nos livrar de tudo viajamos, tirando o meu medo da reação da minha filha por saber a verdade iria aproveitar para namor... quero dizer conhecer melhor o Vicente, vi minha filha descer as escadas da nossa casa, queria o Vicente aqui comigo, mas o novo vovô estava no jardim com o meu genro brincando com as meninas, respirei fundo, me levantei abraçando apertado a minha princesa, não queria soltá-la e não podia fugir do inevitável.
Diana: Oi, meu amor, como está? - sentia que iria passar mal a qualquer momento, meu coração acelerado - espero que tenha um tempo para mim, precisamos conversar sobre o meu passado.
Victoria: Mãe - lhe abracei apertado - estou bem, que surpresa, não te esperava, ainda mais sem me falar que estava voltando - sorri - por que não foi ao meu quarto? Aconteceu alguma coisa? Claro que tenho, vamos ao escritório - segurei em sua mão e fomos para lá - acabei de sair de uma cirurgia, passei a madrugada toda - sorri.
Diana: Que bom que gostou porque era uma surpresa que queria, imaginei que estaria descansando e não quis atrapalhar, deu tempo de ver as meninas e apresentar o Vicente, meu amigo - sorri - filha precisamos conversar sobre o seu pai.
Victoria: E que surpresa boa - sorri feliz - não atrapalha mãe, nunca atrapalhou... Vicente? Quem é Vicente? Me conta melhor essa história... as meninas estão morrendo de saudades da Sra... mãe...- respirei fundo - eu já passei dessa fase de querer saber do meu pai... pai não... do meu progenitor... isso já passou mamãe, está tudo bem, deixe isso quieto.
Diana: Vicente é um amigo - sorri feliz - por enquanto, estamos nos conhecendo melhor, posso contar que já nos beijamos - ri envergonhada, tive alguns relacionamentos e não lembro de ter uma conversa assim com ela - agora sobre o seu pai, estive na empresa dele trabalhando - não conseguia dizer, sentia minhas mãos suarem.
Victoria: Amigo? Está mais para... hum... namorado... fico feliz mãe, a Sra precisar seguir com a vida... já te falei tantas vezes isso... quero muito conhecer o Vicente - sorri e segurei em sua mão - fale, se é importante para a Sra, pode falar, estou escutando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberte-se Para o Clímax - Inês y Victoriano (Concluído)
RandomMe aproximei dele e sem pensar duas vez fiz ele erguer o rosto. - Olhe bem, veja o que me fez, você nunca me castigou dessa forma. Sempre pensou em meu prazer, além do seu. Eu confiei em você, entrei em seu mundo, acatei tudo sem te questionar. Nunc...