✨ 14. Tomara Que Não Volte ✨

131 14 1
                                    

Escrita com
Carolleite26 ♥️✨

Assim que Inês subiu para nosso quarto aproveitei para sair, precisava tirar essa suspeita da minha cabeça, parei na primeira farmácia que encontrei, entrei comprei vários testes não entendi direito e nem sabia qual seria o melhor. Como o cabeça dura que sou não queria pedir informações, fui para o carro quando estava para entrar olhei para frente, somente poderia ser um sinal, resolvi entrar na loja não demorei muito, também aproveitei para passar na floricultura. O fiasco da viagem era minha culpa, precisava mudar, deixar minha insegurança de lado, Inês me amava, a mim, apenas a mim. Assim que voltei para a fazenda fui direto ao nosso quarto, Inês estava dormindo, me aproximei, não queria acordá-la, levantei um pouco sua blusa para fazer um carinho em seu ventre, sabia que não podia me iludir, era apenas uma suspeita mais.

Victoriano: Oi, sei que não é certeza que tenha alguém aí – dei um beijinho - espero muito que exista, somente de pensar que possa ter um bebezinho me deixa muito feliz, não conta para a mamãe, mas comprei sua primeira roupinha – fiz um carinho.

Estava cochilando quando senti ele tocar em meu ventre e logo sussurrar algumas palavras das quais não consegui identificar. Suspirei pesado e me movi na cama abrindo os meus olhos.

Inês: Está tudo bem? Os meninos? Os nossos netos? - me encolhi um pouco - estou me sentindo indisposta, se desculpe com todos... peça para Candela preparar tudo e servir o almoço, não vou descer... irei descansar.

Victoriano: Está tudo bem sim, assim que descer eu falo para ela e trago algo para nós comermos aqui – sentei na cama – pode se sentar um pouco, queria conversar, se não puder não tem problema.

Inês: Não sinto fome... mais tarde eu como alguma coisa - me sentei na cama e me encostei lhe olhando - podemos... antes que eu me esqueça, peça para organizarem o quarto de hóspedes para o Humberto, ele chega a noite e com certeza cansado.

Victoriano: Farei isso – segurei sua mão – antes de conversarmos promete que não vai ficar brava comigo?

Inês: Mais do que já me deixou? Acho que é impossível - falei calmamente.

Victoriano: Eu – suspirei – eu comprei alguns testes de gravidez, gostaria que fizesse, vamos tirar essa dúvida, não precisamos contar para ninguém, se não estiver, poderíamos tentar?

Inês: Não Victoriano... eu te falei que não quero fazer... é uma suspeita boba, que logo mais deixará de ser... são alguns dias de atraso, nada mais... esse estresse todo causou isso - respirei fundo sem lhe olhar - não deveria ter feito isso.

Victoriano: Por favor Inês – apertei levemente sua mão – tiramos essa dúvida, estou pedindo, poderia fazer isso por mim?

Inês: Onde está? - questionei me levantando da cama com raiva - as coisas sempre são como o Sr deseja... tirarei sua dúvida agora.

Victoriano: Deixa para lá, se é para fazer com raiva esquece, deve ser mesmo o estresse que eu causo a você, vou falar com a Candela sobre o que pediu – me levantei – pode descansar não mais te atrapalhar.

Inês: Não, você não quer tirar a dúvida, pois bem... me dê, eu não vou falar outra vez Victoriano... é pior que uma criança mimada, quando não tem o que quer... eu te falei nessa porcaria de viagem que eu não queria fazer... que isso está mexendo comigo, mas você foi lá e comprou sem respeitar a minha decisão... você não se importa com o que eu te peço... apenas com os seus desejos - esbravejei com raiva.

Liberte-se Para o Clímax - Inês y Victoriano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora