✨ 51. Eu Sou Pai ✨

59 8 3
                                    

Escrita com
Carolleite26 ♥️✨

Diana: Culpa, vergonha, à vontade que a terra se abra para me esconder - falava de cabeça baixa, nem ele conseguia encarar - preciso confessar uma coisa, Guilherme, Guilherme quer separar os pais, acredita cegamente que Victor tem outra família, seu apoio me encorajou a dar esse show, não sei se consigo falar com eles, Victor deve me odiar.

Vicente: Eu te entendo, passei por isso, mas como homem reconheci o meu erro, reparei uma injustiça...- segurei sua mão - não precisa ter vergonha de mim, estamos no mesmo barco minha querida - lhe sorri - ele está perdido Diana... já tentei de várias formas lhe ajudar, tirar essa ideia da sua cabeça, mas nada que eu diga lhe faz abrir os olhos e temo o que ele possa vir a fazer... a Valentina também era assim, mas mudou... ela percebeu que isso era uma coisa que eles colocaram na cabeça, os dois se amam, Victoriano não tem outra família - ri - quem imaginaria que um dia eu iria lhe defender.

Diana: Podemos conversar primeiro com a minha filha - segurei em sua mão - quero que vá comigo, estou sendo egoísta por querer fugir nesse momento, não consigo encará-lo s, nem enfrentar a ira do Victor, sei que não é o correto a se fazer, acho que o Guilherme somente vai parar quando destruir o Victor, Valentina somente precisava de um empurrãozinho para voltar a ser a princesinha do papai - falei triste - minha filha não teve isso.

Vicente: Claro, quando você quiser - acariciava sua mão - te acompanho, para onde quiser... vamos resolver uma coisa de cada vez... deixe que as coisas se acalmem, depois vocês conversam, sim? Você não está sendo egoísta, está arrependida, já é um bom começo - beijei sua mão - tenho medo do que pode acontecer, Guilherme está perdido... tenho medo de que ele se machuque... sua filha pode ter isso, só precisa conversar com ela, deixar que ela saiba o que é ter um pai.

Diana: Tenho medo que o Victor não a aceite depois de tudo que fiz, minha filha sempre quis um pai por mais que nunca me dissesse, ela vai me odiar isso eu não aguento Vicente - balançava a cabeça negativamente - minha filha é o meu tudo.

Vicente: Eu tenho certeza de que ele não fará isso, mas se fizer - segurei seu rosto entre as minhas mãos - ela terá um pai que lhe ame e apoie em todos os momentos... eu Diana, eu farei esse papel... sou louco para ser pai, sei que você não iria contra o meu pedido - sorri.

Não resisti simplesmente o beijei, foi impulsivo da minha parte, ele estava se oferendo para cuidar da minha filha, iria me ajudar, estava tão confusa com tudo, era uma loucura.

Diana: Vicente - me afastei - me desculpe, eu... eu - não sabia o que dizer, apenas queria repetir o beijo.

Fui totalmente pego de surpresa por ela, por aquele beijo. Eu não sei dizer como, mas havia lhe correspondido e gostado também. Ela havia despertado um sentimento que eu não conseguia entender, mas gostaria.

Vicente: Diana - segurei em sua mão - calma, não precisa ficar assim, você sentiu vontade e fez - lhe sorri e abracei - vamos nos conhecer melhor, sim? Quando posso conhecer a minha menina? - lhe acariciava.

Diana: Gostaria de dizer amanhã - sorri - mas acho que vamos precisar nos preparar antes, não podemos simplesmente desaparecer - olhava para ele e podia sentir tantas sensações, a melhor era a segurança sentia que ao seu lado podia tudo, me fazia questionar se realmente amei o Victor ou era uma paixonite adolescente - sim, vamos devagar, não quero me confundir, nem magoá-lo.

Vicente: Tudo ao seu tempo - sorri - ela está em outro lugar? Posso dizer sem sombra de dúvidas que já estou ansioso para lhe conhecer.

Diana: Ela mora fora do país, quero dizer nós morávamos como nunca contei sobre ela para o Victor achei melhor ficarmos longe, minha pequena Victoria, até nisso pensei em homenagear o Victor - falei cabisbaixa - para você ver o quanto era minha ilusão, chega de sentir pena, né? Vai ficar encantado com ela, é uma excelente pediatra, já que quer ser o paizinho dela tem que saber que é avô de duas fofuras quer ver? - me levantei pegando minha bolsa, assim que peguei as fotos voltei a me sentar ao seu lado - são gêmeas, essa é a Clara e essa é a Sarah, esse feio é o Raul - ri - o pai das meninas, essa linda é a Victoria - sempre sorria feito boba ao falar da minha menina - está pronto para aguentar esses furacões?

Liberte-se Para o Clímax - Inês y Victoriano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora