✨ 41. Ela Aceitou ✨

85 10 2
                                    

Escrita com
Carolleite26 ♥️✨

Inês: Aaaaahhh... me tome meu senhor... me possua como só o senhor saber - movia o meu quadril de encontro a sua pélvis, enlouquecendo cada vez mais... Victor deu um tapa em meu bumbum e levantou da cama, não demorou muito senti ele voltar, colando as nossas intimidades sem nada... gemi de forma manhosa, excitante... há tempos não tínhamos esse tipo de contato, não queríamos prejudicar o nosso bebê...- huuuum... que gostoso meu senhor... que delícia... não pare - gemia de olhos fechados... sem pensar duas vezes ele me penetrou, de forma uniforme e profunda, arremetendo o meu corpo para frente... fechei os meus olhos gemendo, sentindo toda a potência do meu marido... o que começou de forma intensa aos poucos foi diminuindo até que ele parou e saiu de dentro do meu corpo, o que de certa forma me assustou... me ergui e virei lhe olhando, ele estava sentado e com o olhar perdido - amor... Victor - passei a mão em seu rosto e lhe abracei apertado, já imaginava o que se passava em sua cabeça.

Victoriano: Inês, eu.. eu.. não sei o que aconteceu - tapei meu rosto - desculpa amor, vou te compensar - somente queria desaparecer, estava envergonhado demais, me levantei indo ao banheiro.

Inês: Victor - me levantei indo atrás dele e segurei em seu braço - não fica assim meu amor, eu sei que está um turbilhão aí dentro... que está preocupado com a nossa menina... está tudo bem meu amor - lhe abracei apertado - vamos tomar um banho e deitar em nosso quarto, podemos assistir um filme, ficar bem juntinhos - beijava o seu peitoral.

Victoriano: Sinto te decepcionar, queria esse momento assim como eu - beijei seus cabelos - esse assunto mexeu muito comigo, sinto que falhei novamente com ela, me distanciei quando pequena e agora não consegui evitar que seu coração fosse destroçado por um falso amigo, vamos ao banho - a carreguei indo para nosso quarto.

Inês: Está ficando bem safadinho Victor - sorri me segurando nele - andando peladinho pela casa, vou ficar com ciúmes...- brinquei - eu sei meu amor... ela vai ficar bem, porque diferente de quando ela era pequena, você está aqui, cuidando dela - beijei o seu rosto - você não me decepcionou, está preocupado, assim como eu... nós dois somos pais, essa é a parte difícil... fingir que estamos bem... vamos tomar o nosso banho - sorri sentindo ele me colocar no chão... ele ligou o chuveiro, tomamos o nosso banho e fomos para o quarto... troquei de roupa, liguei a tv e deitei na cama esperando ele voltar... quando ele deitou me aconcheguei em seu peitoral, coloquei o filme e pouco depois adormeci, estava cansada.

Na cidade...

Esses últimos dias estavam sendo terríveis, ainda mais depois de ter feito o que fiz com a Valentina. Não entendia bem o que se passava comigo, mas o medo dela me deixar foi ainda maior do que lhe magoar. Chamei uma das minhas sub para uma sessão em um evento que estava acontecendo na cidade, levei ela para o quarto e comecei a sessão. Não estava conseguindo me concentrar, a todo instante me vinha a mente as imagens dela, de tudo que nós fizemos. Mas acima disso, me veio a mente a primeira vez que estivemos juntos. Em como lhe toquei, lhe amei. A forma avassaladora que ela me tomou, me deu prazer e agora estava dominando tudo em mim. Não conseguia mais ir em frente, em nenhuma das minhas sessões. Era apenas ela, Valentina. Liberei a sub, vesti a minha blusa e saí dali, indo para a missa casa. Servi uma boa dose de whisky, me sentei no sofá e fechei os meus olhos imaginando que ela estava ali, em minha frente, me provocando.

Dizer que tinha passado uma noite tranquila era mentira, Inês conseguiu por algumas horas me distrair, mas assim que adormeceu voltei a pensar na minha filha, no Humberto, em como tudo aconteceu debaixo do meu nariz, me levantei com cuidado para não acordá-la, fui até o quarto da Valentina, a observei dormir não sei por quanto tempo, me aproximei dando um beijo em seus cabelo voltando ao meu quarto, sentei na cama pensando no que faria. Assim que o dia amanheceu me troquei, fui resolver o problema. Todos me conheciam o que foi fácil passar pelo portão, respirei fundo saindo do carro entrando direto na casa, o vi sentado no sofá dormindo.

Liberte-se Para o Clímax - Inês y Victoriano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora