✨ 07. Irmão x Irmão ✨

163 18 1
                                    

Escrita com
Carolleite26 ❤️✨

Alejandro: Vim falar para respeitar a sua esposa, os seus filhos - parei de frente para ele, com as mãos em meus bolsos - não consigo entender como você pode trocar tudo que tem por uma diversão Guilherme... a Liz te ama... ela abriu mão da família por você... meu irmão... precisa colocar juízo na sua cabeça... olha onde a sua raiva está te levando... precisa pensar nos meus sobrinhos que te amam com loucura.

Guilherme: Em vez de vir me dar sermão cuida da sua vida, eu não pedi para ela largar tudo, desde quando fica me vigiando? Ela deveria ficar agradecida que dei um lar, onde ela estaria agora se não fosse eu? Se dou uma escapada é o mínimo.

Me aproximei dele e sem me conter lhe desferi um soco com toda raiva que consumía o meu sangue.

Alejandro: Você não vale nada Guilherme... nada... não merece o amor daquela mulher... dos seus filhos... mas isso não vai ficar assim, não mesmo - abri a porta e saí dali cego de raiva.

Toquei minha boca e vi o sangue, corri atrás dele não iria deixar que ele me batesse e ficasse por isso mesmo. Quando fiquei perto dele o virei e desferi o primeiro soco em seu rosto, o outro foi na boca do estômago, não pude bater mais porque Victoriano me afastou, nem me importei que meus filhos vissem ou minha mãe chorasse, apenas queria descontar o que me fez.

Guilherme: Achou mesmo que iria deixar passar, se afaste da minha família, fique longe dos meus filhos.

Victoriano: Chega Guilherme, vai subir tomar um banho para acalmar e dormir, entendeu?

Guilherme: Me solta, vai defender seu filho favorito vai, me deixa em paz - vi meus filhos assustados e chorando - fiquem quietos vocês também, Liz faça algo direito e suba com eles - falei bravo.

Me surpreendi ao ver o Guilherme daquela forma com o irmão. Me levantei do sofá completamente nervosa e me aproximei do Alejandro.

Liz: Ale... você está bem? Perdoe o seu irmão... ele não sabe o que faz - falei sem jeito - Clarinha... minha filha está tudo bem.

Inês: Vem meu amor, vem com a vovó - a peguei no colo e olhei o meu filho - não ouviu o seu pai? Vá para o seu quarto, nós dois vamos conversar - falei séria e olhei para Valentina - acompanhe ele, por favor.

Revirei os olhos, me levantei e saí arrastando aquele búfalo desenfreado para o quarto dele.

Valentina: Parece um animal sem rédea... O que deu nessa cabeça em? Me fala seu idiota - empurrei ele dentro do quarto.

Alejandro: Liz - toquei em sua mão e gemi ao sentar no sofá - estou bem... não foi nada.

Liz: Como não foi nada? Está machucado, ele te bateu - passei a mão em seu rosto - preciso limpar esse corte no seu rosto, o que sente no estômago?

Victoriano: Liz vamos subir com as crianças - peguei Rodolfo no colo - vamos Inês, temos dois monstrinhos para colocar para dormir, acho que eles vão precisar de um banho - cheirei o pescoço do meu neto - hum que fedido, Inês e sua monstrinha também está fedida? - ouvia as risadas deles.

Inês: Essa monstrinha também está fedida - fiz cócegas nela e acompanhei o Victor... não lhe questionei em nada, primeiro cuidariamos das crianças, depois conversaríamos.

Alejandro: Estou bem - sabia que o meu pai estava querendo nos deixar sozinhos, era estranho já que ele havia dito para me afastar - acho que estou sentindo o fedor daqui - ri.

Liberte-se Para o Clímax - Inês y Victoriano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora