✨ 65. O Verdadeiro Amor ✨

60 9 3
                                    

Escrita com
Carolleite26 ♥️✨

Inês: Fala? - sorri fraco - fui uma mãe horrível, não é? Todos esses dias e eu não fui vê-la... o mínimo deveria estar fazendo, lhe alimentando... mas nem isso - respirei pesado - o pilar dessa família ruiu... mas não desmoronou... prometo que vou erguer todos vocês... que nós vamos sair desse momento tenebroso... te agradeço por isso... vamos ao hospital, só preciso tomar um banho... Victor... quero que me leve ao cemitério... ao lugar onde nosso filho foi sepultado, eu preciso desse momento com ele.

Victoriano: Falo que tem a mãe mais amorosa, gentil, que no momento está dodói e que logo irá vê-la, que sente a falta dela, não estava bem e necessitava um momento, somente não pode fazer esse momento eterno – acariciei seu rosto – não imagina o quanto me faz feliz em ouvi suas palavras, nunca me abandonou Inês e eu não poderia fazer isso ainda mais para a mulher que mais amo, minha luz, sei que quer se despedir, não pôde fazer no dia, posso te levar depois do hospital, combinado?

Inês: Eu quero ser Victor, não quero que essa dor me afaste dos meus filhos, de você... sim, eu não estava e não estou... mas eu preciso aprender a dividir a minha dor com vocês, com a minha família... nunca vou te abandonar Victor, você é o meu amor... agora sou eu quem vou cuidar de você meu amor - beijei a sua testa - combinado... vamos tomar um banho e vamos para o hospital.

Victoriano: Inês – falei assim que ela se levantou – posso? – a beijei para matar as saudades que tinha – sei que na fazenda temos muitas lembranças do Guilherme, nossa dor ainda é recente então eu pensei que se quiser poderíamos comprar uma casa na cidade, nos afastamos daqui por um tempo, voltamos quando estivermos bem, se quiser, claro.

Fechei os meus olhos sentindo ele me envolver e me beijar os lábios com suavidade.

Inês: Mudar de casa não vai tirar a nossa dor... mas... vai amenizar um pouco... será bem melhor para ficarmos perto de nossa filha já que ela está no hospital... eu quero Victor... mas e as coisas da fazenda? Os meninos? Nossos netos? A Geovana? Como eles estão? Ela tem se adaptado? Comprou alguma coisa para ela?

Victoriano: Apenas Geovana fica em casa, Liz e as crianças estão passando mais tempo no apartamento do Alejandro, como em algumas noites nossos pestinhas vinham para o nosso quarto ela achou melhor ir para lá, focar no quarto da nossa neta ajudou a me distrair – sorri – então já pode imaginar como ela está sendo mimada, como é um bebê é mais fácil driblar a saudade, perdi a noção e comprei bastante coisas e ainda quero comprar mais, agora junto com a vovó, vou entrar em contato com o corretor e ver uma casa bem grande para reunir nossa família.

Inês: Faça isso... ligue para a minha secretária, deve ter alguma casa a venda ou não sei... ela poderá te ajudar com isso... já imagino o que fez - ri pela primeira vez depois de todos aqueles dias - então somos apenas nós cinco, porque sei que o Humberto esteve todo esse tempo aqui... eles reataram? Quero cuidar da nossa neta, ela deve estar com saudades da mãe... do pai...- suspirei triste.

Victoriano: Farei – me sentei na cama e a puxei para meu colo – ainda não reataram porque nossa filha tem medo, medo que o Humberto volte a falhar, eles estão tomando o tempo deles, tem algo que acho que a Valentina não contou, antes de tudo acontecer ela recebeu uma proposta de trabalho na Espanha, é o sonho dela e estava insegura, agora com o Gui, precisamos fazer com que ela não deixe de lado e aceite a proposta, não quero ser egoísta, apenas quero que ela voe.

Inês: Ela sabe o que fazer, nossa filha sofreu muito e sabe que eu mais do que qualquer outra pessoa quero ver os nossos filhos felizes, principalmente o nosso neto, eu vou conversar com ela - sorri - nós tínhamos conversado sobre algo semelhante, mas não que ela iria inscrever um de seus projetos... ela é uma das maiores engenheiros que eu conheço, depois de mim - brinquei - eu quero que a nossa filha cresça Victor, que seja feliz e realizada em todos os quesitos... ela não aceitou por causa de tudo que está nos acontecendo, mas ela vai... será difícil ver a nossa menina voar, mas será por um lindo motivo.

Liberte-se Para o Clímax - Inês y Victoriano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora