✨ 28. Ganhei Na Loteria ✨

104 11 3
                                    

Escrita com
Carolleite26 ♥️✨

Inês: É melhor ver se o jantar está servido - respirei fundo ouvindo a conversa deles e fui para a cozinha.

Victoriano: Cada um tem seu ponto de vista e o meu é que eu ganhei na loteria, ganhei no amor, apronto com minha esposa, minhas aventuras são exclusivamente com ela, já deixei que meu trabalho me afastasse da minha família, agora qualquer tempo livre quero passar com eles, principalmente com Inês. Quero aprender a ser romântico com ela, falar as mais belas poesias em seu ouvido, fazer passeios que ela goste. Inês é o meu amor verdadeiro e quero amá-la até o meu último suspiro.

Iria falar, mas ouvi a voz da Inês invadir a sala nos chamando para jantar. Me levantei com a ajuda do Humberto e fomos jantar.

Me sentei ali, assim como todos, coloquei um pouco de comida no meu prato, mas não consegui comer. Passei todo o tempo mexendo a comida de um lado ao outro. Estava rogando a Deus que aquela tortura terminasse e eu pudesse correr para o meu quarto. O que eram para ser minutos, duraram horas. Quando já não suportei mais aquela tortura, me despedi de todos e fui para o meu quarto. Troquei de roupas e me deitei na cama, dormindo logo depois. Quando acordei no outro dia Victoriano já não estava lá, imaginava que estava mostrando a fazenda ao nosso amigo. Após fazer as minhas higienes desci para o escritório, pedi um suco a Candela e comecei a trabalhar. Era assim que eu conseguia relaxar e esquecer as coisas.

Acordei cedo, na verdade nem havia conseguido dormir pensando no jantar de ontem, precisava dar um basta na Diana que estava mais parecendo o Vicente com seus comentários maldosos, assim que nos encontrássemos iríamos ter uma conversa muito séria, levantei tomei um banho desci, logo Humberto me fez companhia, estava ansioso por conhecer a fazenda, antes precisava que soubesse ao menos o básico para montar, fomos para as cavalariças, expliquei algumas coisas e assim que estava pronto fomos cavalgar.

Victoriano: O que está achando, é muito difícil ficar no cavalo, já que está acostumado a ser o cavalo? - gargalhei.

Humberto: É bem diferente Victoriano... nem se compara montar a ser montado meu amigo - ri safado - não é difícil, mas também não é nada fácil... estou sofrendo aqui e você rindo de mim aí... mas me conta... como foi a noite? Aprontou todas com a sua mulher ou te assustaram o suficiente para deixá-la na mão?

Victoriano: Nem um nem outro, ou melhor, meio do outro, quando cheguei Inês estava dormindo, anda cansada pelo bebê, não te contei né? Inês está gravida e fora isso os comentários sem cabimento da Diana, eu só quero ficar longe de problemas e o que me aparece são problemas.

Humberto: Aquela já disse a que veio - o olhava - ou dar um basta ou vai receber cartão vermelho meu amigo - ri - a Inês me contou ontem... iria conversar com você, mas quando cheguei estava ocupado... meus parabéns... mais um filho... vocês se amam, eu sei que as coisas aqui estão difíceis... se desistir vai ser um verdadeiro idiota... o que mais existe por aí são homens querendo o seu lugar... ontem a sua amiga tirou a Inês do sério... eu no seu lugar teria lhe dado muito mais do que uma declaração de amor... não tenho paciência pra isso não e sabe bem... ainda mais dentro da minha casa.

Victoriano: Vou dar um basta claro, não sou louco de perder a minha mulher, um bebê ou dois ou três, ainda não sabemos - ri - pensei em desistir eram muitos problemas, nossos filhos, voltei a razão bem a tempo, faz anos que não via Diana achei que falar o quanto amo a minha esposa seria o suficiente e estava muito enganado, assim que a ver irei explicar, desenhar e até montar que meu coração é da Inês, me diz e você como está no amor?

Liberte-se Para o Clímax - Inês y Victoriano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora