✨ 29. Sou Um Bruto ✨

126 11 2
                                    

Escrita com
Carolleite26 ♥️✨

Humberto: Onde isso te levou? A lugar algum... não eram os seus filhos falando e sim a raiva... a revolta por tudo que lhes aconteceu... você não teve culpa, mas foi o responsável por essa falta que eles sentem... se fazer de vítima não vai mudar... fugir tão pouco... quer reconquistar os seus filhos? Pois bem, lute por eles... mostre o quanto os ama e tudo vai se resolver... agora é o momento de fazer isso.

Victoriano: Eu sei, eu sei, somente queria um momento sozinho, colocar os pensamentos em ordem, não estou fazendo a vítima apenas estava cansado, um momento de fraqueza, ainda não conheceu o Guilherme e nem a Valentina para ver o quanto podem ser cruéis, eles sequestraram a Inês, a mantiveram trancada por dias então não é algo simples de resolver, acho que veio para descansar e não conversar sobre os meus problemas a não ser falar dos seus -ri.

Humberto: Imagina meu amigo, vamos conversar... quero você bem para aproveitarmos as nossas festas... quero conhecer esses dois monstrinhos - ri - tudo isso foi por amor a mãe deles... tenha certeza disso... aos nossos olhos foi uma coisa terrível, ao deles não... então não julgue... escute... insista mais e aí você verá que eles precisam de um amigo e não de um carrasco... o ser humano é capaz de coisas cruéis quando está com medo... eles não entendem o que vocês fazem... pensaram que machucava a sua mãe... a protegeram do carrasco - ri.

Victoriano: Assim que acalmar a minha fera vou ficar bem, quanto aos meus filhos será mais fácil conhecer a Valentina que mora conosco, mas está de castigo por isso ainda não a viu, Guilherme está morando com a nova namorada e como fez as coisas de maneira errada apenas aparece para ver os filhos, tentarei juntar todos para que conheça, não desisti deles estou dando o espaço que querem.

Humberto: Se quiser uma dica de como lhe acalmar, ela já me deu uma pista - ri - uma hora vai conseguir e só então as coisas fluirão... tire o tempo que precisar meu amigo, você também é humano... precisa respirar - cavalgamos por mais alguns locais, mas como estava ficando tarde e o sol muito quente, retornamos a fazenda... fui para o meu quarto me refrescar e ele foi ao encontro de sua esposa.

Foi bom ter alguém para conversar, sabia que poderia conversar com Inês que sempre foi o meu apoio, mas algo dentro de mim não deixava, tinha que ser o forte, proteger e cuidar de todos, sei que é errado pensar assim, sou moldado a moda antiga que homens não choram, não vem ao caso agora, minha prioridade era fazer as pazes com minha ferinha, não conversamos desde de ontem e estava me matando, pode ser um absurdo mas estava com saudades, depois de cavalgar voltamos para casa e fui direto a cozinha, fiquei sabendo que estava no escritório e quase não havia se alimentado, pedi alguns petiscos, suco e um café para mim, depois de tudo pronto fui até ela.

Victoriano: Meu amor, pode fazer uma pequena pausa? Acho que os dois devem estar com fome - fui entrando deixando a bandeja em cima da mesa - o que acha de umas frutas ou um iogurte que sei que adora?

Inês: Bom dia - suspirei tirando os meus óculos e me encostei na cadeira - tudo que consegui tomar foi apenas esse café - lhe mostrei a xícara - obrigada... soube que havia saído com o Humberto, espero que esteja cômodo e que tenha tudo que necessita... odiaria saber que o nosso convidado não está sendo bem tratado.

Victoriano: Bom dia, minha vida - dei um selinho, achei que estaria uma fera, acho que era apenas na minha cabeça - ele está quase um fazendeiro, agora consegue comer? Posso pedir outra coisa se quiser, vem cá - virei sua cadeira a ajudando a se levantar para sentar no sofá.

Mesmo estando chateada permiti que ele fizesse o que bem queria. Lhe acompanhei até o sofá e me sentei ao seu lado.

Inês: Gostou de montar? - sorri - não muito, mas posso tentar... acho que uma fruta ou o iogurte é melhor, mais leve.

Liberte-se Para o Clímax - Inês y Victoriano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora