Escrita com
Carolleite26 ♥️✨Humberto: Sim, sim, sim podemos procurar a casa que quiser, terá que ser uma casa grande para nosso filho ter espaço, com muitos quartos para a nossa família, caso contrário o seu pai me expulsa da nossa casa, trinta dias é tempo suficiente para resolver as minhas pendências, vermos a casa, se quiser podemos ligar agora - comecei a enchê-la de beijos - minha Valentina, minha felicidade, meu amor.
Valentina: Com certeza amor, com vários quartos para a nossa família - sorria boba e apaixonada sentindo ele me enxer de beijos - toda sua meu amor... toda sua - fechei os meus olhos sentindo ele me beijar e eu lhe retribuir. Pouco depois a mesa foi tomada pela minha família e como era de se esperar todos festejaram o nosso momento.
Dias depois...
Foram os dias mais rápidos que eu poderia imaginar. Me mantive entre o hospital e a casa, dando todo apoio e assistência a Valentina, que organizava tudo para a sua viagem. Estava feliz por ver a minha filha voar, realizando um dos seus maiores sonhos profissionais. Não estava lhe perdendo, apenas permitindo que ela seguisse a sua vida, assim como eu e o Victor seguimos um dia. Hoje a nossa casa ficava vazia, mais uma vez, assim como o meu coração, mas eu sabia que quando não suportasse a saudade, poderia pegar um jatinho e ir ao seu encontro. Fizemos um jantar de despedida para ela e o Humberto no dia anterior e naquela manhã os levamos até o aeroporto.
Foi uma despedida feliz e melancólica, mas nos prometemos que em breve estaríamos com eles, festejando a chegada do nosso pequeno príncipe. Naquele meio tempo Victoria se dedicou a ajudar no tratamento da nossa filha, que voltou a ganhar peso, o que era perfeitamente bom. Infelizmente ela teve que voltar para casa, mas assim que a nossa pequena estivesse bem nós iríamos lhe visitar e conhecer a sua família. Diana estava ajudando Alejandro e Liz com os negócios da empresa e o Vicente me ajudando com a construtora. Havia decidido trabalhar em casa, só assim ficava perto da nossa Geovana e da nossa pequena Aurora, que coincidentemente havia recebido alta.
Nós quatro estávamos morando em nossa casa da cidade, é lógico que antes da mudança o Victor havia cuidado de tudo. Estava feliz com as minhas meninas e com o meu amor. Havíamos deixado a fazenda sob os cuidados dos nossos funcionários, que eram extremamente responsáveis. Alê e a Liz estavam em seu apartamento com as crianças, achamos melhor nos afastarmos um pouco do lugar que a todo momento nos traziam lembranças do nosso filho. Não era egoísmo de nossa parte, mas sim cuidado. Necessitavamos nos afastar de tudo e cuidar da nossa família. Ele estaria em nossos corações sempre e onde estivéssemos.
Horas depois...
A viagem havia sido longa e exaustiva, mas finalmente chegamos ao nosso destino. Pegamos um táxi e fomos para a nossa casa. Dei graças a Deus quando chegamos, as nossas coisas já estavam ali e organizadas. Havíamos contratado uma equipe para levar algumas coisas, outras haviam sido planejadas pelo designer de interiores que eu contratei.
Valentina: Finalmente - bocejei me sentando no sofá - pensei que não chegaríamos mais... estou acabada... não sei o que dói mais se são os meus pés, as minhas costas ou a minha barriga.
Humberto: Como um bom namorido prepararei o banho mais relaxante possível, com seus sais de banho preferidos, uma música suave ao fundo, e uma taça de suco de uva para pensar que está bebendo um delicioso vinho - beijei seus cabelos - completando a lista uma massagem nos pés, isso porque estou muito bonzinho hoje - ri.
Valentina: Amor - sorri e acariciei levemente o seu rosto - eu aceito o banho... a música... o suco... e a massagem, se você estiver comigo... quero te sentir junto do meu corpo, aproveitar o restinho desse dia... amanhã começo a correria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberte-se Para o Clímax - Inês y Victoriano (Concluído)
RandomMe aproximei dele e sem pensar duas vez fiz ele erguer o rosto. - Olhe bem, veja o que me fez, você nunca me castigou dessa forma. Sempre pensou em meu prazer, além do seu. Eu confiei em você, entrei em seu mundo, acatei tudo sem te questionar. Nunc...