Escrita com
Carolleite26 ♥️✨Victoriano: Filha - gargalhei lhe abraçando - fala isso por ser minha princesinha que amo tanto, não imagina quanto senti falta de estar assim com você conversando, pedindo esses conselhos, então devo conversar com ela na empresa? É melhor, né? Assim posso gritar por socorro se ela me atacar, vai ser mãe em alguns meses e vai entender que no coração de um pai tem espaço para todos, não imaginava que tinha ciúmes de mim, agora meu ego está no céu, por mim teria um time de futebol correndo por toda essa fazenda - beijei seus cabelos.
Valentina: O mesmo que eu senti - olhei para o horizonte - o mesmo que desejei... sinto que vamos nos afastar depois que minha irmã nascer, principalmente se realmente descobrir a paternidade desse filho... vai querer estar pendente, cuidando deles... fazendo o que não pode... nós já estamos grandes o suficiente para seguirmos os nossos caminhos... estou pensando pai e o certo é ter o meu lugar... vocês vão precisar de espaço aqui... apesar de nossa distância, sim... eu tinha ciúmes... ainda tenho, mas preciso mudar... bom... é melhor um lugar neutro.
Victoriano: Não vou permitir mais nenhum afastamento, meu desejo sempre foi vocês aqui na fazenda comigo, entendo que queira seu espaço, porém poderia pensar em morar aqui, podemos construir uma casa, uma para você, outra para Gui, outra para o Alê, queria que fosse mentira da Diana, não iria suportar ter outro filho me odiando, espaço? Podemos dar um jeito, vai precisar de toda ajuda quando o bebê nascer, quero participar de cada etapa dele, somos dois ciumentos porque morria de ciúmes quando chamava o Vicente de papa, lembra? Era assim que me chamava quando era pequena.
Valentina: Não pode me prometer algo que sabe que será impossível de cumprir Sr Santos... estou me apegando a isso, chega de tantas decepções... acho melhor se acostumar com isso porquê não será nada fácil e para o Gui então, eu nem falo... não quero dar mais trabalho pai, quero ser independente, preciso aprender a me virar - sorri triste - como eu poderia esquecer isso? Vicente é alguém especial, que eu gosto muito e que significou muito na minha vida.
Victoriano: Sei que cometi muitos erros no passado e aos poucos estou conseguindo? Me redimir, mas gostaria que esquecêssemos para recomeçar do zero, sem essas mágoas, tem razão que não posso fazer falsas promessas somente quero que saiba que te amo muito, se estiver me distanciando me chame de volta, me busque, vou fazer de tudo para isso não ocorrer, nunca me dará trabalho, quero estar presente para você e para o meu neto, é independente e se morar aqui continuará sendo, terá seu espaço, sua casa, com a diferença que aqui no terreno da fazenda, quando quiser sair com suas amigas vai ser mais fácil deixar o pequeno, vai poder sair tranquila, fico feliz que ele tenha cuidado de vocês quando não pude.
Valentina: Já fiz isso pai, acredite... se não tivesse feito não estaríamos aqui, conversando abertamente sobre isso... eu só te peço que entenda o quão difícil é para mim tudo isso... foi tão complicado chegarmos a esse momento, eu pensei que seria impossível... mas não foi... agora as coisas são diferentes... a mamãe está grávida e agora essa outra filha, não sei... estou com medo de que se afaste... de que eu não consiga te encontrar novamente... estou com medo de estragar tudo... eu vou pensar em tudo que está me falando... eu... recebi uma proposta de emprego... estão me chamando para ser a engenheira chefe da construção de um resort em Madrid, o maior do país... é algo novo, desafiador para mim... uma oportunidade de fazer algo de forma independente, tendo o meu próprio mérito... eles gostaram muito do meu projeto, enviei há um mês e tem duas semanas que o escolheram... eu sei que isso significa ter que deixar vocês, a minha família... com um filho e sozinha... estou pensando no que fazer, não é uma decisão fácil e sei que a mamãe vai enlouquecer com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberte-se Para o Clímax - Inês y Victoriano (Concluído)
RandomMe aproximei dele e sem pensar duas vez fiz ele erguer o rosto. - Olhe bem, veja o que me fez, você nunca me castigou dessa forma. Sempre pensou em meu prazer, além do seu. Eu confiei em você, entrei em seu mundo, acatei tudo sem te questionar. Nunc...