Maratona especial para a minha florzinha chrispires26 ♥️
Escrita com
Carolleite26 ♥️✨Diana: É um prazer te ver novamente, vou muito bem... resolvi voltar para rever os amigos, matar as saudades de todos... do Victor em especial - lhe sorri - me cansei da Suíça... do frio... mudar um pouco é bom.
Victoriano: Cuidadoso eu diria - segurei em sua cintura e a apertei levemente - convidei Diana para jantar em casa hoje, se não estiver cansada claro, como Humberto também está aqui o jantar vai ser muito divertido - beijei o rosto do Inês - Diana precisa conhecer os meus monstrinhos, digo, netinhos, são os nossos travessos.
Humberto: Tenho ótimas histórias para contar, sei que vou passar uns dias na fazenda e vou querer experimentar sua comida Inês, Victoriano adora falar o quanto é deliciosa que me deixou com vontade - olhei para Diana - Suíça, participei de algumas conferências, um país incrível, pena que não pude aproveitar muito como turista.
Inês: Quem não gosta do Victoriano? - sorri de forma irônica e arranhei discretamente as suas costas - cansada? Claro que não, estou ótima... como a muito não estive - o olhei - é uma pena ter que desmarcar os meus compromissos e lhe desapontar meu amigo, ficarei te devendo uma deliciosa comida... por hora não consigo chegar perto da cozinha. Victoriano adora tudo que eu faço... exatamente tudo... temos uma ótima cozinheira, vai gostar da comida dela.
Diana: Quem não gosta? - sorri e olhei aquele homem que estava ao meu lado - um belíssimo país, recomendo uma temporada, posso até te indicar os melhores hotéis e pontos turísticos, são excepcionais.
Victoriano: Se não tivesse me apaixonado à primeira vista pela Inês com certeza seria pelo estômago - ri, e abracei Inês a enchendo de beijos - não vou ficar elogiando o meu amor para não ficarem com ciúmes, Humberto vai comer uma tradicional comida caseira e posso garantir que vai lamber os dedos, Diana poderia me passar também essas informações, falaram tão bem do país que acho que minha próxima lua de mel pode ser lá, o que acha amor?
Humberto: Vou querer tudo o que sabe Diana, quero conhecer tudo na próxima vez que eu for, vai adorar Victoriano, ainda mais se for no inverno, não vai querer se desgrudar da Inês.
Inês: Dá forma que fala vão pensar que apenas te segurei dessa forma e nós sabemos que não foi - acariciei o seu peitoral - mas não vamos ficar falando sobre mim, não sou o centro do universo, a não ser do seu meu garanhão - beijei seu pescoço - sou tão quente que seria capaz de derreter o gelo - sorri - acho melhor pensar em outro lugar meu amor, sua esposa não gosta de lugares frios... é uma pena.
Diana: É uma pena Inês - sorri - quem sabe não leve o Victor e o Humberto, podemos fazer loucuras na neve - gargalhei - hoje a noite levo o guia que eu construí, vai amar meu querido.
Olhei para aquela sem vergonha e tremi de ódio ao lhe ouvir. A vontade que eu senti foi de quebrar aquela carinha cirurgiada, mas não seria naquele momento. A hora dela iria chegar. Me afastei de Victoriano com raiva e me aproximei do Humberto.
Inês: Bom, estou em cima da hora... deixarei você em boa companhia meu amigo... nos vemos em breve... Diana - falei seu nome com desdém... beijei o rosto de meu amigo e me virei saíndo dali.
Victoriano: Inês, espere - consegui alcançá-la - esqueceu meu beijo, um beijo de verdade - não me importei de estarmos no corredor apenas a beijei intensamente - nos vemos a noite - falei voltando para minha sala - gostariam de um tour pela empresa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberte-se Para o Clímax - Inês y Victoriano (Concluído)
RandomMe aproximei dele e sem pensar duas vez fiz ele erguer o rosto. - Olhe bem, veja o que me fez, você nunca me castigou dessa forma. Sempre pensou em meu prazer, além do seu. Eu confiei em você, entrei em seu mundo, acatei tudo sem te questionar. Nunc...